Capítulo 2 ( Expresso Horgwarts)

4K 270 11
                                    

1938....

Bruxos e bruxas , sendo eles adultos ou crianças olhavam com admiração para a dupla parada perto do Expresso.

A mulher de longos cabelos negros, pele parda e olhos violetas, vestia um belo e elegante vestido preto, além de um casaco de penas de pavões. Ela era uma mulher estonteante.

A menina ao seu lado tinha cabelos brancos como neve, pele branca e olhos igualmente violeta. Ela usava uma blusa e saia preta. A menina parecia um ser divino.

A mulher e a menina reviraram os olhos ao ver o deslumbramento no olhar das pessoas. Muriel se virou para a filha e sorriu.

--- Lembre-se Diana.... Você é uma La Fey, Malfoy e principalmente uma Lady. Quero que acha como tal, e me de orgulho.- pediu vendo um brilho verde passar pelos olhos fe menina.

--- Eu sei mamãe. Nunca à envergolhei e nunca farei.- diz olhando a mãe com sinceridade e determinação.

--- E lembre-se nada de provocar Dumbledore. - avisou a morena.

--- Está bem. Preciso ir o trem ja vai partir. - informou olhando a mãe uma última vez e acenando com a cabeça.

A mulher observou sua filha embarcar no trem, uma pontada de tristeza passou por seus olhos. Ao olhar em volta e ver os pais abraçando seus filhos, ela novamente sentiu-se triste. Ele não podia estar com ela a sua filha.

_________________________________________________________________

Em um dos vagões, um menino de cabelos negros e olhos azuis, estava sozinho, ao olhar a janela sua atenção foi para a bela mulher, e a menina mais linda que Tom havia visto.
Ele ficou surpreso, normalmente a beleza nas pessoas não o atraíam ou o maravilhavam.
Ele sentia a necessidade de saber seu nome, de falar com ela, abraça-lá, ele teve que fazer um grande esforço para não ir ao seu encontro.

Ele não entendia, como pode sentir-se assim por alguém que mal conhece? Pensou ele.

Minutos depois a porta abriu e a menina entrou.

--- Posso ficar aqui ? As outras cabines estão lotadas. - explicou ela a contragosto.

O menino apenas acabou em concordância e voltou a ler, fingindo não se importar com a presença da linda garota.
A menina ficou analisando o garoto por um bom tempo, ele era sem dúvida o menino mais belo que ela ja virá, ela sentiu uma vontadeenorme de saber mais sobre ele, até que finalmente se pronuncia.

--- Meu nome é Diana La Fey. Qual é o seu?.-perguntou ainda o avaliando.

Ele se virou em sua direção e também a avaliou.

--- Tom Ridlle .- disse voltando sua atenção ao livro.

Diana ficou olhando pela janela, pensando nas formas de aumentar seu poder. A família La Fey e os Fawley (russos, e não britânicos ), eram conhecidos por saber magia ancestral. Os Fawley da Rússia tinham deixado de existir a séculos e seu poder único pereceu com eles.
Atualmente Diana podia controlar o elemento do ar e da água, mais pretendia dominar os outros elementos. Seus pensamentos foram interrompidos pela porta ter sido aberta.

Passando por ela Druela Rosier e Walburga Black, aliadas de Diana.

--- La Fey, estávamos procurando você. - disse a Black olhando temerosa para a Lady.

--- Tudo bem. Sentem-se.- mandou a mais nova em tom de ordem.

As duas prontamente obedecem. Apesar de ser mais nova Diana sempre deve uma postura de líder, desde de pequena nas reuniões de famílias puro-sangue, ela ja tinha formado seu próprio grupinho.
Este que era chamado de Pagans Goddesses ( deusas pagãs ) , formado por Walburga Black, Druela Rosier, Alissia Scamander, Soraya Parkinson, Lucila Avery e Melinda Murciber.
E como líder Diana .


Ridlle percebeu a forma como as duas meninas mais velhas pareciam tão obedientes. E suspeitou que aquela albina tivesse muito mais a esconder do que ele. Ele ficaria de olho em casa movimento dela.


______________________________________________________________

Eu acho que se Tom Ridlle tivesse crescido em meio ao mundo bruxo, não tenho dúvidas de que aos 11 anos ele ja teria seu grupinho.
Então passei isso pra Diana . Eu escolhi Pagans Goddesses como uma reverência ao nome da fanfic que é Heathens (pagãos ) e o Goddesses como uma forma de mostrar que as meninas que mandão kkkk.

Mais enfim era só isso mesmo. Espero que tenham gostado.

Obrigada bjs😚😚😚😚

*  Heathens / Tom Ridlle *Where stories live. Discover now