Capítulo 4.

2.1K 277 288
                                    

Estou mutíssimo triste porque esse capítulo não terá o mesmo impacto que no original, já que a autora fez uma referência à Drarry na fic original Larry colocando os sobrenomes Potter e Malfoy no lugar dos Styles e Tomlinson no resumo e os fantasiando de Draco e Harry para o Halloween 🤧🤧

Eu surtei quando li porque é tão bonitinho e queria que vocês tivessem a mesma sensação, mas não dá, né, afinal a adaptação já é Drarry mesmo kkkkk

Então, vamos fingir que eles se fantasiaram de alguém de Animais Fantásticos que será a "saga" que substitui Harry Potter aqui.

Eu realmente deveria prestar mais atenção nas coisas, porque quando dei a louca apaixonada pela fic pedindo para adaptar, não pensei nisso! 🤦🏻‍♀️

Filma a burra k

Enfim, curtam o capítulo como dá e boa leitura!

— X —

Capítulo 4.
Resumo: Harry James Potter e Draco Lucius Malfoy.

Draco pegou seu celular pela milésima naquele segundo e encarou a tela com pura descrença em seu olhar, ele realmente não podia acreditar na sugestão de Harry para suas fantasias de Halloween. Draco só não conseguia entender como aquele homem era sua alma gêmea e simplesmente caiu em seus braços, entrando da sua vida de forma lenta, doce e tímida. Por Deus, Draco estava verdadeira, louca e profundamente encantado por Harry Potter.

Seu nível estava ao um ponto onde ele imaginava casando-se com o moreno em vários cenários, em seus devaneios, eles se casavam em uma igreja simples no centro da cidade, em uma praia, em um salão grande, em um clube com bastante verde e até mesmo em outro planeta, porque Draco não deixaria Harry sair de sua vida, ele o levaria para sempre, onde quer que fosse. E é um pensamento meio aterrorizante, para se falar o mínimo.

— Você está praticamente babando em cima do seu telefone, dude. — Blaise o lançou o olhar estranho e estendeu uma xícara de café extra forte. — Aconteceu algo que o deixou assim? — ele questionou, sentando-se à sua frente.

— O Harry quer usar fantasias combinando, então nós vamos de personagens de Animais Fantásticos. — Draco explicou, estava levemente emocionado por encontrar alguém que (nas próprias palavras de Harry) amava a saga Animais Fantásticos como sua própria vida.

Blaise soltou um riso meio nasalado.

— Você normalmente se cansa dessas suas paixonites na segunda semana, o que faz esse homem ser diferente dos outros?

— Primeiro de tudo: vai se foder, idiota. Segundo: Harry é um ladrão, roubou meu coração. — Draco riu de forma alta. — Até rimou.

— Eu espero que para o seu bem, você nunca fale isso na frente dele, pois foi a pior coisa que já ouvi. — diz Zabini, disfarçando o sorriso que crescia em seus lábios. — Deus, isso foi péssimo, Draco. — ele finalmente explodiu em gargalhadas, quase derramando o líquido escuro e forte sobre suas próprias roupas. — Ele ri das coisas estúpidas que você fala?

— Harry fica com um pouco de vergonha, mas sempre sorri de forma linda, fazendo as covinhas dele aparecerem naquelas bochechas macias. — soltou um suspiro apaixonado demais até mesmo para si.

Blaise abriu a boca no exato momento em que a porta do apartamento foi aberta, Ronald apareceu segurando um dos cachorros mais horripilantes que Draco já viu, aquele animal "adorável" já o atacou mais vezes do que se pode lembrar e ele tinha uma mania de rosnar para Draco toda vez que estava perto de Weasley ou Zabini.

Garden | DrarryWhere stories live. Discover now