Capítulo 9 ( Dumbledore )

2.9K 211 32
                                    

Tom tinha acabado de sair do escritório do diretor , Rubeo Hagrid o meio-gigante bobalhão do terceiro ano , foi acusado de ser o causador da morte de Murta Warren .
O sonserino estava orgulhoso de seu plano, tudo avia dado certo. O moreno se entrou no banheiro feminino e abriu outra passagem atrás de um espelho, passando pelo mesmo Ridlle iluminou o local.

--- Lumus. - murmurou entrando no corredor escuro.

À dias os dois havia encontrado uma segunda entrada secreta até a câmera de Salazar, está levará até um enorme quarto escondido.
Ele para ao ver a porta e bate três vezes na mesma, um estalo é ouvido e a porta se abre. Ao adentrar o quarto avistou uma figura albina deitada na enorme cama.

--- Diana.- chama fazendo a mesma se sentar e olha-ló. --- Colocou o basilisco em seu devido lugar?.- perguntou suavemente se aproximando da sua garota.

--- Sim.- respondeu monótona.

--- Oque houve? .- indaga se sentando na cama .

--- Não é nada. Vem quero lhe mostrar algo.- diz murmurando um feitiço que levitou um baú antigo e empueirado.

--- Um baú velho.- constatou o óbvio.

--- Eu sei oque é idiota. - zomba abrindo o mesmo . --- Sabe Tom, dissem que minha tataravô foi aluna e amiga íntima de Salazar Slytherin. Mais depois de encontrar esse baú....

--- Não enrola Diana.- mandou olhando os itens dentro dele.

--- Morgana La Fey era amante de Salazar. O pai de Morgana.... Teseu era muito amigo de Salazar, depois Ta morte de Teseu... Salazar protegeu a esposa do amigo, que estava grávida... quando Morgana tinha cinco anos sua mãe morreu .- disse Diana sentindo seu coração quebrar sem motivo. --- Ela teve fariola de dragão, a mãe dela vez Salazar prometer que à protegeria a menina... caso contrário seus descendentes viveriam vidas infelizes...

--- Ta entedi oque mais quer contar! .- indaga curioso com as descobertas da albina.

--- Que Morgana La Fey deve um filho antes de morrer.... com Salazar Slytherin ..... se for parar pra pensar Tom temos parentesco , mesmo que vem distante.- comentou.

--- Isso é bom. Mais mundando de assunto você está linda, e cheirosa como sempre, porque não aproveitamos e usamos esse quarto.- diz com ar inocente abraçando a menina e dando beijinhos em seu rosto.

--- Não.... Tom Marvolo Ridlle, você só me terá depois de nós casarmos. - diz

--- Ah, Diana.- bufou o sonserino.- Mais e aquela vez... foi .... hummm.... deixa eu lembrar.... a sim.... semana retrasada, você me deixou toca-lá e me tocou. Dessa forma eu posso milady.- susurrou ao pé de seu ouvido lhe causando arrepios.

--- Não ta, eu preciso enviar uma carta a minha mãe. E terminar o dever de transfiguração e runas.

A albina dr levantou para o desgrado do moreno, que também saiu da cama emburrado.

--- lembrei de algo. O velho pediu para que amanhã de amanhã eu passe na sala dele, para conversarmos. - diz zombando e dando um beijo na bochecha de sua lady.

--- Acha que ele vai querer ouvir a história, do hagrid ser criminoso denovo.- idagou dando um beijo no canto dos lábios de seu Lord.

--- Eu não sei.- seu de ombros, pegando seus casacos ambos saíram dali.

..................................
..........................

Dumbledore olha atentamente o sonserino, na mente do velho, Ridlle era talentoso mais escolheu a pior das companhias.

--- Tom quero falar com sobre a senhorita La Fey. - disse o mais velho tentando usar legimineses no garoto e falha.

--- Porque professor? .- perguntou confuso.

--- Tom. Você é um jovem talentoso, inteligente e ambicioso. À muitas garotas apaixonadas por você..... por exemplo a Srta Edwards vivia correndo atrás de você.... e de amava, infelizmente o monstro da Câmara secreta e pegou.... mais à outras meninas mais dignas de você.

--- E porque Diana não é digna de mim? Eu acho... que eu não sou digno dela.- diz em dando suspiros como se fosse chorar.

--- Escute com atenção. A família La Fey descente das Trevas, são maus e amaldiçoados. ..... você sabe quem é o pai de Diana ?.- perguntou sorrindo docemente.

Apenas o pensamento de conseguir fazer o fruto do pecado de Gellert e Muriel, ter o coração partido como ele foi o deixava em pura alegria.

--- Não. ... porque prof dumbledore? .- perguntou Tom curioso .

--- O pai de Diana é um bruxo das Trevas... sei nome é Gellert Grindelwald. Sendo assim Diana Grindelwald La Fey. - concluiu o mais velho com um brilho malicioso no olhar.

--- Prof... dumbledore eu não.... esperava por isso....

--- Eu sei sr Ridlle, por isso lhe. Aconselho pro seu próprio bem, fique longe daquela.... garota.- diz olhando o garoto com simpatia.

..............................
.............................

Tom parou em frente a Diana, está que estava sentada na poltrona da comunal, lendo um livro . Aproveitando seus últimos momentos na escola, quando vou o moreno a sua frente com uma expressão nada Boa.

--- Eu quero terminar com você. - diz fuminando de raiva.

Disfarçadamente um papel apareceu no livro de Diana e a mesma meu.

Dumb. está nós vigiando confie em mim. Terá que atuar.

--- VOCÊ MENTIU PRA MIM DIANA LA FEY. - gritou Ridlle fazendo todos se viraram em direção ao casal.

--- NÃO GRITA COMIGO, SEU MESTIÇO IMUNDO.- gritou Diana entrando no jogo.

--- SE EU SOU IMUNDO, VOCÊ É MAIS IMUNDA AINDA. JA QUE SE DEITOU COMIGO.- retrucou provocando.

--- VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA.- gingou fazendo a melhor cara de ódio possível.

--- EU NÃO QUERO MAIS VELA NA MINHA FRENTE LA FEY. - declarou fazendo todos que assistiam a discussão prenderem ainda mais a respiração.

--- ÓTIMO. - Respondeu Tom saindo em direção ao dormitório

--- ÓTIMO.- responde Diana fazendo o mesmo que ele.





....................................................
.................................

Primeira briga do casal kkkk

*  Heathens / Tom Ridlle *Where stories live. Discover now