027

3K 272 25
                                    

Any Gabrielly

Após várias poses, sou autorizada a me sentar, as luzes deixam o lugar quente e por isso pego uma garrafa de água bebendo a metade do líquido de uma vez só.

– Você está indo bem Any, tem perfil para ser modelo, a beleza é presente, o carisma também só falta se soltar mais. Relaxe menina, são apenas fotos. – Me tranquiliza.

– O quê farão com elas? – Questiono ao levar a garrafa a boca.

– Serão publicadas pela revista. – Me afogo ao ouvir isso, o quê?

– Oi? – Questiono perplexa.

– Você será capa da edição do mês que vem Any! – Sina diz alegre enquanto estou estática no mesmo lugar.

– E você me avisa isso só agora?! – Questiono brava e surpresa.

– Foi tudo de última hora, meu chefe gostou do seu perfil e me pediu que você seja a capa desse mês. Só sigo ordens. – Se defende.

– Preciso que você siga meu colega e troque de roupa. – O fotógrafo aponta para Josh.

– Eu? Nem pensar. – Diz ao cruzar seus braços e se encostar na mesa atrás de si.

– Vai sim. – Sina diz caminhando até Josh.

– Não vou não. – Nega fazendo Sina bufar.

– O quê quer em troca? – Questiona Sina já o conhecendo.

– Não quero nada em troca, não sou modelo. – Continua relutante.

– E eu não sou a Cinderela. Josh faz esse favor para mim, por favor! – Sina implora juntando suas mãos Josh parece pensar enquanto Sina parece desmanchar por dentro.

– Ok, eu vou! – Diz ao se desencosntar da mesa. – O quê eu faço? – Questiona cruzando os braços.

– Só precisa trocar de roupa, o resto eu digo quando voltar. – Explica.

– Onde me troco? – Questiona e pela sua expressão aposto que já está se arrependendo.

– Naquela porta, as roupas estão nas araras. – Informa, Josh anda até a sala que estava momentos atrás e a sessão de fotos não continua.

Fico esperando instruções do fotógrafo mas ele não diz nada, analiza as fotos em seu Mac book sobre a mesa e sorri ao ver as fotos. Eu não nasci para isso, não sei posar para uma foto convencional imagina para uma revista, estou nervosa e minhas mãos soam como se estivesse em uma entrevista de emprego.

Ouço a porta atrás de mim ser aberta e direciono meu olhar, Josh sai vestindo uma calça jeans em ton azul escuro, uma blusa branca e um casaco colegial assim como o meu, ele se direciona até o fotógrafo com uma cara nada boa. Fico ali parada esperando que alguém me diga o que fazer, se preciso sair para que Josh entre ou se preciso trocar de roupa.

– Olhos azuis, se posicione ao lado de Any. – O fotógrafo pedi e assim ele faz, o mesmo direciona sua câmera arrumando a lente. – Fiquem mais perto. – Pedi e Josh se aproxima, permaneço estática no mesmo lugar.
– Josh coloque seu braço sobre o ombros de Any. – Isso já está invadindo meus limites.

– Não vou morder você. – Josh sussura.

– Não estou com medo de você. – Informo e o mesmo sorri, passando a língua pelo lábio inferior.

– Então qual o motivo de se afastar quando me aproximo? – Questiona encarando a lente da câmera.

– Seu égo. – Respondo simples.

– Não é verdade, eu sei que não é. – Diz ao arrumar seu braço sobre meus ombros.

– Teremos que ficar nessa mesma posição? – Questiono querendo me distanciar de Josh.

– Já tirei as fotos, podem sair. – O fotógrafo nos informa e sorrio aliviada, acabou. – Preciso que peguem esses cabides e vistam as peças. – Diz ao deixar sua câmera pendurada em seu pescoço, o pesadelo ainda não acabou.

Pego o cabide que está coberto por um tecido para não sujar a peça, caminho até o local onde mee troquei e quando abro o zíper do tecido meu queixo cai. Um vestido azul marinho com alças finas e uma fenda na coxa está em minha frente, sem duvidas é o vestido mais lindo que já vi na vida.

Ponho ele pendurado e retiro a roupa que estava vistindo e visto o vestido me sentindo estranha, não uso esse tipo de vestido, só usei apenas uma vez na festa de fim de ano da empresa, festa qual eu fiquei uma hora e depois retornei para casa, me jogando em minha cama e adormecendo.

– Any o set já tá pronto e... – Sina para ao me ver. – Você está esplêndida. – Diz ao se aproximar e arrumar meus cabelos para frente.– Você vai arrasar! – Diz me fazendo sorrir.

– Só quero acabar com isso e você me deve! – Exclamo a fazendo rir.

– Coloca na conta. – Diz ao me abraçar de lado, me guiando até a porta.

Assim que saio vejo Josh vestido com um blusa branca de botões, os primeiros estão abertos, as mangas estão abertas, usa uma calça social preta, os cabelos bagunçados o deixam parecer um cara importante prestes a fechar um negócio milionário.

– Meu casal que não é casal está pronto! – O fotógrafo diz alegre se aproximando de nós. – Preciso que fiquem ali. – Ele aponta para uma mesa perto de onde estamos. Nos direcionamos até onde nos disse e espero sua próxima ordem.

– Eles estão lindos. – Sina diz para Noah mas consigo ouvir.

– Eu sei disso! – Dissemos em uníssono.

– Nem você acredita. – Digo ao arrumar o vestido.

– Serão três looks que irão usar, eles já estão separados a espera de vocês. – Sina nos avisa.

– Bom, vamos começar. Josh eu preciso que fique atrás de Any com seu braço no ombro dela e Any, você segura o casaco e faz uma pose bem poderosa. – Como faz isso meu Deus? Ele esqueceu que não sou modelo?

Sem saber direito o que fazer faço meu máximo, Josh põe seu braço sobre meu pescoço, deixando a mão solta, uma pose bem despojada. Ouço os cliques e mudo de posição.

– Para passar veracidade preciso que  Josh fique bem perto de você, segure na cintura dela. – Pedi, a cena da piscina surge em minha mente, não Any, esqueci esse maldito dia.

Josh faz o que o fotógrafo pediu e coloca sua mão na minha cintura, se aproxima do meu pescoço encostando a ponta do seu nariz no local.

– Isso, perfeito. Any incline a cabeça na direção dele. – Faço o que pedi e sinto seu perfume característico inundar meus sentidos. O perfume do entregador é bom mas não se compara com esse, para Gabrielly, não comece.

– Apenas finja. – Vejo decepção na voz de Josh mas não ouso perguntar, faço o que disse e finjo.

Levo uma das mãos ao seu pescoço mesmo estando de costas para ele, inclino minha cabeça encostando ela em seu ombro enquanto Josh permanece com as mãos em minha cintura.

– Perfeito! Agora Any, se vire para Josh e coloque seu braço no ombro dele e Josh, segure firme a cintura de Any e ambos olhem para mim. – Isso não acaba nunca?

Me viro, ficando de frente para Josh, seus olhos azuis encontram os meus e em uma fração de segundos vejo um tom de azul diferente em seus olhos que não consigo identificar. Ponho meu braço sobre seu ombro assim como o fotógrafo pediu.

– Olhe para os olhos dele Any, eles são lindos como os seus, também devem ser apreciados. – Pedi e assim faço, por um minuto jurei que tudo ao redor tivesse ficado embaçado e em silêncio, os cliques da câmera haviam sumido e só restava eu e Josh ali. – Temos! – O fotógrafo anuncia e saio de perto de Josh soltando o ar que nem percebi que prendia.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsWhere stories live. Discover now