Capítulo 06

502 138 67
                                    

— Oi Passarinho, oi mamãe! Cadê as meninas e o pai? — Nanda diz assim que vê eu e mamãe na sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



— Oi Passarinho, oi mamãe! Cadê as meninas e o pai? — Nanda diz assim que vê eu e mamãe na sala.

— Oi filha, Flávia e Felícia estão dormindo e seu pai já se recolheu está no quarto assistindo.

— Oi irmã, e aí como estava a festa ?! —Digo para ela

— Cheia como todos os anos, mas estava bem legal, bom pelo menos até um idiota grosso querer dar um de escroto pro meu lado. — Ela diz bufando bem indignada tirando os sapatos de salto alto que estava usando e se sentando ao nosso lado no sofá da sala.

— Como assim Nanda, conta essa história direito.—Minha mãe  Pergunta querendo saber em que confusão ela se meteu.

— Não foi minha culpa mãe, tava muito cheia a praça eu fui passar e sem querer esbarrei nele, eu ia até pedir desculpa mas ele foi logo me falando um monte. — Ela diz.

— Meu Deus Nanda, coitado do moço mas e daí o que você falou pra ele?— Pergunto querendo saber o resto da história.

— Ué fiz o que qualquer pessoa no meu lugar faria neh. Mandei ele se foder e disse que da próxima será mijo ao invés de cerveja.— Ela conta com a maior cara de inocente, minha mãe balança a cabeça em negação e leva a mãos aos olhos, e eu rio de até sair lágrimas.

—Pelo amor de Deus Fernanda, não foi esta a  educação que eu te dei menina. — Minha mãe diz.

— Há mãe, ta pra nascer o dia que eu vou descer do salto por causa de um macho arrogante eu hein! Mandei mesmo e se bobear jogo mijo em cima.— Ela diz e eu continuo rindo de sair lágrimas por que fiquei com pena do cara, Fernanda é um completo tsunami.

—Flora e você ao invés de rir era pra estar chamando a atenção dela.—Minha mãe diz pra mim meio Indignada.

— Mãe a Nanda é bem grandinha tem dezoito anos  já vai fazer  dezenove daqui alguns meses,  é de maior sabe o que faz, e se o cara foi realmente um escroto como ela diz ele bem que mereceu.

—Olha menina você vai me envelhecer uns dez anos de uma vez só, toda vez uma confusão diferente.— Minha mãe diz levantando indignada.

—Ho mãezinha não fica brava comigo não. Eu amo a senhora, você tem meu coração todinho.— Fernanda diz de um jeito dramático.

— Quem não te conhece que te compre dona Fernanda, eu vou é dormir que amanhã temos que preparar tudo pro aniversário da flávinha. Boa  noite meus amores.

— Boa noite mãe...— Dizemos juntas.

—Capaz mesmo que eu ia escutar daquele idiota e não ia dizer nada,  é ruim Hein , tá bom que ele era uma delícia mas mesmo assim...—Ela diz na maior inocência, assim que minha mãe vira as costas.

‼️DISP. NA AMAZON‼️Where stories live. Discover now