Capítulo 1

3.5K 210 74
                                    

A névoa branca sobre voava o rio poluído da pequena cidade, onde ao lado aviam casas pequenas nas quais os moradores reclamavam do mal cheiro do rio além de claro o lixo acumulado em suas calçadas e ruas,

porém naquele momento algo chamaria mais atenção de quem passa-se ali naquele exato momento além da má aparência daquele lugar. Os gritos de uma mulher que pareciam cada vez mais desesperada enquanto brigava com seu marido um motivo é claro o mesmo à sua magia.

Eilin Prince agora tentava conter o que marido tobias snape para que se acalmar mas a tentativa eram em vão já que ele estava nervoso e um pouco alcoolizado,porém mesmo assim ela continuava tentando.

_Ele é só uma criança! um jovem!

_Mas você viu o que eu estava tentando, estava lendo meus pensamentos e sabe porque para descobrir que estou pensando para invadir.

_foi sem querer . Agora ela dizia com lágrimas nos olhos.Porem ele não escutou estava com raiva e pela quinta vez somente naquela semana queria descontar.

_você precisa se acalmar e falar mais baixo antes que os vizinhos escutem.

Porém ele não ouviu continuou gritando .

_Voce sua bruxa vadia e aquele desgraçado do seu filho estão trazendo azar para nós por isso moramos aqui nesse inferno por sua culpa.

Naquele momento Eilin pensou que a culpa não seria dela assim não foi ela que gastou todo seu dinheiro com bebida porém preferiu não se pronunciar com medo de algo pior acontecer. Mais tanto aquele flash provocou mais raiva no seu marido que foi foi direção.

_Voce não vai falar nada em sua vadia você estragou a minha vida

.Ele disse enquanto apertava o seu braço.

Antes que ela pudesse responder foi jogada ao chão com toda força e sentiu impacto quanto seu rosto ver a se chocar com a madeira.
Logo não tão satisfeito ele foi até ela ea pegou pelo braço novamente a balançando ,Ia lhe dar outro tapa porém teve sua atenção chamada por uma voz que veio da escada.

_deixe_a!

O jovem que estava ali disse , severo snape tinha acabado sai de hougwarts estava com seus 16 anos de idade estava lendo no seu quarto tentando ignorar todos os gritos de discussões que vem acontecendo ,porém durante a última semana acabou por ver algo que não imaginou que seu pai faria por mais ruim que se fosse ,agressão.

Seu pai logo olhou com mais desprezo no que em toda sua vida e lhe dirigiu a palavra.
_ se não ,o que?

Severus não respondeu apenas continuo calado o que também irritou seu pai tal mãe tal filho o que ele pensou. Logo sua mãe e os interrompeu.

_severus vá para o seu quarto agora! Porém o mesmo não se moveu continouo intacto no seu lugar olhando para o seu pai com todo o dio do mundo.

_Nao esse garoto está me enfrentando precisa de uma lição.

_ Não tobias !por favor não faça isso de novo eu lhe imploro.

A mulher falou aos prantos já quase ajoelhando em frente à sua marido. Porém ele ignorou já foi direção ao escadas subindo para pegar severos que estava ali. Eilin vendo que não tinha alternativa fez uma magia com as mãos que severus não sabia que ela tinha habilidade e se pois logo perto a janela onde lançou no céu algo parecido com pedido de ajuda ,um símbolo.

_O que foi isso!

Seu marido logo se virou e perguntou demonstrando mais raiva do que antes. Ela não respondeu ele não quis mais respostas porém não foi em direção à ela e sim a severus que continuava imóvel mas não iria sair dali não era covarde.

Um verão diferenteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant