Capítulo 7

1.4K 135 81
                                    

Estava tudo embaçado a última coisa que o grifinório viu foi a árvore na qual bateu depois tudo ficou escuro, ele podia ter ganhado de severus porém perdeu para uma árvore que decadência ele riu fraco com o pensamento no entanto parou quando viu uma linha de sangue que estava descendo por sua têmpora logo após ele viu alguém correndo em sua direção era severus.
_Seu idiota eu mandei parar!Ele falou

_Tá bem mais não importa . James disse enquanto se levantava logo sentiu uma dor no pé e sentou novamente agora também havia perdido os óculos.

_Como não importa oque e mais importante que estar vivo?!

_Importa que eu ganhei de você .James falou se exibindo porém logo se arrependeu ao ver que o sonserino o olhava com um olhar que era tudo de menos feliz parecia uma mescla de e raiva e ... preocupação?

Logo severus riu sarcasticamente e falou

_Claro oque importa e apenas a vitória para o grande e idiota James  Potter não importa se ele e istupido o bastante para se quebra todo em uma árvore.

O grifinório naquele momento logo se ofendeu com o insulto,a conversa ,até a risada com tudo, estava cansado havia acabado de se arrebentar em uma árvore e não precisava ouvir sermão pois os únicos que podiam fazer isto era remus e olhe lá sua mãe  snape não tinha esse direito não mesmo ainda  mais depois da trégua que fizeram e tudo que James fez para mantê-la até lhe tratar bem ,pra ele já chega.

_Quer saber !Eu não tô nem aí!

_Esperava que não estivesse !Snape respondeu com sarcasmo.
Porém James logo rebateu.

_Não você não entendi  eu fiz tudo isso pra te ajudar eu tentei agir assim não porque queria te enganar,fazer uma pegadinha ou tentar parecer a melhor pessoa do mundo eu fiz isso por que há pessoas por incrível que pareça pra você, com quem eu me importo e uma delas e o meu vô e eu não posso pensar em perdelo ainda mais por causa de brigas infantis que você não consegue superar ,então resolvi lhe ajudar tentar ,pelo menos tentar mais  não dá enquanto você agir assim porque eu posso ser paciente ,mais não sou idiota..ele parou e continuo...
E  nem estúpido.

Logo que terminou sua respiração estava forte e seu coração também ,ele parou e esperou severus lhe ofender porém o mesmo continuo parado apenas o olhando até que abaixou a cabeça e não disse nada pelo incrível que pareça.Snape logo começou a procurar algo no chão até que achou e mesmo com a vista embaçada James viu oque era seus óculos então severus os devolveu,prongs logo se sentou e os pegou colocando e olhando severus mais nitidamente agora ele ficou um tanto sem graça e sem saber ao certo oque fazer .

_Onde está a minha vassoura ?Ele perguntou para quebrar o silêncio.

Severus não respondeu apenas olhou para a direção em que vassoura estava ou melhor os pedaços dela por sorte era a velha e não a de seu pai que ele guardava com tanto zelo.Logo que viu ele suspirou em desânimo.

_Que droga.Ele disse e agora tentará se levantar quando começou a cair mais não conseguiu se apoiar na árvore a tempo então para sua surpresa severus foi ao seu encontro o segurando.

_E sério ?!o sonserino perguntou.

_Nao preciso da sua ajuda.Ele disse mais na defensiva.

_Precisa Potter,você precisa e acredite se quiser eu sei oque é precisar de ajuda e não querer tê-la .

Severus disse e naquele momento olhou pra ele e depois pra baixo sabia que não estavam falando só de ajuda com um pé machucado. Snape olhou pra ele e revirou os olhos perdendo a paciência e logo agiu

_Esta bem!Ele disse e sem perguntar pegou um braço de James e o passou pelos ombros enquanto levava o outro a sua cintura ,vendo James um pouco surpreso e embascado com o ato engoliu em seco e perguntou.

Um verão diferenteOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz