🌷

91 10 4
                                    

Park Chanyeol

A manhã estava chuvosa, Baekhyun sabia que era o meu momento favorito para trocarmos beijinhos, para ficar de conchinha bem quentinhos na cama.

Mas não era assim que acontecia, eu não o tinha mais.

Com quase dois anos de namoro, nosso relacionamento começou a desandar, causando nosso término.

Agora, faria quatro meses que estou sem ele. Admito que todos os dias tenho vontade de gritar e chorar para que ele voltasse, mas nunca o faço, ainda tento manter o controle.

Me levantei da cama fria, branca, sem cor ㆒ainda eram os mesmos lençóis de quando ele ainda estava aqui, na verdade, o que coloria tudo era a sua presença. ㆒ e calcei meus chinelos, estes que tinha a cor escura, e estava sujo por causa do muito uso, desde que Baekhyun se foi, não tenho mais visto motivo em cuidar de mim mesmo, mesmo sendo coisas básicas.

Quando já tinha me arrumado para ir trabalhar ㆒ de qualquer forma, eu ainda existo e necessito de um trabalho para poder me sustentar. ㆒ eu fritei um ovo e coloquei dentro de um pão velho que achei no armário, comi rápido, não estava com fome, mas sabia que passaria mal no trabalho se não colocasse nada no estômago.

Meu trabalho não era um dos melhores, mas pelo ao menos com o salário eu conseguia sobreviver, inclusive, foi com a ajuda desse trabalho que eu consegui mobiliar o a casa em que moro, para ter uma família com Baekhyun.

Com 25 anos, me sentia um adolescente, aquele que se frustra com um término de namoro imaturo.

Mas não era isso que me magoava, visto que, ele ainda morava na mesma cidade, era obrigado a o encontrar quase todos os dias da semana, não sabia para onde ele ia, de onde vinha, mas o via com frequência, isso fazia meu coração arder, mas ele sempre estava lá, me olhando sem expressão, ou talvez só com pena do que eu me tornei depois que ele se foi da minha vida. 

Com tudo isso, era inevitável sentir raiva dele, ele terminou tudo, mas também me pegava pensando que, ele também deve ter raiva de mim, aliás, quando ele terminou, apontou todos os porquês, e estes vinham direto a minha pessoa.

Me colocava em seu lugar, não estava sendo fácil. Ele tinha problemas com seus pais, sua faculdade, ansiedade e alguns traumas.

Não era nada fácil para ele, e eu que nunca sofri com nenhum dos seus problemas, me sentia um tremendo egoísta em só me preocupar comigo, em quere-lo para mim a todo custo, ignorando suas dificuldades.

Por fim, sabia que Baekhyun tinha feito a escolha certa, nosso relacionamento não o fazia bem. Chegamos a um ponto que não daria mais para continuar.

O castanho foi muito forte em conseguir se relacionar comigo, ignorando meus defeitos, meu orgulho, e todos os seus problemas juntos, fazendo uma bola de neve, travando uma guerra contra si mesmo. Ele me amou, eu nunca duvidei disso. Eu também o amei, e não tenho medo de dizer que até hoje eu o amo.

Era orgulhoso demais para ter dito isso enquanto tinha tempo.

GreedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora