Feridas feitas pelo ar

57 5 3
                                    

Ohirime narrando

Ichigo ajeitou sua postura e respirou fundo.

-Eu mandei ficar pra trás, eu posso esmagar essa garota com um único movimento e você não vai querer isso não é? Eu vi como vocês estudavam juntos, eu vi nos históricos que vocês foram da mesma escola antes daqui, provavelmente se conhecem desde de lá, e olha que coincidência, os dois tem habilidades especiais e podem ver Hollows, isso que dá vontade de devorar.

Os humanos normais são entediantes, eles não podem nos ver, simplesmente morrem sem saber o que os matou, meramente desesperados e sem saber o que os está esmagando até morrerem!

-então pra você não é importante devorar os humanos, não tem interesse em almas fracas, não é?

Ichigo falou com um olhar firme e calmo.

-É claro! Não tem sentido algum em devorar alguém com pouca pressão espiritual, minha fome não é tão pequena que possa ser saciada por um mero aperitivo assim, por isso eu vou atrás dos Shinigamis, os seres com mais pressão espiritual, seres poderosos, seres que podem me ameaçar, isso me faz viver, isso me faz evolu...

Ichigo passou entre nós, me pegou e cortou o braço dela.

-AAAAAAHHHHHH!!!

O grito dela ecoou na sala e quebrou as janelas.

-Você é bem irritante, falando dos humanos como se fossem meros brinquedos, bem, acima do meu poder, eu sou humano, um humano com poder para derrotar monstros como você!

-Seu garoto maldito, como ousa cortar meu braço!

Ela atacou com o braço restante usando um soco, porém Ichigo apenas estendeu sua mão e parou a investida.

-I-IM-IMPOSSÍVEL!!!

-acho que você já deve ter entendido, você não pode me derrotar, vou cumprir o que prometi, vou mostrar o inferno por você ter ameaçado a Ohirime!

A Reiatsu de Ichigo aumentou, tremeu o prédio e em seguida a cidade, a força dele sempre foi violenta, porém nesse momento eu senti que se estivesse direcionada a mim, eu provavelmente morreria sem respirar.

-esse é o meu poder, o poder de um humano!

Ela se dissolveu completamente devido a Reiatsu dele e Ichigo olhou pra mim logo depois, eu estava aflita, mas de repente ele sorriu e perguntou:

-Você está bem, Ohirime?

A tensão saiu do meu corpo e me senti relaxada, algo entre a felicidade e a satisfação, respirei fundo, olhei para ele com um sorriso e disse:

-Sim, estou sim!

-Que bom...

Ichigo voltou a forma humana e de repente começou a cair para frente mas eu percebi e o segurei.

-Ichigo, Ichigo, o que foi? ICHIGO!

Alguns minutos depois*

Levei o Ichigo para seu apartamento o mais rápido que pude e usei sua chave para abrir a porta, encontrei Rukia deitada no sofá.

-Rukia! Isso é ruim, tem algo errado com o Ichigo!

-O que? O que aconteceu?

-enfrentamos um Hollow na escola, ela falou algo sobre veneno durante vários dias, algo mortal pra shinigamis!

-Droga, vamos colocá-lo na cama, por hora ele precisa descansar.

-Ele vai morrer?

-O Ichigo é só parte Shinigami, a força dele é mais que isso, um veneno mortal pra nós não deve matá-lo, porém, ainda deve machucar bastante, o que foi aquela pressão espiritual imensa?

Bleach: Ichihime Origins Where stories live. Discover now