045 - Final

3.9K 315 38
                                    

Meses depois...

Any Gabrielly

Sempre parece como a primeira vez, as mãos úmidas e trêmulas, e o calor me deixam nervosa, já fiz isso dezenas de vezes, já deveria estar acostumada com isso mas parece que a ficha ainda não caiu.

- Any, meu amor, você entra em cinco minutos. - Jean me informa.

- Você vai se sair bem, como todas as outras vezes. - Josh diz tentando me acalmar, a aliança gélida em meu braço contrasta com o calor de meu corpo, esse lugar parece um forno de tão quente, acho que é nervosismo.

- Vamos lá Any, não é sua primeira vez, você já está acostumada com isso. - Digo para mim mesma.

- Any, está tudo bem, você vai se sair bem. - Sina diz com dificuldade de andar, a barriga grande a impedi de se locomover com facilidade.

Sim, Sina está grávida e eu e Josh somos os padrinhos da Jully, Sina descobriu o sexo recentemente e adivinha se Noah já não baba a filha ainda dentro do forninho. Já disse a ela que não precisa se preocupar, Sina se tornou chefe da revista e agora ela carrega seu nome, deixou de ser uma simples escritora para dona da revista.

E aí você se pergunta o que eu me tornei? Eu me tornei modelo internacional, modelo de várias marcas famosas, o mundo da moda me abriu diversas portas. Josh como eu se tornou modelo, sim modelo, não era de se esperar com sua beleza deslumbrante, como poderia não se tornar modelo.

- Você deveria estar sentada. - A repreendo.

- Eu estou bem Any, vou ficar melhor quando você subir nessa passarela e brilhar como sempre faz. - Diz levando a mão as suas costas, sustentando sua barriga.

- Então se sente, ela entra em dois minutos. - Jean nos informa.

Me tornei modelo oficial das peças de Jean, ganhei um grande amigo e conselheiro, durante todos esses meses me ensinou tantas coisas e evolui como modelo e como pessoa pública, aprendi a me portar em lugares e em eventos de moda.

Se você me dissesse há um ano atrás que tudo que vivia mudaria drasticamente, me apaixonaria pelo cara que minha amiga me apresentou, deixaria a empresa e me tornaria modelo, iria dizer a você que está contando a história de outra pessoa, não a minha.

- Suba nessa pasaarela e brilhe. - Josh diz depositando um selinho em meus lábios.

Vamos Any, seja a melhor de você. Me posiciono na passarela, Jean conferi se meu vestido está em ordem e meu penteado também, me dá carta branca para entrar na passarela.
2U do Justin Bieber começa a tocar e respiro fundo, seja a melhor.

Subo na passarela e começo a nadar, um pé na frente do outro, queixo erguido, olhar impassivo e sempre em linha reta. Quando retorno para atrás da cortina vermelha solto o ar que prendia, todos aplaudem minha entrada nas passarelas e respiro aliviada, eu sou capaz.

- Você foi maravilhosa. - Josh diz ao caminhar até mim.

- Eu apenas andei até o final da passarela, posei para a foto e voltei. Não foi nada de mais. - Digo simples, retirando o vestido para já vestir outro, tenho dez minutos até a próxima entrada.

- E brilhou como sempre. Não desmereça seu esforço, por mais pequeno que seja. - Me repreende.

- Eu sei, obrigada é só que... - Ele me interrompe parando em minha frente.

- Não desvalorize seu esforço, sem ele não há conquista, erros e acertos são fundamentais para evoluirmos, não se cobre demais e se divirta. - Me aconselha. O quê seria de mim sem Josh? Eu realmente não sei.

- Ok, vamos nessa! - Digo ao pegar o cabide com o próximo vestido.

Quer ser cantora? Seja, quer ser atriz? Seja, não importa o que escolha para sua vida, só peço uma coisa, seja sempre a melhor, a única coisa que peço a você, seja a melhor no que escolher. - Priscila Franco.

Fim.

Me sigam no insta: @moon.beauany <3

FeelsWhere stories live. Discover now