#11- Felicidades e conquistas

213 14 8
                                    

Não sei quando e nem como aconteceu, mas quando abri meus olhos estava em um templo Jedi, olhei em volta e tudo parecia mais claro e vivo do que o normal, cores mais saturadas e luzes mais intensas, quando saí do quarto onde estava, me deparei com meu pai, Obi-wan Kenobi:
-Pai?
-Minha filha, o que houve? Por que está aqui?
-Eu só me lembro de ter levado um tiro e.... –as memórias vieram, Din gritando e tudo se apagando, Moff Gideon e seu discurso de merda, Cara quase matando ele...
-Você virou parte da força agora, minha flor. Poderá ajudar Luke, e seu antigo Padawan.
-Como sabe sobre Luke? E se sabia da minha real família por que nunca me contou?
-minha flor, sempre estou com você, só não me via porque EU não queria. E sobre sua família bem, descobri sobre pouco tempo antes de Anakin se voltar contra nós, pedi para ele te contar, mas ele sempre arrumava uma desculpa para esconder isso de você... E depois que ele se deixou levar para o lado negro, não te contei pois era um momento delicado. E não acho que iria gostar de saber que é irmã de um Lord Sith, mas você veio a descobrir então, não fez muita diferença...
-E eu posso ver como ele está? Como vou até ele?
-Não será necessário ir até ele.
Kenobi olhou para trás, de onde vinha uma figura alta e de cabelos médios e escuros... “Ani?” pensei, quando o reconheci corri para abraça-lo e ficamos ali por um tempo até ele quebrar o silêncio:
-Me desculpe não ter contado a verdade, não queria te decepcionar. Achava que se descobrisse que era minha irmã iria ficar decepcionada...
-E por que ficaria Ani, você é o melhor irmão que alguém poderia ter....
Ele sorriu, e eu ia continuar minha fala quando Obi-wan cortou meus pensamentos:
-Kaya, precisa falar com Luke... Se concentre nele, que aparecerá onde quer.
Assenti em silêncio, por todas as lembranças e fatos que vim a descobrir, então segui para a porta do templo, fechei meus olhos e me concentrei em Luke, em poucos segundos senti o ambiente mudar, então abri os olhos e ali estava ele em sua sala, de costas para mim, ele parecia mais velho, será que fazia tanto tempo assim? Ele pareceu sentir minha presença e se virou, assustado:
-Kaya? Você se tornou parte da força?
-É o que parece...
-Mas como... Por que?
-Gideon. Mas não se preocupe querido, eu estou bem, só queria que soubesse sobre mim.
-Quer ver Grogu?
-Não é necessário Luke, apenas explique para ele... E Din, você sabe onde ele está?
-Está em Mandalore, ele junto de Bo-katan Kryze e outros mandalorianos que estavam junto naquela nave imperial reconquistaram o planeta que aparentemente estava perdido.
-Ah, então ele conseguiu... Sabia que conseguiria. Preciso ir querido, sempre que precisar, tente me contatar, virei de imediato.
Ele assentiu e eu sorri para ele, em seguida me concentrei em Mando, logo o ambiente mudou, estava ao seu lado, ele estava conversando com Boba Fett sobre a reconstrução do campo de treino para os mais novos. Olhando aquela cena, ele sem seu capacete, sorrindo apenas pelo simples pensamento do campo pronto fez meu coração transbordar, ele estava com dois colares de cristal transparente, o meu e o dele queria tanto abraçar ele, dizer que sempre estarei ali. Então Boba saiu, e ele olhou em volta e disse:
-Você iria amar ver isso, minha Jedi!
-E estou amando, meu mando!
Sei que ele não poderia me ver ou ouvir, mas ver ele se referindo a mim, me fez ter a certeza de que ele sabia que eu estava ali, com ele.
Esse era o caminho.

Fim-----------------------------------------------------------------

O caminho certo.Where stories live. Discover now