⠀ ⠀ ⠀ 𝟎𝟗. FLASHBACK

470 78 12
                                    

CAPÍTULO 09
── FLASHBACK.

CAPÍTULO 09── FLASHBACK

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

OHIO, 20 ANOS ATRÁS

QUANDO O FIM DO DIA CHEGOU, ANDREI SE VIU APREENSIVO

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

QUANDO O FIM DO DIA CHEGOU, ANDREI SE VIU APREENSIVO. Enquanto observava sua mãe se mover pelo quarto, ele se mantinha em silêncio. Eva guardava cada item que encontrava e que pertencia a eles, dentro de suas respectivas mochilas. Ela estava nervosa, aflita, era claro que a mulher deixava em cada movimento o quanto toda aquela situação a deixava tensa. Mikhail reunia suas próprias coisas em sua mochila, totalmente em silêncio.

Nenhum dos dois meninos queria ir embora. Andrei por ter se apegado aquelas pessoas e seu irmão por estar cansado de fugir mas, diferente do mais novo, Mikhail conseguia entender, mesmo que muito superficialmente, que aquilo era algo necessário. Eva não dava muitas explicações, mas tudo que dizia continha o máximo de informação que era capaz de dizer.

── Mamãe, por que não podemos ficar? ── Andrei perguntou, após ter se cansado de apenas observa-la. Aquela pergunta já estava pesando sobre ele a tanto tempo. ── Por que temos que ir embora novamente?

Eva parou abruptamente, de costas para Andrei, a poucos passos de conseguir guardar a blusa azul de seu filho dentro da mochila.

── Não faça perguntas idiotas, Andrei. ── Mikhail se intrometeu, com a voz em um tom rabugento. ── Ne bespokoyte nashu mamu seychas¹.

── Mikhail. Não fale assim com seu irmão. ── Eva o repreendeu. Suspirando pesadamente, ela deixou a blusa de lado e se aproximou do filho mais novo. Mikhail não disse nada, apenas prosseguiu com o que fazia. ── Sei que isso não é fácil, querido. Mas precisamos fazer isso.

── Por que? ── ele perguntou, enquanto Eva se abaixava até ficar em sua altura. ── Eu gosto tanto de Ohio...

── Eu também. ── ela sorriu tristemente para ele, passando a mão levemente pelos fios de cabelo dourados dele. ── Gosto dos dias de sol, de ver você andando de bicicleta com a Natasha... Gosto das pessoas que tivemos o prazer de conhecer. E é justamente por causa da proteção delas que precisamos ir embora agora.

✓  BATTLE SCARS │ NATASHA ROMANOFFDove le storie prendono vita. Scoprilo ora