Me apaixonando

178 9 6
                                    

{ ITACHI }

Depois de tudo aquilo que eu vi no tsukiyomi, eu realmente não sei o'que dizer. O'que eu fala para ela ? Assim que sair do genjutsu, e olhei para elas, a mesma estava com o caderno em seu colo e escrevendo, deve está fazendo o trabalho. Que saber ! Eu a abraçei bem forte, ela tentou sair do abraço, mais eu não deixei.

--- o'que você pensa que está fazendo seu louco ? --diz Izumi irritada.

--- eu... eu sinto muito pelo seu passado, aah eu estou com muito raiva  daquele cara que tocou em você, sem sua permição ! --diz Itachi com mais raiva.

--- ... não podemos fazer nada Itachi,... agora me solta ! --diz Izumi, contra sua vontade, a mesma corou.

--- mais não mesmo, eu vou ficar aqui ! --diz Itachi.

Eu ainda estava abraçado com ela, mais a mesma conseguio sair dos meus abraços e se levantou da cama, depois me olhou com raiva nos olhos... eu não entendir o do porque disso.

--- Oque aconteçeu Izu-chan ? --diz Itachi a olhando confuso.

--- tá ! Você já sabe sobre meu passado, sabe que o do por que eu ser sempre assim, frechada e fria com as pessoas, mais é agora não precisa mais ficar do meu lado ! Não foi por isso que você estava me perseguindo um pro lado e pro outro ? -- diz Izumi irritada.

--- ... Izu-chan !... --diz Itachi, mais foi interrompido.

--- não olha... assim que a gente terminar esse trabalho, amanhã já podemos fingir que não nós conhecermos, ok ? Você já pode voltar para aquelea sua vidinha de popular e que pega todas as garotas da escola... --diz Izumi.

--- E quem disse que eu quero isso ? Izu-chan... eu quero ficar do seu lado, e agora que eu sei sobre seu passado, me faz querer ficar mais perto de você... eu  não quero te abandonar e nem quero te ver chorar ! --diz Itachi se levantando e ficando frente a frente da Izumi.

--- gente ! Agora que percebi o guanto esse menino é alto, gente... --pensa Izumi surpresa por dentro, mais por fora bem plena.

Fui chegando mais perto da Izu-chan, a mesma foi dando passos para trás e acabou dando de costa com a parede e parace que ela não gostou muito não. Colocou que os meus braços em cada lado do sua corpo a prendendo na parede, para a mesma não fugir.

--- me deixa sair daqui Itachi ! --diz Izumi se esforçando para não o mesma perceber que a Izumi está envergonhada.

--- não ! Izu-chan, por que você percebe que eu realmente quero está perto de você, e não daquelas outras garotas, eu não era feliz assim, eu só me acostumei ficar assim... . Izu-chan... eu já me apaixonei antes tá ! --diz Itachi ficando com um olhar triste.

{ AUTORA }

A Izumi ficou surpresa com aquilo, a Izumi nunca pensou que o Itachi já tinha se apaixonado antes, por que tipo... é o Itachi, o garota mais popular da escola e mais mulherengo também.

--- você já... já se apaixonou ? Fala sério Itachi, você logo você ? --diz Izumi sem acreditar.

--- isso foi na primeira série do ensino médio... eu conhecê uma gorota e ela era super legal e me deixando feliz, eu a pedi em namora e nos namoramos por alguns meses. Mais em um dia, eu fui na casa dela e os pais dela não estava em casa, então entrei na casa dela e fui até o quarto dela. E a peguei trasando com um dos meu "melhores amigos" --diz Itachi olhando nos olhos da Izumi .

--- ... eu... eu sinto muita tá ! --diz Izumi envergonhada.

Itachi deu um sorriso de lada, e aproveitou essa ocasião e deu uma pequena provocada.

Segredos e mais segredos Where stories live. Discover now