⠀ ⠀ ⠀ 𝟏𝟏. DEAR BROTHER

484 76 20
                                    

CAPÍTULO 11
── QUERIDO IRMÃO

CAPÍTULO 11── QUERIDO IRMÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANDREI E MIKHAIL CRESCERAM COM ANATOLY OS ensinando a se defender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANDREI E MIKHAIL CRESCERAM COM ANATOLY OS ensinando a se defender. Durante o curto período de tempo que estiveram perto do avô, eles eram obrigados a lutar um contra o outro e a enfrentar diferentes desafios para que se tornassem mais fortes. Inicialmente, eles sempre hesitavam a fazer o que o homem mais velho pedia. Mikhail se segurava por quanta da diferença de idade entre os dois e Andrei tinha medo de tudo naquela época, incluindo do escuro.

Quanto Anatoly percebia que os netos estavam hesitando ── e ele era sempre capaz de perceber ── os meninos sofriam uma punição. Inicialmente eles recebiam açoites nas mãos com uma régua ou o cinto do avô mas, depois de um tempo, Anatoly se cansou e fez com que eles lutassem contra um de seus seguranças.

Andrei se lembrava da primeira vez que aquele homem fora chamado para bater nos dois. Na forma como Mikhail se pôs na sua frente e gritou para que ele parasse, gritou para que não machucasse seu irmão mais novo porque ele era apenas uma criança. Andrei se lembrava de como a mão daquele homem acertou Mikhail e fez com que ele caísse no tatame, sangrando.

── Vocês não devem hesitar. ── Anatoly dizia, enquanto encarava os meninos jogados no tatame. Andrei ainda estava paralisado, olhando o irmão que estava estremecendo de ódio e dor na sua frente. ── Não importa quem seja o seu oponente, não importa se são irmãos, sangue do seu sangue. Em algum momento como esse, vocês podem não estar mais do mesmo lado. Serão inimigos e não família.

── É isso que você quer... Não é? ── Mikhail perguntou a ele, com os dentes cerrados e a voz falha. ── Q-quer destruir a gente?

── Sim, é isso que eu quero. ── respondeu o homem, sem ao menos hesitar ou se sentir mal pelas palavras que dizia. ── Quero destrui-los para reconstrui-los mais fortes. Molda-los para serem aquilo que essa organização precisa. Não precisamos de fracotes, precisamos de homens de verdade.

── Você é um monstro... ── Mikhail disse entre dentes, zangado e frustrado por tudo que estava acontecendo. ── Você é um monstro horrível! Eu odeio você e odeio fazer parte dessa família! ── ele gritou para o avô em seguida. ── Me recuso a ser como você!

✓  BATTLE SCARS │ NATASHA ROMANOFFOnde histórias criam vida. Descubra agora