Capítulo 8 ( A morte das sangue-ruins)

3K 231 37
                                    

Havia se passado alguns dias, os alunos viviam com medo, os nascido trouxas tinham sido petrificados, a enfermaria estava cheia de leitos.

Tom Ridlle tinha acabado se sair da Câmara secreta, quando escutou um choro vindo da última cabine do banheiro , o garoto sorriu maldoso e pediu para o basilisco esperar a sangue-ruim.

--- fique vou chamar a atenção da sangue ruim.- diz Ridlle ao bicho em voz alta na intenção de ser ouvido pela menina chorona.

--- Quem está ai? Meninos não podem entrar no barbeiro feminino, vai embora.- gritou Murta ao ouvir a voz de um garoto.

Ao ver o silencio a mesma sai da cabine e se depara com um buraco onde haviam pias, se aproximando olhou para dentro do mesmo e se deparou com grandes olhos amarelos, um baque surto foi ouvido ao corpo de Warren cair ao chão sem vida.
Saindo da cabine onde se escondeu Tom sorriu maligno, agora ele podia fazer sua horcrux, ficou esperando a próxima vítima.

--- Tommy .- chamou Sarah Edwards perto da porta. --- Eu vim como me pediu, eu não contei pra ninguém que.....

Ela parou ao se deparar com Mirra Warren no chão imóvel parecendo estar morta. A mesma olha pra Ridlle a procura de uma explicação.

--- Estamos expurgando a escola de sangue ruins.- respondeu sincero e tanto de ombros sem se importar.

A menina arregalou os olhos e foi virar para correr , mais deu de cara com la fey em sua frente.

--- Dorminies.- lançou Diana um feitiço para a menina dormir. --- Vamos Tom, me ajude a levar o corpo dela .

O garoto pegou o corpo da menina e jogou pelo buraco, Diana o olhou com repreensão mais ele a ignorou. Ja dentro da Câmara, o basilisco observava a dupla de bruxos, Diana rapidamente matou a Edwards , e deixou o bicho comer seu corpo.

--- Agora Tom, vamos as horcrux. - disse a albina pegando sangue de galinha e desenhando um círculo com uma estrela no meio no chão da Câmara secreta.

Tom acendeu as velas e colocou uma em cada ponta da estrela, Diana acenou os dois entraram dentro do desenho, ajoelhados de frente um para o outro , os dois deram as mãos e resitaram palavras em uma língua antiga. O fogo da bela ficou mais forte e quente, uma fumaça negra saiu de Diana e entrou em Tom, enquando uma fumaça cinza saiu do mesmo e entrou em Diana.

Agora eles eram as Horcrux um do outro, caíram ofegantes um ao lado do outro, ao abrir os olhos um vermelho ao fundo podia ser visto nos olhos de Tom, ja Diana tinha olhos mais violetas do que antes, e um leve verde ao fundo quase imperceptível.

Os dois saíram de lá após se sentirem melhor, e foram para a comunal da sonserina.

.....................................
......................

A Senhora Morte ao sentir que algo estranho acontecia com Diana, decidiu ir ver a mesma. Ao entrar invisível no quarto da garota, a morte sentiu a falta de um pedaço de alma .

Furiosa a Morte observou a garota pálida e com olheiras em baixo dos olhos.

--- Eu sei que está aí. Porque se esconde? .- perguntou Diana ao sentir novamente a mesma presença de três anos atrás.

Morte respirou fundo tentando conter sua raiva e se tornou visível.

--- Você sabe quem eu sou?.- perguntou se aproximando da cama.

A menina encarou a Linda mulher a sua frente, era sem dúvida o ser mais belo que Diana ja tinha visto, mais jamais admitirá em voz alta.

--- Sim. Minha fada madrinha.- debochou com um falso sorriso brilhante.

--- Não estou aqui para brincadeiras. Você não podia ter dividido sua alma novamente. - disse séria e com leve ódio nos olhos.

--- E porque se importa? .- perguntou se levantando e encarando a ruiva.

--- Eu não esperei longos séculos, para que tudo fosse jogado fora por uma mimada. - diz ela bufando sem paciência. --- Diana. Tente entender eu salvei sua linhagem por ser a família bruxa que teria a capacidade de mudar o futuro da sociedade bruxa. No futuro você iria morrer. Por causa da sua busca em vingar sua filha morta.

Diana abria e fechava a boca em choque. Ela teria uma filha? Seria com Tom? Ela se orgulharia da mãe?

--- Sim, pra todas as suas perguntas menina. Lembre-se não procure vingança, ou você não perderá apenas uma filha. Mais sim duas.- sussurou a última parte para que Diana não ouvisse e desapareceu.

A La Fey olhou ao seu redor e se permitiu chorar pelo futuro e sua filha.



........................................
..........................

Será que ela estava falando da Morgan? ou a Morgan teria uma irmã desconhecida?

*  Heathens / Tom Ridlle *Where stories live. Discover now