36- "Foto"

1.8K 86 4
                                    

Pov Any

Acordei em um lugar todo escuro e imediatamente veio um deja vu de quando fui sequestrada, certeza que era brincadeira dos meninos.

- Gente? Eu sei que são vocês seus idiotas!- falo, mas nada acontece- JOSH PARA COM ISSO- Grito- Muito engraçado vocês, agora da pra parar com essa brincadeira sem graça?- falo e uma porta se abre dando a visão de um homem, não consegui identificar quem era até que ele acende a luz dando a visão de seu rosto, mas que merda, era Scott.

- Olá querida, lembra de mim?- Eu fiquei sem reação e não respondi ele- Não vai me responder?- Ele chega perto e pega meu pescoço o apertando- Piranha!

-Não me chama assim!- Falo e ele me solta.

- Agora você fala né, sabe Any eu não terminei o que eu queria fazer com você, você é uma mulher tão gostosa que só de te olhar eu- Eu o interrompo, já estava com vontade de vomitar com suas palavras.

- Cala a sua boca, não sou suas piranhas que você pode ter a hora que quiser- falo e ele apenas me olha e ri, ele chega perto de mim e da um tapa na minha cara.

- Nunca nenhuma mulher se negou a mim.

- Que bom, tudo tem um primeira vez né- falo fazendo ele me dar outro tapa, mas eu mantenho a postura.

- Talvez se você me obedecer eu não te mate!

- Você sabe que eu não vou te obedecer né.

- Se é assim- Ele sai da sala e dois homens grandes entram.

- Oi grandalhões, como vai a vida?- falo e um dos homens chega perto de mim e me dá um soco me fazendo ir para trás.

- Você vai sofrer pequena- Confesso aquilo fez meu corpo todo se estremecer.

Um dos homens me levanta e coloca eu em uma cadeira velha que tinha na sala, e então ele me amarra.

- Qual é, vocês tem tanto medo de mim que tem que me amarrar?- Falo.

O cara apenas chega e me dá outro soco só que desse vez foi no estômago, o outro tira uma faca do seu bolso e vai passando por toda a minha perna, estava de vestido então conseguia ver o sangue saindo até que ele crava a faca em minha coxa me fazendo gritar de dor, enquanto isso um saiu e o outro começou a dar socos em todo o meu rosto, estava sem forças e de repente tudo apaga.

~•~

Pov Sina

Eu estava muito angustiada e desesperada, não conseguia parar de tremer, eu não sabia o que tinha acontecido com a Any e o Josh, e tenho muito medo de saber.

-Temos que ir logo- Noah fala entrando no seu carro, e então entro no passageiro.

-Onde você acha que eles podem estar?- pergunto.- É muito estranho a Any tentar pegar seu carro, mas deixar tudo aqui, isso tá me deixando muito mais preocupada do que eu já estava.

-Olha, não quero te deixar mais preocupada ainda, mas aquele Scott deve estar envolvido nisso, então vamos pra boate dele agora.- Noah diz ligando seu carro e acelerando, eu apenas assenti e comecei a chorar novamente.

O Noah foi tão rápido, que chegamos em um instante, ele nem obedeceu os faróis, e eu não tava com cabeça pra me esquentar com isso, na verdade eu queria isso.

-Fica aqui no carro, pode ser perigoso- Noah diz saindo com sua arma.

-Você não disse que eu sou boa com facas?- pergunto tirando uma faca do meu bolso, e saio do carro.

-Não, pode ir voltando- Noah fala, eu apenas ignoro.

-Você vem ou não?- pergunto já quase na porta, Noah só faz uma cara de bravo e vem até mim.

Então o Noah chuta a porta com tudo, e já avistamos Josh em uma cadeira completamente apagado, não havia mais ninguém ali, saímos correndo desesperados até ele.

-MEU DEUS- grito tentando soltar ele.

-Josh, Josh, acorda- Noah fala tentando acordar ele, mas nada acontece.- JOSH!- Noah grita mais alto fazendo Josh abrir os olhos assustado.

-Noah... Sina... Cadê eles?- ele pergunta quase inconsciente.

-Eles quem Josh?- pergunto.

-ELES LEVARAM ELA- Josh grita tentando se soltar.

-Josh calma, como assim levaram ela?- Noah pergunta me ajudando a soltar ele.

-LEVARAM A ANY- ele continua gritando com raiva, e eu começo a chorar muito desesperadamente.

-Não... não... não- falo enquanto andava de um lado pro outro com a mão na cabeça, estava ficando tonta, tudo girava e minha respiração começou a ficar muito acelerada.

-Sina, se acalma! Respira- Noah diz vindo até mim, mas só piorava- SINA OLHA PRA MIM- ele grita me fazendo olhar pra ele- respira Sina- então ele me puxa pra um beijo, que correspondi no mesmo momento, mas me afastei logo em seguida, conseguiu me acalmar um pouco.

-Noah... A gente precisa ir atrás dela, AGORA!- grito, olho pra trás e Josh não estava mais lá, e então saímos correndo até lá fora.

-Josh, espera cara- Noah diz indo até o carro que Josh estava entrando.

-Eu vou atrás dela, eu preciso ir atrás dela!- ele diz fechando a porta, e então o celular do Noah vibra, e ele abre, como eu estava do lado vi também, e era uma mensagem do... Josh?

-Espera, olha isso aqui- Noah fala mostrando seu celular pro Josh que sai do carro na hora arrancando o celular da mão do Noah.

E então começo a ver lágrimas escorrerem dos olhos do Josh, e então ele da um soco na janela do carro dele, fazendo seu punho sangrar.

-O QUE FOI JOSH?- pergunto gritando desesperada.

~•~

Pov Josh

Não era possível, eles tiveram coragem de machucar ela, de machucar ELA, eu não consegui controlar minha raiva, não conseguia controlar mais nada, eles mandaram fotos da Any sangrando com uma faca em sua coxa, e ela estava completamente apagada, já imagino a cara dela de dor, de medo, e isso tá me machucando tanto, então Noah tira o celular da minha mão e logo vê a foto.

-Merda!- ele diz.

-O que foi Noah?- Sina pergunta, mas Noah só olha pra ela e não responde nada.- NOAH?

-Não é nada Sina, vai pra casa, vou chamar o Bailey pra te buscar- ele diz discando o número, mas Sina arranca da mão dele o celular e vê a foto, então começa a chorar mais ainda, e não conseguiu falar mais nada.

-Vou mandar o número pro Bailey, ele vai conseguir a localização da onde eles estão.- Noah diz já mandando.- Pronto, agora é só esperar.

-Esperar Urrea? Esperar?- falo me aproximando.- ESPERAR ELA SER MORTA POR GANGSTERS DESGRAÇADOS?- grito empurrando ele.

-VOCÊ QUER O QUE?- Noah diz me empurrando de volta- SE QUER IR ATRÁS DELA VAI, TENTA A SORTE DE ENCONTRAR ELA SEM MERDA NENHUMA.- ele grita.

-PAREM SEUS IDIOTAS.- Sina diz chorando mais ainda.- POR FAVOR.

-Quer saber? Eu vou sim, eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo discutindo com você enquanto a Any está lá sozinha quase sendo morta.- falo saindo e entrando no carro de novo, e quando eu ia fechar a porta Noah evita segurando ela.

-Me desculpa- Noah diz estendendo a mão e me puxando pra um abraço.- Vamos ir atrás dela, você tem razão, não podemos ficar aqui parados sem fazer nada, vamos salvar a Any! Vamos salvar a sua garota.- Noah diz dando uns tapas nas minhas costas, e eu apenas assenti, então ele e Sina entram no carro.

~•~•~

Esse foi o cap, deixem o voto pra a história continuar, bjoo 😗

The Kidnap | Beauany e NoartWo Geschichten leben. Entdecke jetzt