Capítulo 50

3.9K 370 89
                                    

Alguns dias antes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alguns dias antes...

Era abril, Allya e Ayla vieram me visitar. A partir do momento que eu vi Ayla, eu sabia que algo estava acontecendo, mas nós não tivemos a chance de conversar até uma noite, quando Yerik e Yegor estavam em negócios e Kriger estava ocupado jogando Scrabble com Allya.

- Você está tramando alguma coisa, não é?- Perguntei a ela enquanto apreciávamos a vista de Nova York no terraço da cobertura.

Ayla não respondeu imediatamente, e isso não era normal para ela.

- Eu não posso fazer isso, Acsa. Eu quero sair. Sair deste mundo. Sair do meu casamento arranjado. Apenas sair.- Eu suspeitei de algo ao longo desta linha, mas agora que ela expressou isso em voz alta, preocupação e medo bateram em mim.

- Você quer fugir?

- Sim.

- Você tem certeza?- Ayla me lançou um olhar. Não havia indício de dúvida em seu rosto.

- Absolutamente. Desde que a Bratva atacou a mansão e eu vi do que Yegor é capaz, eu sabia que tinha que correr.

- Não é apenas Ayla, você sabe disso, certo? Ele não é pior do que qualquer outro Homem Feito.- Yegor podia ser engraçado e encantador.

Eu tinha certeza de que Ayla e ele poderiam ser felizes se ela se permitisse deixá-lo entrar, mas eu a conhecia, sabia como ela podia ser teimosa. Ela não me deixaria convencê-la a dar uma chance a Yegor.

- Isso torna ainda pior. Eu sei que praticamente todos os homens em nosso mundo são capazes de coisas horríveis, e um dia até Anthony será, e odeio isso, odeio a cada segundo que estou presa neste mundo pertubador.

- Eu pensei que você e Yegor estavam se dando bem. Vocês não tentaram rasgar a cabeça um do outro hoje.

- Ele está tentando me manipular. Você não viu o quão facilmente ele poderia fazer Allya esquecer seu nervosismo ao redor dele?

- Poderia ser pior. A maioria dos homens não teria te perdoado por dar-lhes um tempo tão difícil, mas ele realmente parece gostar de você.- Eu não tinha certeza se Yerik teria me deixado mexer com
ele assim.

- Você está do lado dele?- Eu não tinha intenção de escolher lados.

- Eu não estou do lado dele. Só estou tentando mostrar uma alternativa para não fugir.

- Porquê? Você sabe que eu nunca quis esta vida. Porque você está tentando me fazer ficar?-Eu agarrei seu pulso, ficando com raiva.

- Porque eu não quero perder você, Ayla!

- Você não vai me perder.

- Sim, eu vou. Uma vez que você tenha fugido, não poderemos nos ver novamente, talvez nem mesmo conversar, a menos que descubramos uma maneira de fazer isso sem a máfia rastreá-la.

The Cruel.   [✔︎ Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora