capítulo 34

1K 59 44
                                    

Jolie pv ❦︎

Eu pensando que não podia confiar em todo mundo mas acabou que a pessoa que eu menos queria confiar dizia mais verdades do que eu.

Quem diria que Pandora realmente estava falando a verdade quando disse que eu não era uma humana, imaginei que isso tudo era um truque para eu me aliar a ela e acreditar que eu realmente era filha dela.

Jolie- E não é que você tava falando a verdade...

As coisas roxas que estavam saindo da minha mão estavam finalmente amenizando não estavam tão fortes como antes era quase impossível ver se você não se esforçasse. Mas isso não muda o fato que eu estou numa escola e que qualquer pessoa pode entrar no banheiro e se deparar com essa cena e achar que sou totalmente normal porque Como eu disse se você não se esforçasse mal dava para ver que a minha mão tava com uma coloração totalmente diferente e que tinha algo meio que voando sobre elas mas isso não quer dizer que seja impossível de ver.

Único plano que tinha em mente era pedir para o diretor me liberar dizendo que comecei a passar mal embora eu gostaria muito de falar diretamente com a pandora mesmo que ela esteja bem longe daqui eu precisava de uma explicação do que estava acontecendo comigo antes que alguém achasse que eu sou uma completa maluca Sobrenatural coisa que nesse momento eu não posso negar que sou.

Saio do banheiro com as mãos dentro da saia que havia dois bolsos e vou em direção à sala do diretor que recentemente tinha saído.

Jolie- Com licença diretor Eu gostaria de ligar para os meus pais.- digo olhando para o mesmo que ainda estava me encarando na porta

Diretor- Camily veio atrás de você? se for por causa disso eu mesmo resolvo, estava pensando agora sobre assunto e...

Jolie- Não não é isso eu quero ir para casa comecei a me sentir mal e bom acho que não seria bom eu terminar as minhas aulas sentindo essa dor que tanto me incomoda.

Diretor- e que tipo de dor se refere a senhorita Cullen?

Eu poderia ter sido muito esperta e dito que estava vendo uma dor de cabeça mas uma coisa que eu não era boa era falar as coisas sobre pressão eu tinha pensado em duas desculpas ótimas mas eu ia precisar que os meus pais acreditassem na hora que eu dissesse quando eu ligasse Ou eles ficaram totalmente preocupados e ouvir até aqui e eu conversar com o diretor o que também não seria uma boa porque ele poderia dizer que eu fui para a diretoria por causa da briga com a Camile Então eu tinha que ser esperta.

Jolie- a eu eu tô sentindo minha pressão muito baixa e comecei a ver uns borrões pretos acho que não me alimentei bem essa manhã e talvez eu não consigo esperar até a hora do intervalo aí minha pressão quando cai muito acaba causando males piores.

Diretor- entendo mas tem certeza que não gostaria de ficar fazendo intervalo talvez Se comesse algo salgado Poderia ajudar sua pressão subir novamente- disse me ikajndo desconfiado.

Eu tinha sido tão burra que tinha esquecido totalmente que a pressão sobe quando se come algo salgado Mas de fato para mim não seria uma boa ficar aqui sabendo que eu poderia ser atacada novamente na hora do recreio ou sabendo que eu poderia causar problemas com minha nova magia.

Jolie- tenho certeza diretor eu prefiro ir para casa além do que essa confusão com a Camile Acabou me deixando um pouco mal Por isso gostaria de ir para casa.- ele depois de me olhar longos segundos finalmente cede o telefone.

Chamada on

Esme- Alô? Residência Cullen

Jolie- Mãe sou eu, Jolie.

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora