passado da Hinata

132 8 2
                                    

{ Naruto }

Caraca ! Elas tem super poderes, esse tempo todo ! Tá mais... e o passado delas ? Gente eu sou curioso, eu presiço saber de cada detalhe, não pode faltar nada. Se tem mais coisas na fofoca, então conta, oras !

Eu quero muito perguntar, mais não quero deixar a Hina desconfortável. Será que vai pegar mal se eu perguntar ? Aaah que saco, isso não é justo, o povo conta as coisas e em vez de contar tudo, nãoooo. Conta só pela metade, fala sério né ?

Quer saber ! Vou perguntar, sempre fui de falar o que eu penso, então aqui não vai ser diferente. Tá... agora cadê a coragem ? Vamos lá Naruto ! Você tem que perguntar, não seja medroso.

--- Hina ! Posso te perguntar uma pergunta ? --disse Naruto.

-- Pode sim Naruto-kun ! --disse Hinata fofa e gentil.

--- Você poderia me dizer o seu passado ? Se você não quiser tudo bem ! --disse Naruto.

--- Tudo bem Naruto-kun, eu posso te contar sim ! --disse Hinata.

--- Ebaa ! Pode contar --disse Naruto.

¤ Flashback do passado da Hinata on ¤

Em uma noite, uma garota de cor perolados e cabelos preto com um pouco de azul, ela estava na floresta andando. A mesma tinha 13 anos, ela tinha brigado com o pai sobre ela e sua prima. O nome dela é Hinata Hyuuga, e sua prima se chama Sakura Senju.

Elas sempre foram próximas, mais os pais da Hinata não aprovaram essa aproximação indesejada, a Hinata e a Sakura não gostaram nada disso. A Hinata sempre se sentia sozinha, a mesma achava que ninguém a amava de verdade naquele castelo.

Sendo filha do rei e da rainha do reino  Hyuuga, ela tinha que ser a melhor, então todos sempre a diziam que ela tem que treinar bastante, para que quando crescesse pudesse reinar junto com o seu marido arranjado.

Mas a Hinata não queria isso, ela só queria ter uma vida normal, sem essas responsabilidade de rainha sendo, em plena sua juventude. Depois de uma grande briga com seus pai, a pequena Hyuuga correu para a floresta chorando.

Ela só foi perceber que estava no meio do nada, quando caiu no chão. A mesma teve alguns arrajanhos em seus joelhos e braços, ela tenteu se levantar para ir pra casa da prima, mas ela não conseguiu.

Ela cabou desmaiando por causa do cansaço, fome e dores, ela dormiu ali mesmo no meio do nada. Quando ela se acordou, ela estava em sua em uma casinha, ela não conhecia aquela casa. E parece que ela estava perdida, ela olhou para a pequena janela que estava na sala e vio que estava na floresta.

A mesma tomou um susto quando a porta foi aberta, entrou um homem alto e cabelos azuis. Os seus olhos são perolados igual da pequena Hyuuga, ela se assustou. E foi tando passos para trás, o homem tentou tocar nela, mais a mesma conseguio sair de perto dele e quase saio da casa.

Mais o homem era forte e conseguio prende-lá, ela colocou ela amarrada e a deitou no chão, com várias velas ao redor dela. A Hinata só conseguio ver uma luz branca muito forte, ela gritou bastante e pedio ajuda, mais ninguém a escultava.

Ela sentiu uma dor que ninguém nuncs poderia sentir, foi uma dor enerme que fez ela desmaiar na hora, quando ela se acordou, ela estava em uma lugar totalmente claro e com brilho. Ela se assustou quando vio uma mulher de asas e muito bonita.

--- q-quem... quem é você ? --disse Hinata assustada.

--- calma, eu não vou te machucar ! --disse ???

Segredos e mais segredos Where stories live. Discover now