🌙

39 4 2
                                    

Byun Baekhyun



㆒ Confie em mim, querido, vai dá tudo certo. ㆒ Ela segurou em minha mão e me levou até onde o motorista estava me esperando.

Minha mãe me deu tchauzinho quando o homem abriu a porta do carro para mim e eu agradeci, não sabia para onde ele estava me levando, e por mais que ele seja de confiança, eu não deixei de ficar nervoso.

O motorista dirigiu por mais algumas minutos, até estarmos em frente ao um estúdio fotográfico. Eu conhecia muito bem aquela lugar.
Era onde Chanyeol trabalhava.

E novamente, meu estômago revirou, quando o homem abriu a porta para mim, e me guiou até a entrada, ele não era pago para aquilo, mas ele sabia que minhas pernas estavam bambas demais para andar sozinho.

㆒ Até mais, senhor. ㆒ O motorista me deixou quando eu já tinha adentrado o lugar.

Era nostálgico estar alí, e meus passos lentos seguiram até o lugar onde eu havia visto Chanyeol pela primeira vez, onde nos apaixonamos.

Ele estava concentrado em tirar fotos de um homem desconhecido por mim, e num olhar de relance, seus olhos se encontraram com os meus, sua expressão mudou rapidamente para uma que eu não soube decifrar, era surpresa misturada com talvez, tristeza.

A esse ponto, eu sabia que não estava muito longe para que eu infartasse alí.

Sem reação, eu fiquei parado apenas o observando, e o mesmo tentou terminar seu trabalho, mesmo que a todo segundo lançasse um olhar confuso para mim, no canto da sala.

O momento de tirar fotos se foi, e era a minha vez de tomar uma atitude, tinha que ir falar com ele.

Meus passos dessa vez foram rápidos, queria acabar com toda aquela distância.

㆒ Baekhyun...㆒ Ele murmurou quando eu fiquei em sua frente, paralisado novamente. Me sentia tão envergonhado, nem conseguia o olhar direito, mas as saudades me forçaram a fazer isso.

㆒ E-eu quero pe-pedir desculpas, eu...E-eu fui forçado a fazer aquilo, chanyeol, me perdoa... ㆒ Finalmente consegui terminar de por para fora uma coisa que tanto me incomodava, que me fazia chorar todas as noites.

㆒ Shhh, se acalme. ㆒ Por mais que chanyeol estivesse confuso, totalmente confuso, ele ainda lembrava que quando eu gaguejava muito era por que eu ia cair no choro, e ter crise alí mesmo. E ele também sabia como me acalmar, mas era um toque íntimo demais para fazê-lo agora.

㆒ Eu não posso, nã-não posso me acalmar, tenho que te contar tudo, chanyeol, tudo... Eu não consigo mais esconder isso de você, eu não quero mais ficar longe de você. ㆒ Desabei em lágrimas e senti meu corpo tremer e o ar faltar, estava tendo mais uma crise de choro.

㆒ Você vai me falar tudinho, mas precisa está bem pra fazer isso. ㆒ Chanyeol pousou as mãos em meus ombros e me guiou até uma cadeira alí.

Uma das pessoas que estavam ali e observava a situação, já correu para pegar um copo de água em entregar em minhas mãos trêmulas.

㆒ Bebe. ㆒ Chanyeol disse e eu concordei tomando tudo, me acalmaria aos poucos.

//  Chorei:(

GreedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora