Capítulo 01

1.2K 192 109
                                    

UM ANO ANTES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UM ANO ANTES...

Quando um relacionamento chega ao fim é difícil para as duas partes entender o motivo pelo qual não deu certo, mas a realidade é que muitas vezes a todo um desgaste emocional em torno dessa relação e quando ele chega, se não houver um amor muito forte e uma paixão avassaladora essa relação simplesmente se desfaz. Mas então você continua, insiste achando que isso é o melhor a ser feito. Acham que depois de tudo que viveram e depois de tudo que aconteceu e passaram juntos, isso é o que as pessoas esperam de vocês, tentativas infinitas de uma realidade que só você e a outra pessoa em quatro paredes sabe que não existe mais, e não é que seja melhor ou que seja o certo ela apenas se tornou cômoda e é a partir daí que sua relação se tornou uma simples relação por conveniência. Onde tudo é tão falso e fantasioso que você passa a enganar a si mesmo acreditando que pode dar certo até uma hora em que se dá conta de que só perdeu tempo e o que vocês tinham não existe mais.

E é assim que me encontro depois de Infinitas tentativas frustradas, cheguei no meu limite. Meu pai, senhor Olavo Almeida de Andrade bem que tentou me convencer do contrário, aliás essa não é a primeira e nem a última que ele tenta me convencer de algo, mas estou irredutível quanto a isso. Meu telefone toca , olho no visor e vejo que é Ricardo meu melhor amigo fazendo uma chamada de vídeo:

 Meu telefone toca , olho no visor e vejo que é Ricardo meu melhor amigo fazendo uma chamada de vídeo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ricardo Piamont

— Fala Rick..

— Já falou com ela ? —Rick sabe que não estou feliz com meu relacionamento ele não se intromete, mas sei que por ele já teria pedido o divórcio faz  muito tempo.

— Ainda não, ela foi ao shopping com a mãe, final de semana é dia de compras,  sabe como ela é  quando vai comprar algo. — Posso ver ele revirando os olhos, Rick nunca foi muito com a cara da Vívian, e o sentimento era recíproco.

— Cara sério, não sei como você aguenta, não sei também  onde ela acha espaço em casa pra guardar tanta coisa de casa que ela compra, mas vou falar o que neh, nem esposa eu tenho! Grazadeus! —Dou um sorriso, por que Rick é  aquele tipo de amigo que faz piadas nas horas mais improváveis possíveis.

‼️DISP. NA AMAZON‼️Where stories live. Discover now