Capítulo 17 Alianças

11 5 3
                                    


Capítulo 17

Alianças

Olá queridas Leitoras, dessa vez a vilania não marcou ponto.

Vamos acompanhar a arte dessa pilantra.

Mônica e Rodrigo indo em direção à comemoração de seu noivado.

— Obrigada querida, por você ter concordado em sair comigo hoje, eu não aguentaria esperar até o final de semana para estar com você. — Rodrigo disse para Mônica num tom de ansiedade na voz.

— Vim para que possamos conversar à vontade. — ela respondeu séria.

— Pelo jeito esta noite será importante para nós dois.

— Para onde estamos indo?

— Como se trata de uma comemoração muito especial, reservei uma suíte no hotel Art Inn. — ele comenta com um largo sorriso e um olhar de lado para observar se ela adivinha suas intenções.

— Carolina me disse que o dono não faz reservas de uma noite em seu hotel. — Mônica lembra do comentário da amiga.

— Não é apenas a reserva de uma noite, eu reservei privacidade com os serviços do hotel. Olha, já estamos chegando. — ele diz apontando para a fachada do lindo prédio.

— Vamos descobrir o porquê de tanto mistério. — ela comentou ainda séria e perguntou a ele. — Você não iria me trazer aqui se fosse para terminar comigo, não é mesmo?

Enquanto eles estavam sendo direcionados para a suíte escolhida por Rodrigo, ela se calou, porque estavam acompanhados pelo funcionário do Hotel.

— A bebida será entregue imediatamente, Senhor. — o rapaz informou.

— Obrigado. — Rodrigo respondeu ao moço.

— Agora me diga Mônica, que negócio é este de que estou terminando com você? — ele estava curioso.

— É o que se faz um homem de caráter, quando tem interesse em outra mulher, e você é um homem de caráter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— É o que se faz um homem de caráter, quando tem interesse em outra mulher, e você é um homem de caráter. — ela respondeu dando um passo atrás, afastando-se dele.

— Ei, vem cá, que bom que você me considera um homem de caráter, porque no meu conceito, homem de caráter não arruma outra namorada, quando tem a mais linda e apaixonante mulher em seus braços. — ele disse abraçando-a com carinho contra seu peito.

— Rodrigo precisamos conversar. — ela disse tentando se distanciar dele com as mãos no peitoral dele, que parecia nem se mover um centímetro. Rodrigo era um exemplo de força e ao mesmo tempo atração.

Neste instante batidas à porta.

— Deve ser a bebida que pedi. — ele disse afastando-se dela para abrir a porta.

Ela é MinhaWhere stories live. Discover now