Mudanças Inesperadas

68 5 0
                                    

(créditos ao artista que fez essa imagem da rukia tenente)

Ohirime narrando

"Faz 3 semanas que começamos nossas aulas na faculdade, e apesar de estarmos na mesma sala, ichigo e eu não conversamos tanto, porém temos estudado juntos nos tempos livres, acho que isso é um começo, afinal nenhum de nós teve exatamente um exemplo de como se ligar de forma romântica à alguém, depois de tudo, eu nunca vou conseguir deixar de me sentir assim por ele.

Eu espero que ele pelo menos sinta algo por mim, eu não sei se estou sendo invasiva ou irritante quando estamos juntos."

Parei de escrever por um momento e fui pegar um lanche na minha mochila, eu estava sentada em um banco de madeira e deixei o caderno aberto fora da minha vista por menos de um minuto em cima do banco.

-o que está escrevendo?

Ichigo apareceu do além com um pequeno dicionário em sua mão esquerda, seu olhar de imediato foi ao meu caderno.

-aaaaahhhhh!

Tomei o maior susto,tirei minhas mãos de dentro da mochila e praticamente voei até o caderno mas por mais rápida que eu fosse, Ichigo já deveria estar lendo, eu não deveria escrever meus pensamentos sobre alguém em um lugar onde esse alguém pode aparecer atrás de mim, depois de me recuperar do susto, fechei o caderno e olhei pra ele.

-você está bem?

Ele perguntou.

-sim... Você leu?

-É... Eu acabei lendo.desculpe!

Ele ficou com um rosto corado.

"Ah meu Deus, ele leu, até que parte? E agora? Não pode ser. assim não! Se ele já souber o que eu sinto, como eu vou estudar ao lado dele como antes?!! Aaaahhhhh!!! eu quero sumir do mundo!!! "

Contive meus pensamentos por alguns segundos e perguntei.

-a-a-at-até q-que parte?

Ele parou e me olhou por um minuto, respirou fundo e por fim falou.

-"Eu espero que ele pelo menos sinta algo por mim..."

Nessa hora o mundo parou, pelo menos pra mim, eu cai de joelhos a frente do banco,eu tinha morrido ali, toda a minha dignidade havia ido pro espaço, eu não podia lidar com aquilo, como reagiria? O que falar num momento assim? milhões acho que talvez até bilhões de perguntas se formaram na minha mente enquanto meu rosto com certeza ficava muito vermelho.

-ohirime?

-s-sim?

-desculpe ter invadido a sua privacidade. Acho que acabei descobrindo algo que você não queria que descobrisse agora, não é?

Não consegui responder, era constrangedor demais. Depois de um tempo ele falou novamente.

-bom... Eu não sei se é a melhor resposta no momento. Mas... Sim, eu sinto algo por você.

De imediato levantei minha cabeça que antes fitava o chão e olhei pro rosto dele e vi um sorriso.

-e-e agora?

Perguntei e ele olhou pro lado após minha pergunta.

-b-bom... Acho que é melhor você se levantar primeiro. E sobre o outro assunto, nós falamos disso após as aulas, pode ser?

Ele me olhou nos olhos e estendeu a mão para mim. Eu hesitei por um instante mas a peguei, ele me ajudou a levantar. Eu tirei meus olhos dele pra guardas minhas coisas e minha mochila e quando olhei pra trás ele tinha sumido. 

Bleach: Ichihime Origins Where stories live. Discover now