Capítulo - 35

418 26 4
                                    

Hoje é o dia do aniversário da Tay e eu estou super empolgada. Eu e o Abel planeamos tudo com cuidado para que ela não se apercebesse de nada. 

Eram já 10 horas da manhã, eu já havia levantado da cama e me preparado para ir à casa dela, afinal havia combinado com a tia Teresa de ajudá-la. A Tay não parava de ligar para mim e eu tive que dispensa-la mesmo ela dizendo que tinha raiva de mim porque era o aniversário dela e eu não estava a dar a mínima para isso. Ela conseguia ser muito dramática ás vezes o que era engraçado.

Desci e pedi ao Rick que me levasse para a casa dela, porque a minha mãe já havia ido para lá pegar a Tay para um passeio. Os meus pais eram mesmo os padrinhos dela, por isso tinham essa obrigação. Fizemos uns 20 minutos para chegar lá, porque ainda tivemos que pegar a mulher maravilha pelo caminho. O carro estacionou e nós descemos, batemos a porta e a tia Teresa abriu distribuindo-nos já as tarefas na porta.

O Rick estava a ajudar o tio Carlos com as tarefas pesadas, enquanto eu e a mulher maravilha, ou seja a Laila  estávamos a colocar a decoração e afastar algumas coisas para  que houvesse algum espaço. A Tia Teresa orientava algumas mulheres com as comidas para colocá-las nas mesas. Como eu sabia que a Tay não queria nada muito escandaloso, apenas convidei os nossos amigos e colegas mais chegados. Os primos e tudo mais quem havia convidado era a tia Teresa.

A hora estava a se aproximar e eu tremia, afinal de contas a minha mãe ainda não tinha dado sinal. Deixamos tudo no lugar e despedimos a tia Teresa, fomos para a casa tomar banho e mudar de roupa. Quando chegamos fui a correr no quarto tomei banho e fui para o guarda roupa pegar o que ia vestir. Peguei umas botas com corrente e um vestido preto que era colado em cima e largo a partir da cintura, o vestido possuía folhos na parte de baixo e era acima do joelho. Fiz uma maquilhagem leve e pintei os meus lábios a vermelho. Fiz um coque no meu cabelo crespo que possuía caracóis. A Laila bateu a porta do meu quarto e eu fui abrir, ela pediu-me ajuda para fechar o vestido e Uau, aquela mulher era mesmo uma maravilha. Cabelo liso que batia no ombro, um vestido colado ao corpo acima do joelho, o vestido era branco e ela usava saltos altos vermelhos, tal como os lábios pintados a vermelho. DAMN, uma mulher com aquele corpo era impossível não reparar, se o Rick a deixasse eu iria virar lésbica.

Saímos do quarto e descemos. Demos de cara com o Rick que não parava de olhar no relógio. Fomos para o carro e não fizemos nem 5 minutos e já estávamos na porta da casa da Tay, deixei-lhes no carro e entrei a correr. Fui directamente para o quarto da Tay que me olhou com raiva quando entrei lá.

Anabella: Quê que foi dessa vez? - Eu perguntei, enquanto ela me fitava séria.

Tay: Você é uma idiota me fez passar o dia no shopping com a tua mãe. - Ela falou me fazendo rir.

Anabella: Ela é tua madrinha, você precisa passar tempo de qualidade com ela. - Eu falei, enquanto ria já imaginando os acontecimentos.

Tay: Pois. Agora me ajuda a vestir. - Ela deu a ordem e eu obedeci.

Ajudei-lhe a secar o cabelo, depois encaracolei. Ela pôs um vestido vermelho longo, com uma racha super no lado direito. O vestido tinha mangas compridas e um decote bem civilizado. Ajudei-lhe a calçar um sapato plataforma preto. Ela fez a maquilhagem, porque ela gostava de chamar a atenção, pintou os lábios a preto e fez uma maquilhagem um pouco semelhante a minha, mas mais visível.  Minha mulher estava linda. Ajudei-lhe a descer, ela foi para o lado da casa em que decorria a festa, enquanto eu fui a porta buscar o Aubrey.

25 MinutosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora