🌙

40 6 2
                                    


Byun Baekhyun



Em um dia estava empenhado demais, e já no outro, estava disposto a desistir de tudo.

Era tão difícil, havia monstros em minha cabeça. Havia dias que eles eram bonzinhos e deixavam eu me empenhar em algo que possa me ajudar, mas esses mesmo monstros me deixavam mal e me faziam chorar logo depois de desistir de tudo.

㆒ Meu filho, se anime, seu pai não tocou mais no assunto de casamento, acho que ele mudou de ideia.  ㆒ De manhã, eu acordei chorando depois de um pesadelo, e assim que abri meus olhos, minha mãe estava do meu lado, fazendo um carinho em minha bochecha.

㆒ Mãe... ㆒ Ainda estava um pouco assutado, e como uma criança eu chamei pela a mais velha.

㆒ Eu estou aqui. ㆒ Sorriu, mas não expressou nenhuma felicidade.

㆒ Mãe, eu...eu não aguento mais ficar aqui, por favor, vamos embora, eu estou com medo. ㆒ Acordei, mas parecia que ainda estava no pesadelo. Ela apenas me olhou fixamente, analisando meu desespero.

㆒ Você cresceu Baekhyun, não é mais o meu colo que te faz se sentir seguro. ㆒ Começou, deslizando seu polegar em minha bochecha.

㆒ Ele... eu não estou mais com ele, eu não tenho mais o colo dele, mãe. ㆒ Me mexi, eu ia começar a chorar, aonde estão meus remédios? Olhei para todos os lados, mas minha mãe segurou em meu maxilar para me manter quieto.

㆒ Não está por que você não o procurou, meu filho.  ㆒ Ela me deixava confuso.

㆒ Seu pai não está em casa, saia e volte a tempo. ㆒ Parece que eu sabia do que ela estava falando, não precisamos nos especificar em nada, sabia que ela estava me incentivando a ir procurar por Chanyeol, só depois do seu perdão eu me sentiria em paz.

Eu o magoei demais, não acho que ele me queira de novo, mas como disse, só preciso do seu perdão. Talvez eu possa vir a conseguir viver o amando para sempre sem ser correspondido.

㆒ M-mas eu não sei onde ele está, mãe, eu continuo com medo... ㆒ De novo, fiquei inquieto e a mulher alí puxou os lençóis que me cobriam, segurou em minha mão e me incentivou a levantar.

㆒ Vá se banhar, vou escolher uma roupa para você, não se preocupe com nada, vai dá tudo certo, está bem? ㆒ Eu concordei com a mais velha, e mais uma vez eu estava em um surto de coragem. Queria meu chanyeol de volta, quero lhe dá tudo que prometi, que juramos um ao outro.

Saí do banheiro em passos rápidos, estava apenas com um roupão. Minha mãe ainda estava alí sentada com uma cara bonita, pela primeira vez em muito tempo eu vi minha mãe sorrir genuinamente, e ela fazia isso para mim.

㆒ Não fique parado aí, vista-se. ㆒ Ela estendeu uma muda de roupas, e eu a peguei, voltando para o banheiro, lá eu vesti uma camisa de manga longa e meio frouxa, juntamente com uma calça jeans, e calcei meus tênis quando saí do cômodo. 

Minha mãe me olhou, me analisando dos pés a cabeça, eu fiquei nervoso, mas ela sorriu de novo e me aliviou.

㆒ Está lindo. Venha. ㆒ Me puxou até o espelho do meu closet e pegou uma maquiagem que tinha alí.

Fez apenas uma pele, e passou gloss em meus lábios.

㆒ Ele vai te achar irresistível. ㆒ Ela brincou tentando quebrar o clima.

㆒ Vai?㆒ Levantei os olhos esperançoso.

㆒ Mãe...tem certeza que é certo eu fazer isso? é tão repentino...

㆒ ouça bem filho, eu nunca te vi tão triste em quanto estou vendo nesses últimos meses. Quando tiver filhos você vai entender o quanto é doloroso ver um filho sofrer assim. Eu estou te incentivando a tirar a culpa das costas, isso está acabando com você.

Eu concordei, secando uma lágrima que insistiu em descer.

㆒ Hm, cuidado com essas lágrimas, vai deixar a base feia. ㆒ Ela falou, e eu acabei soltando uma risadinha, prometendo que não vou mais chorar. Nem sabendo se vou mesmo cumprir com o prometido.

㆒ Prontinho, está lindo, agora o motorista vai te levar até o seu destino. Boa sorte. ㆒ Ela pareceu animada, e me deu um beijinho na testa.

Meu estômago revirou em ansiedade, minha mãe tinha tramado algo?

㆒ Mãe, o que a senhora aprontou? ㆒ Eu não sabia se sorria, ou tomava dois remédios para ansiedade de uma vez.

GreedWhere stories live. Discover now