17

5.7K 522 545
                                    



VINNIE

Depois de fazermos compras na Trusk, aonde eu só comprei os amortecedores para a Jdm e um câmbio novo pra BMW me despedi de Gardner e Zack que iriam já pra casa de Gardner onde seria a festa mais tarde.
_"Vejo vocês mais tarde né?", Gardner perguntou e eu assenti respondendo essa pergunta pela 187227 vez, dava pra ver o carinho que Gardner tinha por mim, ele contava muito com a minha presença, era um cara legal.
Liguei o carro e peguei o caminho pra Hype, Damien e Jett estavam comigo no carro.

_"Meu a festa de ontem já num foi pesada?", Damien perguntou e eu assenti incisivamente concordando com isso.
_"Se a festa de ontem era pra ser uma festa mais familiar mais leve e eu ja voltei imagine a de hoje", Jett disse.
_"Ainda bem que eu não vou beber", falei e Damien me olhou não entendendo, "Vou buscar Sarah pra o aniversário da noiva denúncia sócio do estúdio de Sarah", falei.
_"Ata entendi", Damien disse, "Vocês se acertaram?".
_"Quase, não chegamos a conversar por que ontem eu cheguei as 4hs e hoje de manhã nós tivemos que vim aqui, mais é questão de tempo, esse tempo aí já deu", falei, não era uma besteira ter tirado esse tempo, serviu pra algo, pra sentir falta de casa, da vida que eu tenho, de saber que é com Sarah que eu quero estar de verdade.

_"Durou quanto tempo?", Jett perguntou.
_"Sei lá, uma semana", falei rindo, "Mais é sério, pra mim já deu, eu sinto falta sabe, eu me sinto mal de não estar com elas, já foi o suficiente pra saber que preciso delas, eu pude perceber o quanto gosto da minha vida como é, tava viajando quando pedi isso", falei.
_"Você foi na ideia de Gardner", Damien disse dando de ombros.
_"Pareceu uma boa ideia", falei.
_"Num sei aonde", Damien disse, era o ciúmes falando, "Fica indo na ideia dele pra você ver".
_"Bom mais o que importa é que já deu, eu amo Sarah, Sarah me ama, vamos conversar colocar os pingos nos is, abrir mão de tanto trabalho, priorizar a nós mesmos e voltar a ter o relacionamento incrível que tínhamos", falei olhando pra estrada enquanto dirigia. Eu torcia, acreditava e faria tudo por isso.

Marcamos de chegar a festa as 18hs, as 20hs teria que buscar Sarah e eu estava um pouco nervoso mais estava feliz, sabia que tudo ia dar certo, eu estava animado, Sarah estaria também, seria uma noite boa.
Assim que chegamos a festa as 17:48hs eu vi a quantidade exagerada de carros quando eu não achava um lugar na rua pra estacionar.
_"Cacete, eu vou ter que estacionar no bairro vizinho", exagerei por não achar uma vaga.
Quando finalmente achei uma vaga eu estacionei e andamos até a casa de Gardner que estava cheia e já podia se notar pela frente da casa que tinha muita gente ali na frente da casa mesmo.
_"Pessoal", Gardner disse assim que passamos pela porta de entrada da casa, ele já estava bebado, e me ofereceu o copo dele.
_"Não não, hoje eu tô de boa", falei.
_"Bebe meu", ele pediu.
_"Não vai dar, tenho que dirigir até em casa pra buscar Sarah e irmos a outro aniversário", expliquei.
_"Ah você tá dando um tempo desse casamento, para de frescura, bebe essa porra ai", Gardner disse me entregando a bebida e saindo de perto, e eu acabei segurando pra não acabar me molhando e entreguei a Damien que ele sim bebeu aquilo.

Cumprimentamos algumas pessoas, peguei um energético e conversava com Zack e Justin sobre uma possível campanha da Purgatory que eu imaginei meus amigos posando com os moletons da merch, era só uma ideia que tinha acabado de ter, ainda teria que conversar com a minha equipe pra saber se aprovam mais seria uma boa.
Tinha muitas pessoas naquela festa, muita bebida, muita gritaria, a música era alta demais pra mim.
_"Você tá bebendo?", Gardner perguntou se aproximando e eu assenti como se tivesse realmente enchendo a cara.
_"Perai, achei uma amiga", ele disse saindo no meio dos outros e me virei rindo, ele estava bem bebado, "Vinnie sabe quem é essa?", Gardner perguntou voltando e eu me virei encontrando Gardner com os braços em cima do ombro de alguém que eu só reconheci 3 segundos depois.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now