"Tô doentinho, Taehy!"

3K 243 67
                                    


€~~
- Me deixa em paz, porra! - Yoongi dita já irritado por tamanha atenção que estava recebendo de seu amigo; esse que estava tentando o dar o remédio para suas tosses indesejadas e febre.

- Yoongi! Você precisa tomar essa merda logo, se não o Taehyung vai me matar se você piorar. E tipo, eu não quero morrer agora, sua praga! - Jungkook reclama já perdendo o resto de paciência que já não havia em si.

O alfa já nem sabia mais como ainda estava ali. Normalmente ele tacaria o foda-se e iria embora se aninhar com seus namorados - Jimin e Hoseok.

Ora, se não quer, não toma. Yoongi já era um adulto "responsável" para tomar suas próprias decisões; era assim que o mais alto pensava.

Só que sempre têm um "porém", claro.

Jungkook é irmão de Taehyung, que é namorado de Yoongi. E seu irmão, infelizmente o colocou como babá do ômega doente, apenas enquanto fosse visitar sua querida avó no hospital.

Curiosidade: Jungkook não foi junto com o mais velho porque sua "querida" avó repudiava sua presença. Houve diversas desavenças com ambos no passado.

Estava tudo certo para o Kim mais novo, até chegar a hora de Yoongi tomar seu comprimido, que nem era tão grande assim, mas o garoto tinha que fazer birra, claro.

- Não briga comigo, idiota!! - O ômega foi interrompido por suas tosses secas, essas que causaram dores em sua garganta e peito, fazendo assim o menor começar uma feição sofrida de choro.

- Oh, hyung, não faz assim... - Jungkook se aproxima preocupado com o mesmo. - Acalma, tá tudo bem. Olha, você tem que tomar este remédio, você precisa - O alfa levanta sua mão na frente do ômega, o mostrando o comprimido branco. - Toma.

- NÃO! - Yoongi empurrou a mão de Jungkook e saiu correndo para o outro lado da mesa da cozinha - Sai daqui! Eu quero o Taehyung, meu alfa! - o mesmo gritou enquanto enxugava seus pequenos olhos molhados com a costa da mão.

Jungkook ao ver o ômega chorando enquanto gritava consigo, sentiu vontade de chorar também. Vontade de desistir de tudo e chorar em posição fetal, com um pote de sorvete ao seu lado; este que sempre o acompanhou em seus momentos mais difíceis da vida. Como sempre resolveu os seus problemas.

Infelizmente, ele não podia. Se Taehyung visse que Yoongi não tomou a porcaria do remédio por causa de sua incompetência como babá de seu cunhado e amigo, iria ficar o resto do final de semana reclamando consigo.

Ou podia... Mas não o faria, por quê seu coração é mole de mais para largar o ômega doente sozinho em casa. Mesmo que adulto, esse ômega precisava da supervisão de alguém, até porque este estava grávido, já em seus sete (7) meses.

- Hyung... Me ajuda a te ajudar, por favor, eu vou chorar também - Jungkook diz já fazendo carinha de choro, e continuou - e para de correr com esse barrigão pela casa! O filhote não deve estar entendendo nada.

- Nah

Yoongi empinou o nariz e saiu andando com cautela, segurando sua barriga grande pelo corredor, até seu quarto e se trancando lá.

€~~
- Alô? Yoongi, amor?

O ômega escuta a voz cansada de Taehyung, atravéz de seu celular.

- Nenê... Taehy, eu tô doentinho e você me deixa sozinho em casa. Eu posso morrer e você nem aqui ia estar. Sabia disso? - Yoongi diz tudo com sua voz trêmula.

- Sozinho? Amor, eu deixei Jungkook pra cuidar de você só enquanto eu visito minha vó. O que houve, querido? - O alfa já estava a se preocupar com o outro.

'Tô Doentinho, Taehy!Where stories live. Discover now