|🐶•16•🐱|

404 36 290
                                    

Oie, tudo bem? Espero q sim, já beberam água hoje? se hidratem pfv. Fiquem com o cap de hoje, BOA LEITURA ❤✨

____×____

⚠️Alerta: esse cap contém conteúdo pesado pra algumas pessoas, como traumas de um relacionamento abusivo e automutilação (não explícita) no finalzin⚠️

•🐱•

Bom... depois do acontecimento de mais cedo, eu não estava bem mentalmente, então vim para casa mais cedo.

Meus amigos -principalmente o Jake hyung- parecem preocupados comigo, já me mandaram milhares de mensagens me perguntando "Jungwon, onde vc está?", "vc está bem?".

Mas não estou afim de responder ninguém no momento, só quero ficar no meu canto até me sentir um pouco melhor. Tabom, eu deveria pelo menos mandar uma mensagem dizendo que estou bem e vim para casa mais cedo porquê passei mal... mas eu conheço muito bem eles, vão saber que estou mentindo, porque mesmo com dor eu nunca saio da escola, e com certeza eles me viram chorar e vão querer saber o motivo.

Eu não me sinto preparado para contar pra eles o motivo, as únicas pessoas que sabem são minha irmã mais velha, contei pro Yeonjun hyung hoje... e meus pais também sabem, claro.

Enfim.

Estou deitado na minha cama, pensando... eu nem deveria estar pensando nisso, mas não tem como esquecer.

É algo que me machucou muito, mentalmente e fisicamente.

Como pode existir "pessoas" -ler-se monstros- assim? Elas sentem prazer em machucar as pessoas? Elas se divertem partindo o coração dos outros? Elas gostam de ouvir os choros e gritos de desespero de seus companheiros? Elas gostam de ver os hematomas que foram feitas por elas mesmas nos corpos de seus companheiros?

Eu amei TANTO ele... mas por que ele fazia isso comigo? Oq eu fiz de errado? Nunca o traí, e eu nunca faria isso com ninguém, nunca dei motivos para ser espancado todos os dias. Eu só queria explicações para as coisas que ele fazia comigo.

Infelizmente ainda tenho uma cicatriz... a única que talvez nunca saia do meu corpo. Ela foi feita com um pedaço de vidro quebrado. O vidro do copo que ele iria acertar em mim... mas desviei e ele acabou se quebrando em vários pedaços ao se chocar contra a parede atrás de mim, nesse momento eu fiquei completamente paralisado, em choque, e de repente senti uma dor insuportável nas minhas costas, ele havia pegado um pedaço de vidro grande e passado o mesmo com rapidez na minha pele, fazendo com que ela se rasgasse e começasse a jorrar sangue... e eu simplesmente cai no chão gritando de dor, enquanto ele... pulou a janela do meu quarto, correu e nunca mais foi visto.

???: Jungwon? -alguém o chamou atrás da porta-

JUNGWON: OI?

???: posso entrar?

JUNGWON: PODE! -ditou se sentando na cama-

É minha irmã mais velha, ela é só três anos mais velha que eu, seu nome é Chaeyoung, mas todos a chamam de Isa. Ela é meu tudo, a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My True Love - Jakewon Where stories live. Discover now