Capítulo - 28

426 25 2
                                    

TayaraNRD

Nós estávamos no táxi, o homem conduzia mas eu não sabia para onde íamos. A Anabella não falava nada parecia estar a pensar em alguma merda que lhe tinha posto para baixo. Então decidi quebrar o silêncio que me estava a derrubar por dentro.

Tay: Para onde vamos? - Perguntei fitando-a, enquanto ela se virava para me fitar também.

Anabella: Aqui perto, não te preocupes. - Ela respondeu e virou-se para a janela de novo.

Respirei fundo e fechei meus olhos, para aproveitar a viagem. Passando uns minutos o homem avisou que havíamos chegado no lugar que pretendíamos.

A Anabella abriu a carteira e pagou o homem. Descemos do carro e tudo que podia ver, eram pedras enormes, sinceramente eu não conhecia aquele lugar. A Bebella segurou a minha mão e arrastou-me para outra parte daquele lugar. Aquilo parecia uma praia, mas estava muito deserta. Sentamo-nos nas rochas e não podia hesitar em perguntar.

Tay:Como é que você conhece esse lugar? - Perguntei olhando para o horizonte.

Anabella: Meu pai me trazia aqui quando quisesse estar longe dos holofotes… - Ela respondeu, mas sempre com os olhos no horizonte tal como eu.

Tay:E o quê que te trás aqui hoje? - Perguntei desviando o meu olhar para ela.

Anabella: Precisava respirar. - Ela respondeu se virando para mim também.

Tay: E lá estavas sufocada? - Fitei-lhe.

Anabella: Um pouco… - Ela falou triste.

Tay: O quê que se passa, fala para mim eu sou tua melhor amiga, aliás eu sou tua irmã. - Eu falei e percebi os olhos dela se encherem de lágrimas.

Anabella: Primeiramente, eu queria saber qual é a tua opinião sobre a minha relação com o Lexus… - Ela falou fitando-me.

Tay: Você sabe o que eu penso. - Respondi fitando-a também.

Anabella: Eu quero saber de novo, e se mudou em que aspecto mudou e porquê. - Ela falou e parecia aflita.

Tay: Eu gosto muito de você e não gosto de te ver triste, e ele te deixa triste. Eu não sei se é de propósito, mas ele não te faz feliz. Lamento ter que te dizer essas coisas, mas é o que eu vejo e ele não vai mudar, você já reparou a quanto tempo andamos nisso e ele não mudou?! Pensa em algo que te deixa feliz, por favor. - Eu falei e vi as lágrimas dela encherem seu rosto lindo.

Anabella: Obrigada! Obrigada por tudo, por não me abandonares e me suportares. - Ela falou aos soluços.

Tay: Eu nunca vou te abandonar, tu bem sabes. - Eu falei puxando-lhe e depositando-lhe um beijo na testa.

Anabella: Eu também não pretendo te largar. - Ela falou correspondendo ao abraço.

Tay: Sabes… eu tenho saudades do Abel e agora então que ele nem olha para a minha cara, minha vontade é desaparecer. Quê que você acha disso? - Eu perguntei olhando para ela que agora estava mais calma.

Anabella: Ele tem razão, você não dá espaço e ele decidiu fazer o que você quer. Você disse que já não lhe queria e ele afastou-se, depois do beijo que você deu no Rick ele deu espaço para viveres a tua vida. - Ela falou me fazendo ficar mais triste do que já estava.

25 MinutosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora