Capítulo 5

1.2K 138 20
                                    

Se apegar as pessoas,

esse era um dos defeitos de James e ele logo percebeu isso  quando acordou pela manhã ,agora o sol estava batendo no seu rosto ainda era cedo porém ao abrir os olhos lentamente ainda um pouco sonolento foi perceber que não estava sozinho quando viu como estava  teve de segurar um grito, em algum momento da noite ele havia abraçado severus como um ursinho de pelúcia estava totalmente colado ao sonserino.

Se afastou lentamente evitando acordalo e causar maior embaraçamento ,uma parte de se pensava ainda em empurralo dali porém na noite passada ele havia passado a noite em claro o ajudando então relevou ,além disso sua coberta não ficou tão suja como ele imaginava na verdade naquele momento o sonserino teve a audácia de se ajeitar em seus travesseiros enquanto dormia.

E o olhando daquela forma enquanto ele dormia tranquilamente ,pensou que se não o conhecesse poderia dizer que  ele até parecia...espera oque estava pensando?James interrompeu seu próprio pensamento e quase se deu um tapa na cara.Devia ter dormido muito mal ,ele olhou para as duas pilhas que estavam na sua escrivaninha e ficou feliz novamente em lembrar que havia conseguido, ou melhor eles haviam conseguido.

Ele se levantou e saiu do quarto encontrando com seu avô na sala.

_James como está ?James viu que a verdadeira pergunta era você conseguiu.

_Sim estou bem vô e os papéis estão prontos só tenho de trazê-los.
Senhor Henry logo abriu um sorriso e abraçou o seu neto .

_Obrigado James, realmente agradeço
Ele disse agora o soltando ,James ficou um tanto suspreso mais ainda feliz .O grifinorio tomou café e então voltou ao seu quarto já topando com severus acordando ele parou a porta e não sabia muito o que fazer.

Severus acordou e olhou para os lados aínda um pouco sonolento então perguntou.

_Eu dormi aqui?

James acenou com a cabeça então snape suspirou em algo do tipo mais que droga.

_Maldicão .

ele falou.E James logo se ofendeu quer dizer sua cama não era um lugar tão ruim assim e além disso ele tinha dormido do lado James Potter deveria se sentir privilegiado,não que James se importasse claro.

_bom já que dormiu tão bem snape se levante e venha .

O sonserino o olhou e percebeu que James não tava bravo porém um pouco envergonhado,oque era algo inesperado afinal... preferiu não comentar e levantou.

_espere um pouco eu vou ir ao meu quarto.

James pegou os documentos e esperou no corredor e depois de um tempo severus apareceu e os dois voltaram a sala .

_Aqui vô.James disse entregando os documentos ao seu avô.

_ah obrigado James eu agradeço.

Quando senhor Henry ia saindo James pensou por um estante.

_Vo espera, Henry se virou um tanto confuso.

_Por mais que eu não queira admitir e pelo incrível que pareça severus me ajudou em grande parte...James suspirou lutando contra o que ia dizer _eu não conseguiria sem essa ajuda dele.

Senhor Henry e  severos olharam para James surpresos até o senhor se virar para snape.

_bom neste caso então eu também lhe agradeço senhor snape.

Snape deu um aceno de cabeça e eles tomaram café porém James percebeu que ele parecia um tanto pensativo e não se importando tanto com o crédito que recebeu,mais oque mais lhe pegou de surpresa foi que quando senhor Henry se retirou snape olhou para ele com o mesmo rancor de antes e James não iria deixar aquilo passar então quando severus foi subir as escadas James foi até ele.

Um verão diferenteWhere stories live. Discover now