17- Pequenas Confusões

2.5K 122 11
                                    

Pov Any

Acordo com muita dor de cabeça e, pera ai eu não tô no meu quarto PERA AI TEM UMA MÃO NA MINHA CINTURA, olho para o lado e...JOSH?

- AAAAAAAAAAAAA-

- AAAAAAAAAAAAA o que vc está fazendo aqui?- Ele fala.

- O que eu tô fazendo aqui?

- Eu não sei, não lembro de nada- Ele fala.

- Aaaaaah que dor- digo passando a mão na minha cabeça e sentando na cama.

Ele sai do quarto me deixando sozinha, depois de alguns minutos ele volta com remédios, eu tava precisando.

- Obrigada Beauchamp- falo olhando pra ele- É...Vou indo.

- Ok, vem vou te levar- Ele fala ficando na minha frente, vou sair do quarto e acabo tropeçando em uma roupa que está no chão fazendo eu cair e acabar derrubando ele também, ele me olha e um flashback da noite passada vem em minha cabeça.

Flashback on

- Eu estou completamente apaixonado por você.

Flashback off

O que? Ele falou isso, meu deus, meu deus, meu deus.
Ele coloca a mão em minha cintura e eu fico paralisada, não sei o porque, ele chega perto do meu ouvido e sussurra

- Se eu não tivesse de ressaca eu realmente te beijaria- ele fala e eu solto uma risada nasal.

- Você sabe que eu só vou te beijar de você confessar que me quer- Ele apenas ri e a gente levanta. Ele me leva até o quarto e não tranca a porta, pera, ele não trancou a porta? Preciso de um banho- ALGUÉM VEM AQUIII.

~•~

Pov Noah

Eu estava no meu escritório, que fica ao lado do de Josh, vendo uns carregamentos que tínhamos que entregar essa semana, mas eu não conseguia me concentrar em nada, só conseguia pensar na Sina Deinert, ela não saia da minha mente, eu queria a posse dela, eu queria que ela fosse minha, ela consegue ser diferente do que qualquer outra, e por incrível que pareça, eu estava preocupado com ela... não, nada a ver, eu sou Noah Urrea, eu não sinto essas coisas idiotas, e isso tudo que eu e a Sina temos é apenas um jogo, só um jogo, saio dos meus pensamentos com alguém abrindo a porta.

-Bom dia Urrea- David acompanhado de outro killer disse sentando no sofá que havia ali- dedos entregues como vocês pediram com sucesso- ele diz me fazendo abrir um sorriso.- Fui falar com o Beauchamp mas ele não estava em sua sala.

-É, já imagino o que deve ter acontecido, mas enfim, boa galera, agora é só esperar e ver no que dá- falo dando um giro com a cadeira.

-Foi bem difícil, acho que merecemos uma recompensa- ele diz abrindo um sorriso malicioso.

-É, o Bailey já passa a grana pra vocês.

-Eu tenho uma idéia melhor, aquela loirinha que vocês sequestraram, é a maior gos...- interrompo ele dando um soco extremamente forte.

-CALA A BOCA, VAZA DAQUI ANTES QUE EU TE FAÇA SE ARREPENDER DO QUE DISSE- grito fazendo ele sair do escritório assustado com o nariz sangrando.

Eu estava raivoso, e dei um soco muito forte na minha mesa, e passei minhas mãos com raiva em meu cabelo, o que estava acontecendo comigo? Eu nunca senti isso antes, me sentei na cadeira pra me acalmar, e continuei resolvendo as coisas que tinha pra resolver.

~•~

Pov Josh

Depois de levar Any para o quarto vou até o escritório de Noah

- Bom dia musculoso- Ele fala.

- Musculoso?- Eu pergunto.

- É qual o nome do seu músculo mesmo?- Ele começa a rir, ele bebeu? Que louco.

- Enfim, eu acordei e a Any estava na minha cama.

- Que isso Beauchamp- Ele faz uma cara de assustado.

- Não é isso mente poluída, eu não sei como ela foi parar lá.

- Você não deixa ninguém entrar no seu quarto Beauchamp, o que ela tá fazendo com você?

- Que? Nada tá louco ela foi parar lá sem eu ter consciência, eu tava bêbado.

- E mesmo assim você não gritou com ela e não expulsou ela do seu quarto quando você estava consciente- ele disse saindo do escritório, Urrea está louco, nada a ver.

~•~

Pov Sina

Acordei sem noção de horário nenhuma, eu estava acabada, aquela cena não saia da minha mente, eu levantei umas 2 vezes pra vomitar, eu nunca pensei que eu ia tirar a vida de alguém um dia, podia ser a pior pessoa do mundo, mas isso nunca passou na minha cabeça, mas aconteceu, e o Noah foi tão bom comigo ontem me ajudando e confortando, confesso que nunca esperei isso dele, até porque ele parece me odiar, e parece que sempre quer me matar, até porque foi ele quem me sequestrou, nesse momento eu precisava tanto da Any, mas estou trancada nesse quarto de novo, e eu não sei como ela tá, o que tá acontecendo, aí isso é péssimo, mas não sei se tenho coragem de contar o que aconteceu ontem a noite pra ela.

-KRYSTIAN- chamei o Krys, porque ele é o mais legal daqui, e confesso que criei uma amizade com ele, mesmo ele também sendo um gangster.

-Oi Si, aconteceu alguma coisa?- ele diz abrindo a porta.

-Eu preciso de um banho, estou suja, e estou muito desidratada- olho e vejo Noah passando pela porta.- NOAH- grito pra ele vir aqui, mas ele olha pra mim e ignora totalmente, ele apenas continua andando, que babaca, deve ter acontecido alguma coisa, ou simplesmente ele voltou a ser o Noah de antes- é, ignorada com sucesso- falo dando um sorriso sem graça.

-Ele tá meio pistola hoje, na verdade, muito pistola, ele quebrou o nariz de um dos nossos killers hoje, David, e ele me disse que Urrea fez isso por causa de você.- ele fala e eu me engasgo totalmente com a água que Krystian havia me dado.

-Calma Sina, respira- Krys diz pegando o copo de minha mão.

-De mim? Como assim por minha causa?- falo- Será que eu irritei ele? de alguma forma?

-Não Sina, ele ficou bravo, porque David disse que queria você como recompensa, porque diz ele que você é muito gost...- o interrompo.

-Ta, eu entendi, mas não entendo o por quê.

-Acho que ele tá xonadinho, acho que você mudou ele- ele diz me fazendo engasgar de novo. -Sina, bebe essa água devagar, sabe engolir não?, Só não fala pra ele pelo amor de Deus, ele vai me matar se souber.

-Noah apaixonado? Por mim? Até parece, impossível, e ele é um babaca que me sequestrou, e estou aqui trancada até hoje, pelo menos conheci você.- falo abrindo um sorriso.

-Não vem não Sina, já vi o jeito que você olha pra ele, e é por esse acontecimento no escritório dele que ele tá todo revoltado, tá o dia inteiro xingando tudo e com cara de bunda.

-Credo Krys, vira essa boca pra lá, eu olho pro Noah querendo matar ele- falo e lembro do que aconteceu ontem, levanto e vou vomitar de novo.

-Sina, você não tá bem, você tá péssima.

-É, vou ali tomar um banho.- falo e vou pro banheiro tomar banho.

~•~

Noah apaixonado ? Será?
Não esqueçam de votar, xoxo 😗💅

The Kidnap | Beauany e NoartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora