25

5.6K 459 111
                                    


MARATONA 2/3

VINNIE

_"Não se preocupa", falei pra Sarah que tentava fingir não estar abalada com o fato das redes do estúdio terem caído graças a denúncias de haters, mais ela estava bem abalada com aquilo, não por ela, mais por quem dependia do sucesso do estúdio pra trabalhar, deveria ter sido uma força tarefa pra conseguirem derrubar, como perdiam tempo fazendo algo pra derrubar o que foi tão difícil de se conseguir, querendo ou não ter um estúdio com tantos seguidores e influência era ótimo pro estúdio, ninguém quer contratar um estúdio com uma má reputação e recebendo ataques, poderiam te vincular por contrata-los e os ataques atingirem quem contrata.
_"Eu vou conversar com Túlio sobre, podemos entrar em contato com o Instagram pedirem pra revisar as denunciar e devolverem a página", falei pra Sarah sem saber se isso era possível ou não, mais torcia pra que sim.

Assim que cheguei no escritório de Túlio que parecia bem bravo ao telefone assim que me viu fez cara de satisfeito em me ver, já que ontem eu deixei todos que me ligaram no vácuo.
_"Entra, entra, pelo amor de Deus", Túlio disse.
_"Bom dia", falei.
_"Como você tá?", Túlio perguntou.
_"Bem", falei e ele me olhou surpreso com a resposta.
_"Serio? Tudo bem mesmo? Tipo, sabe que pode falar comigo", Túlio disse e eu estava confuso.
_"É sério eu tô bem", falei.
_"Por que eu achei que estaria mal com a separação", Túlio disse e eu ri.
_"Ah sim, isso, foi um engano Túlio eu não vou me separar", falei e ele me olhou confuso.
_"O que?", Túlio perguntou, eu deveria ter falado pra ele ontem.
_"Nós nos desentendemos, Sarah ficou brava e acabou falando aquilo, mais nós conversamos e não vamos nos separar", falei e Túlio se sentou surpreso.
_"Desculpa não ter avisado e sumido ontem, nós estávamos nos acertando", falei lembrando em como nós acertamos bem.

_"Bom...", Túlio pensou e olhou confuso aos papéis na mesa dele, "Vamos ter que mudar a estratégia então", Túlio disse e eu não fazia ideia do que ele falava, "Desculpa que insensível da minha parte, eu fico feliz por você e Sarah, eu sou fã de vocês dois você sabe né? Mais eu estava já pensando em uma estratégia pra tirar o foco dos ataques que sei que Sarah receberia e você vai acabar recebendo, sempre tem aquela porcentagem que acham que o casamento só acaba por causa de traição, aí uns achariam que seria do seu lado ou do lado dela, mais já que não teremos um termino nós vamos deixar morrer esses ataques sozinhos, sem abafar com nada, deixar que percam a força, daqui uma semana não terão mais a mesma disposição pra atacar e vão atacar outra pessoa, é o que eles fazem, pulam de famoso em famoso", Túlio disse se acalmando.

_"Sem postar nada, não seria melhor contar a verdade? Casais brigam e Sarah falou sem pensar?", perguntei.
_"Não, não, se der satisfação eles vão querer saber por que da briga, posta talvez uma fotinho de vocês três, almoçando, jantando, brincando como você posta normalmente, só pra saberem que estão juntos, mais sem explicações, quando mais explicar mais eles vão se achar no direito de saber", Túlio disse, ele era bom em mídia e atenderia tudo que ele falasse, Túlio era um bom agente, tinha me conseguido trabalho, patrocínios muito bons e me feito crescer muito no tempo que estamos juntos.
Ele tinha razão se começassem a querer desenterrar o por que de Sarah ter dito aquilo, poderiam desenterrar um assunto que a muito tempo aconteceu que foi sobre a Malu, que só pessoas próximas sabiam sobre.

_"Tenho um problema também relacionado a isso que preciso que de um jeito", falei e Túlio me olhou preocupado, "Derrubaram a conta do estúdio falei".
_"Serio? Filhos da puta", Túlio exclamou e eu assenti, "eu vou ligar pro advogado, ele entra em contato com o jurídico da rede e reavemos a conta", Túlio disse como se fosse algo facílimo de resolver.
Túlio ligou pra alguém enquanto eu fiquei lendo alguns comentários, só li, não levava pro coração pra não dar importância, era ridículo ver a quantidade de fake dizendo tanta merda e como minha redes subiam com aquilo, que desproporcional, mesmo que quisesse eu nunca me acostumaria a receber tanta merda.

Túlio teve que ligar pra algumas pessoas pra resolver isso, teve que ligar pra algumas marcas dizendo que ia ficar tudo bem, ataques como os outros, logo passariam como os outros ataques que já aconteceram antes. Passei a manhã inteira ali e depois fui pra casa pra stream, publiquei nas redes sociais sobre a stream começar em 15 minutos e me preparei, nesses dias na hype eu não tinha feito nenhuma stream já que meu computador estava em casa então eu estava feliz de poder voltar a fazer o que eu gosto.

_"Estamos em Live", falei e Saul também falava comigo, ele iria jogar comigo, era bom como Saul sempre estava livre quando eu decidia começar ema stream.
Jogávamos Valorant por mais de uma hora de stream quando não sei em que momento a stream subiu muito o número de visualizações, já estava alto graças ao que Sarah disse, estavam todos esperando que eu falasse de algo mais eu não falaria já que Túlio me aconselhou.
_"Uou", Saul exclamou ao ver o número absurdo de pessoas assistindo, estávamos com mais de 400k assistindo as 14hs da tarde, o que era um absurdo.
Eu não consegui curtir esse boom todo na live, algo me dizia que tinha algo de errado.
Peguei meu celular a minha frente abri o Twitter e fui nas marcações, não tinha melhor lugar pra saber de mim que não fosse lá, logo na primeira publicação estava escrito, "Vinnie Hacker filho da puta", ok um ataque normal, próximo alguns prints e eu abri a ler.

Ao final da leitura de algo como 8 prints, não sei dizer eu estava pálido, branco, minha pressão com certeza tinha caído, minha cabeça doía, eu poderia desmaiar a qualquer momento, minha garganta queimava, eu queria matar alguém.
Sem pensar que a stream ainda corria taquei o celular longe e coloquei a mão na cabeça puto com aquilo.
_"Meu vai tomar no cu", urrei ficando de pé tacando a cadeira pra um lado e me lembrei da stream ainda acontecendo estava em quase 500k e então apenas desliguei o computador da tomada, pela primeira vez eu queria quebrar tudo, olhei ao redor televisão, vídeo game, computador, mesa, tripé, bar e me segurando muito pra não descontar a raiva que estava sentindo em todo o material que tinha ali.
_"Filhos da puta", gritei desesperado de raiva.






____________________________________

Atenção ao próximo! ⚠️

.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now