87

6.7K 539 277
                                    




Acordei cedo ouvindo o mixer ao longe, era Vinnie na cozinha, cocei os olhos restabelecendo minha visão, olhei pelo quarto vendo aquelas caixas e malas pelo quarto, Vinnie precisava organizar as coisas dele, a casa estava uma zona.
Peguei o celular e abri vendo várias mensagens, minha mãe mandando fotos de Daisy com um penteado lindo, arrumada pra ir a escolinha, Luke mandava mensagens pra saber se tínhamos terminado a noite, Dixie me mandava mensagem brigando por não ter nem me despedido e tinha tantas outras pessoas aleatórias, não abri nenhuma prontamente, abriria depois.

Abri o Instagram, e rolando não precisei rolar muito pra me ver no The Hollywood Fix, era uma foto dividida ao meio, um lado Vinnie chegando a festa, 'gato', pensei e do outro lado, eu, estava bonita até,  '#
Sarah Hacker e Vinnie Hacker chegam separados a festa mais ambos admitem pensar numa reconciliação', eu mal tinha falado, se bem me lembro tinha falado 'quem sabe', não podia reclamar disso, quem fosse ler já não teria uma surpresa tão grande quando assumíssemos a volta.

Foi quando lembrei da pergunta sobre o que eu tinha a dizer sobre os tuítes de Gardner, tuítes que eu não tinha visto em lugar nenhum, nem em sites de fofoca, não deveria ser nada de importante, ele deveria querer chamar atenção, até quis ignorar mais minha curiosidade gritou dentro de mim.
Abri o Twitter que eu quase não usava, eu não seguia ele mais digitando 'Gardner' ele logo apareceu na barra de busca, reconheci pela foto e abri sua página, havia alguns tuítes, comecei a ler e sentia minha barriga embrulhar e não culpava a gravidez e sim pelo nojo que tinha por aquele garoto.

'Eu estava fazendo um favor para aquele idiota, era nítido o quanto ele não queria mais estar naquele relacionamento'

'Me culpam como se eu fosse a pior pessoa do mundo, não era necessário essa exposição do meu nome e meu rosto em rede nacional'

'Vai me dizer que vocês acreditam que somente eu consegui acabar com um relacionamento de 10 anos? Óbvio que tinha mais merda'

'E depois dessa merda toda é capaz de voltar, a rainha manipula aquele idiota tão bem que vocês não tem noção, ele faz exatamente tudo que ela manda'

'Vai todo mundo tomar no cu'

'Bando de hipócritas, eu gostava daquele cara, era companheiro do cara e não era só pelo hype que era amigo dele'

'A rainha pode tentar me destruir, 'pobre plebeu' ela disse, mais voltarei para destruir sua coroa e seu reino'

Deveria reler pra ver se entendi direito tudo que ele quis falar, mais eu estava enojada demais pra isso, a metáfora pareceu uma ameaça.
Fechei a tela e respirei fundo, passei a mão na minha barriga nua, tínhamos acabado de descobrir a gravidez, estávamos felizes, eu pedi pra não exporem o ele no programa, mais óbvio que ignoraram meu pedido, foi uma pena, mais ele fez merda com a gente, aguentasse o hate que devia estar recebendo.
Eu manipulo Vinnie? Da onde aquele cara tirou isso? Nosso relacionamento tá longe de ser abusivo.
'Chega dessa merda', pensei, me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes, penteei o cabelo, fiz minhas necessidades e sai do quarto indo a cozinha.
Vinnie já deveria ter visto os tuítes de Gardner, já deveriam ter mandado pra ele sobre e mesmo se não tivesse visto eu não iria mostrar.
Ele ficaria puto, melhor ignorar apenas.

_"Hey linda, bom dia", Vinnie disse, sorria parecia animado.
_"Bom dia", falei e me aproximei, Vinnie se inclinou me dando um selinho delicado, ele bebia uma vitamina e eu olhei a mesa, ele preparava um café da manhã, fazia uma tapioca com requeijão e tomate, era engraçado como a tapioca que Vinnie fazia ficava aparentemente horrorosa, mais o gosto era bom.
Ele sentou e preparou um cereal pra ele e começou a comer.
_"Mandei mensagem e a Dra Manuela vai me atender daqui a pouco", falei e Vinnie assentiu.
_"Ta bom, de lá eu vou escritório de Túlio", Vinnie disse, "Precisamos ver com ele como vamos fazer pra anunciar tudo isso, tem o aniversário de Daisy esse final de semana", Vinnie disse e eu dei um gole no suco de laranja.
_"Não quero anunciar gravidez agora, o aconselhável é esperar os 3/4 meses", falei.
_"Como a senhora quiser", ele disse, além de que se anunciássemos agora colocariam a desculpa que que só voltamos por que descobrimos uma gravidez.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora