4

6.4K 504 359
                                    


Vinnie

_"Eu sei que vacilei", admiti.
_"Você está se auto sabotando", Jett disse e eu dei um gole no energético, "Já ouviu falar da crise do... quantos anos vocês estão juntos?", Jett perguntou.
_"9 anos", falei.
_"Crise dos 9 anos", Jett disse.
_"Na verdade se diz crise dos 7 anos", falei.
_"É que vocês atrasaram", Jett disse e eu suspirei fundo cansado do assunto.
Dirigia na Melrose indo pro escritório do meu agente, me arrependia de ter contado a Jett sobre o que tinha feito ontem, Jett estava solteiro desde que o conhecia, e conhecia a anos, última coisa que ele saberia era dar conselhos sobre relacionamento.
_"Você ainda ama ela?", Jett perguntou e eu olhei confuso, que pergunta absurda era óbvio que amava Sarah.
_"Claro que amo minha esposa Jett", falei, com toda certeza do mundo eu era louco por ela, admirava ela demais, era a mulher mais linda que já tinha visto, a mais incrível e perfeita pra mim possível.

Acelerei pra chegar logo no escritório, não queria mais ter aquela conversa com Jett, eu estava confuso sobre meu casamento e a conversa com ele me confundia mais.
Estacionei e desci do carro ouvindo Jett dizer que relacionamentos são complicados e coisa e tal, assim que entrei no escritório encontrei Túlio, meu agente lendo alguns papéis, assim que entrei pela porta do grande escritório dele ele apenas sorriu e apontou pra cadeira na frente da mesa dele e voltou a olhar pros papéis.
Me sentei pegando meu celular e olhando o Instagram, entre as várias e várias notificações vi o storie que Sarah tinha feito ontem nós parabenizando pelo dia dos Namorados e eu como um péssimo marido que estava sendo só visualizei 23hs depois, daqui a pouco sairia do ar, 'eu sou um idiota', pensei.

_"Você precisa salvar seu casamento", Jett falou e eu olhei pra que ele calasse a boca e Túlio a nossa frente pareceu querer saber mais e eu sorri sem graça.
_"Ainda com problemas?", Túlio perguntou, ele já sabia como as coisas andavam.
_"É, ainda estávamos daquele jeito, digamos que trabalhamos muito, estamos se encontrando pouco e no pouco que estamos se encontrando eu sou um babaca", falei resumindo muito mais Túlio pareceu querer mais detalhes, de certa forma entendia o interesse, ele cuidava da minha carreira se interessava também no que acontecia no particular que pudesse influenciar na minha carreira.
_"Quer que eu conte?", Jett perguntou e eu tomei a frente e contei tudo que tem acontecido, inclusive o que fiz na noite de ontem.

_"Porra Vinnie", Túlio exclamou e eu assenti eu sabia que tinha vacilado, "Se eu soubesse que não levaria nem uma buque eu teria pedido ontem quando você veio aqui, um chocolate sei lá... Você num ama Sarah?", Túlio perguntou.
_"Demais, amo muito ela", era a verdade, eu amava muito Sarah, de um jeito que nunca mais amaria ninguém nessa vida, nem eu sabia o que estava dando em mim.
_"E ela te ama muito também, vão acabar se entendendo, precisam primeiro achar qual o problema pra resolver... se eu fosse um agente que só visasse no dinheiro...", Túlio disse e Jett interrompeu.
_"Como seu antigo agente", Jett disse e eu arrepiei só de lembrar dele.
_"Isso", Túlio disse sem jeito pelo comentário de Jett, "Se eu fosse não daria nem força pra se resolverem, você teria um hype incrível solteiro, mais vocês se amam, da pra ver de longe isso, são exemplo de família, vai passar, daqui a alguns dias você vai me contar que estão ótimos de novo", ele disse e eu assenti, eu acreditava nisso também.
_"Espero que sim", falei
_"Eu disse que isso talvez seja crise dos 7 anos", Jett disse.
_"Mais eles estão casados há 9 anos", Túlio falou.
_"É que atrasou", Jett falou e Túlio me olhou achando aquele papo doido demais.
_"Vamos concertar pra essa crise passar, você precisa conversar com ela, ouvir o que ela tem a dizer, peça desculpas, vocês precisam juntos achar uma solução pra concertar o que estiver quebrado", Túlio disse e eu concordava, "Vamos começar com as flores, vou pedir pra trazerem", Túlio disse pegando o telefone pra ligar a um floricultura.

Depois da conversa demos início a uma conversa revisando a mudança de contrato de um investidor e algumas burocracias sobre um novo associado, eu começava a patrocinar novos influencers então precisava analisar certinho o que recebíamos.
Sai do escritório indo no banco, depois decidi comprar umas flores já que ontem não tinha dado, mandei uma mensagem pra Sarah avisando que pegaria Daisy na creche e assim eu fiz, Daisy sorriu quando viu que eu estava lá pra buscá-la, ficar um dia sem vê-la ja me dava saudade daquela pequena, com cabelos loiros abaixo dos ombros, Daisy tinha os mesmos olhos claros da minha mãe, era uma criança linda, esperta e o principal feliz.

_"Que penteado lindo", falei analisando as duas espécies de tranças, sei lá o que eram que Daisy tinha.
_"A vovó que fez", Daisy contou no caminho até o carro.
_"Sua vó é incrível, ficaram lindas em você, como foi a aula?", perguntei e Daisy começou um falatório, contando como tinha sido o dia dela, Daisy contou de tudo que havia feito na aula.
_"As flores são pra mamãe?", Daisy perguntou olhando as flores no banco.
_"São sim, Túlio quem escolheu, gostou?", perguntei e ela assentiu.
_"Não trouxe pra mim?", Daisy perguntou quando dei seta pra entrar na avenida, olhei pelo retrovisor, Daisy não era uma criança mimada, mais como toda criança, ela gostava de ser presenteada também.
_"E se a gente for no Butter e eu comprar um muffin que você gosta", falei e ela sorriu a gostando da ideia.
Fizemos essa única parada no caminho de casa e foi até que uma boa ideia já que comprei uma torta inteira pra depois da janta, Sarah amava aquela torta, será uma boa ela ver que lembrei dela.

_"Sua mãe ainda vai demorar pra chegar", falei assim que estacionei em casa e vi a mensagem que Sarah me mandava avisando que estavam terminando a reunião, Calabasas não era longe, mais naquele horário eu chutava que demoraria um pouco pra chegar.
_"Podemos jogar?", Daisy perguntou quando entramos em casa.
_"Talvez depois de tomar banho", falei.
_"Ah não papai", ela reclamou.
_"Ah sim... bora depois fica muito tarde", falei e Daisy foi ao quarto dela, era isso todo dia, ela todo dia chegava da escola e tomava banho e todo dia ela reclamava pra entrar no banho e depois reclamava pra sair dele, já estávamos acostumados com isso.

_"Eu já vou", falei indo a cozinha pra beber água e ouvi meu celular tocar, era Michael Gardner, mesmo círculo de amigos, andava de skate comigo e também era jogador da Twitch que participava das minhas stream atualmente, assim como Saul também fazia.
_"Eae Vinnie, 20hs?", ele perguntou.
_"Hoje não vai dar cara, hoje eu vou jantar com minha esposa", falei.
_"Ah a patroa te brecou de novo?", Michael perguntou e eu assenti mesmo sabendo que ele não podia me ver já que estávamos numa ligação.
_"É, vacilei ontem, então hoje tenho que...", falei.
_"Ainda bem que não sou casado, num ia aguentar ser podado assim não, semana passada você já não pode ir andar com a gente", ele disse sobre andar de skate, e era verdade, semana passada eu tive que ficar assistindo série com Sarah, era um dia que ela tinha uma folguinha não agenda e eu também, então decidimos ficar juntos e por isso não fui com os meninos.

De repente eu fiquei com saudade de anos atrás quando eu não tinha muito trabalho como agora, quando eu podia fazer o que me dava na telha, quando eu queria sair pra andar de skate e ia sem avisar, quando eu fazia stream pelo tempo que queria, quando eu não precisava ficar preocupado do por que meu casamento estava em crise.
Não é que eu estava nem aí pro meu casamento, eu sabia que não ia bem, mais fui empurrando com a barriga, tendo a esperança que tudo passasse num passe de mágica talvez.

Desligamos e me lembrei de Daisy e fui correndo, coloquei ela no banho e ria com ela cantando de baixo do chuveiro, era incrível o quanto aquela miniatura minha me fazia feliz, eu já nem sei como pude viver tanto tempo sem ela, era como um pedaço de mim, Daisy era uma criança tão única, tão alegre, não tinha nada que eu não fizesse por ela, eu e Sarah podíamos não estar tão bem, cheio de coisas pra fazer mais sempre tínhamos tempo pra Daisy, após admira-la sequei e vesti Daisy.
_"Hambúrguer?", Daisy disse e eu neguei, "Maçarão? 'Sussi'?", Daisy disse querendo dizer sushi e eu neguei com a cabeça, "Pizza?", Daisy disse.
_"Você sabe que sua mãe não gosta que coma besteira", falei, tentávamos manter a alimentação de Daisy saudável, pensei mais um pouco, iria acabar sendo pizza, mesmo não sendo a opção mais romântica pra meu jantar com Sarah, mais eu tinha a desculpa que Daisy quem sugeriu, mais faria algo separado pra pequena, fiz o pedido e enquanto esperávamos nós jogamos vídeo game na sala, após 10 minutos jogando ouvi o barulho do carro na garagem, Sarah finalmente chegava.





_____________________________________

Olá meninxs, Feliz Dia dos Pais para os pais de vocês!

❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora