Capítulo 2 - Eu a odeio.

763 98 63
                                    

[Lalisa Pov]

O dia amanheceu completamente lindo em Seul. O céu estava em uma coloração azul bem forte, com apenas algumas nuvens espalhadas. O sol brilhava com intensidade no céu, fazendo questão de entrar através das persianas abertas em meu quarto. O frio tornava o dia ainda mais agradável. Eu simplesmente amava dias frios com sol.

Acordei otimista naquela manhã, tudo parecia completamente perfeito. Eu estava feliz em estar de volta a cidade, e claro, em voltar para minha rotina de trabalhos. Hoje eu retornaria para a MNBN, depois de merecidas férias.

Levantei e rapidamente fui tomar banho, fazer minha higiene e me aprontar. Eu estava impecavelmente arrumada, vestida com um terninho social preto, saltos altos da mesma cor. No rosto eu usava pouca maquiagem, mas um batom vermelho. Os cabelos soltos e ondulados e a clássica franja impecavelmente no lugar.

Tomei um breve café da manhã e segui para a empresa. Hoje eu preferi dirigir, o que geralmente eu acabo não fazendo por conta da pressa do dia-a-dia.

Estacionei na minha vaga de sempre no estacionamento e logo me apressei para começar meu expediente.

Adentrei a enorme empresa e era simplesmente incrível o quanto a minha presença naquele lugar deixava os demais nervosos.

Eu gostava disso, do medo. Até porque (pelo menos ali dentro) medo era sinônimo de respeito e que meu trabalho estava sendo válido.

Eu sou uma chefe extremamente exigente, e nunca fiz questão de esconder isso. Todos que trabalham para mim sabem que devem dar o seu melhor, pois eu não espero nada diferente disso.

Peguei um elevador, no qual me levou até o último andar, o andar do meu escritório.

- Bom dia, Sra. Manoban. - Disse Minnie, minha secretária.

- Bom dia, Srta. Qual o cronograma de hoje? - perguntei a Minnie, que me acompanhava até minha sala.

- Nada muito corrido, Sra. A manhã está praticamente livre, exceto esse primeiro horário que a Sra. Kim reservou para conversar com a sobre o andamento da empresa enquanto esteve ausente. Durante a tarde, a senhora tem uma reunião importante com representantes da PARK company.

- Esse pessoal simplesmente não desiste? Não tenho interesse em fechar negócios com a PARK company. De qualquer forma, estou de bom humor hoje e irei ouvi-los. - disse sentando em minha cadeira - Obrigada Minnie, poderia chamar a Sra. Kim?

- Claro, Sra. Manoban. - Disse Minnie saindo da sala.

Eu simplesmente odiava todas as reuniões com a PARK company!

Isso porque a nova chefe da empresa conseguia ser mais arrogante do que a antiga.

Rosé Park! Essa mulher tinha um ar de superioridade que me irritava profundamente, se achava a dona do mundo, mas estava completamente errada.

Eu estava me mantendo otimista, já que aparentemente ela mandaria pessoas para representá-la, e raramente dava as caras em pequenas reuniões.

Sorte a minha.

- Sra. Manoban?

Disse Jisoo, adentrando minha sala.

- Desde quando virei senhora para você, Chu?

- Desde quando ainda é a minha chefe, Lili.

Eu abri um grande sorriso.

Kim Jisoo era meu braço direito dentro dessa empresa. Era a melhor amiga e companheira nos negócios que eu poderia ter.

Nossa amizade é de anos. Meus pais nunca tiveram outros filhos além de mim, então Jisoo cresceu sendo tão amada como filha quanto eu.

- Você é boba demais, Kim Jisoo!

- Se eu não fosse, não me chamaria Jisoo.

- Você tem um ponto, quem seria você sem esse jeitinho. - disse rindo para a minha amiga.

E então começamos a falar sobre todo o andamento da empresa, isso acabou ocupando o tempo livre na parte da manhã, mas não me estressei, até porque tínhamos muito o que por em dia.

O assunto durou até uns 15 minutos antes da reunião com a PARK Company.

- Simplesmente não suporto a idéia de ter que encarar mais uma reunião dessas.

- Não suporta ter que encarar a reunião, ou não suporta ter que encarar a Rosé Park?

Revirei os olhos.

- Não sei porque odeia tanto ela. Você também passa a mesma impressão que ela para muitas pessoas. É o que o seu cargo transmite.

- É totalmente diferente. Estou a mais tempo que ela no mundo dos negócios. Ela mal assumiu a empresa e se acha a dona de Seul. - dei uma pequena pausa e respirei fundo.- Mas ainda bem que provavelmente essa será mais uma reunião que eu não vou precisar olhar na cara dela.

Jisoo deu de ombros e começou a organizar sua pasta para a reunião.

[...]

Entramos na sala onde a reunião aconteceria, haviam muitos representantes da PARK company por lá.

Logo aprontei meu lado da mesa, com papéis importantes.

Quando levantei meus olhos, não pude acreditar...

ELA.

ERA ELA.

× × ×

Pega fogo, cabaré kkkkk

Obrigada por estar acompanhando.

Caso esteja gostando, por favor, não esqueça de deixar a estrelinha. :)

 Roses Are Dead  - Chaelisa.  Onde histórias criam vida. Descubra agora