Capítulo 1 ( A Morte sorri feliz )

5.1K 345 16
                                    

31 de Dezembro de 1926

Em uma noite chuvosa na Grã-Bretanha , no orfanato Wool's uma mulher de aparência pálida e feia dava a luz a um menino, o bebê recém-nascido de cabelos negros e feições serias, este que nem mesmo chorou ou resmungou, apenas ficou em silêncio observando sua mãe com seus grandes olhos azuis .
A mulher já fraca e sentindo sua vida se esvair, olhou o filho e desejou em seu coração que ele fosse igual seu pai.

-- Você se chamará Tom Marvolo Ridlle, assim como seu pai.- a mulher sentindo a morte chegando, o olhou mais uma vez e então deu seu último suspiro.

Desistindo de viver e deixando seu filho sozinho naquele lugar horrível .

..........................

...........................

Enquanto isso na França, a bela mulher de olhos violetas estava deitada em sua cama , segurando em seus braços um pequeno embrulho rosa. A menininha de cabelos brancos e olhinhos azuis e de bochechas rosadas olhava a mãe com um pequeno sorriso .

-- Minha princesa, seu nome será Diana La Fey. Você fará grandes coisas no futuro minha pequena lady.- murmurou a mulher com um sorriso de orgulho no rosto.

A porta do quarto foi aberta, revelando o belo homem de cabelos brancos, seu olho direito era branco , e o esquerdo era como a escuridão negros, ele era elegante e uma postura de superioridade.
Mais derepende suas feições mudaram, ao se aproximar da amada e de sua herdeira o homem sorriu brilhante.

Muriel mostrou a filha, o mais velho não deixou de reparar nos ralos cabelinhos brancos.

--- Olha só querida, parece que ela herdou o albinismo dos Grindelward. - comentou tirando a criança dos braços da mãe e a olhando mais atentamente.

--- Tive uma visão Gellert. - diz a morena parecendo orgulhosa de algo.

Gellert a olhou atentamente e ao ver ela sorrir constatou ser uma visão maravilhosa.

--- E você irá me contar?.- perguntou ansioso, mas a mulher negou.

--- Ela será incrível. - disse somente.

____________________________________________________________________________

As risadas e gargalhadas da Senhora Morte ecoavam pelos corredores de seu lar , os ceifadores ouviam as risadas de pura alegria de sua mestra, a última vez que ela gargalhava assim foi no nascimento de Morgana La Fey.
Nenhum deles conseguia entender o motivo de sua obsessão pelos La Fey e os Fawley , este último infelizmente ou felizmente não existiam mais , a última Fawley havia sido assassinada à centenas de anos atrás.
Agora restava apenas os La Fey para A Morte se dedicar a mexer em suas vidas como bem queria.

Ela havia esperado longos anos para finalmente Salazar Slytherin reencarnar , e junto a ele Morgana La Fey também reencarnou. Sua preciosa Morgana estava no mundo outra vez , apesar de não se lembrar de sua vida passada, seus objetivos, poder e seu amor infinito por Salazar permaneciam .

A Morte observou a imagem do bebê e riu novamente.

-- Ah, minha querida . Eu esperei tanto por esse momento. - ela suspirou e olhou o futuro da criança. -- Vocês trarão o caos necessário para a mudança no mundo .

E dito isto lágrimas de alegria brilharam em seus olhos , estes que ganharam um brilho violeta .



*  Heathens / Tom Ridlle *Onde as histórias ganham vida. Descobre agora