Capítulo 54

4.2K 379 54
                                    


Yerik.

Acsa estava brilhando de felicidade por ter sua irmã de volta, e Yegor parecia que iria ter uma ereção ao olhar para ayla.

- Você provavelmente saltaria do carro em movimento se eu lhe desse a chance.- disse ele à noiva.

- Eu não sou completamente louca. Você acha que eu correria o risco de fugir de Chicago desprotegida quando os homens do meu pai estão obviamente querendo me machucar?- Ayla reclamou.

Ela era uma dor no rabo, e eu não estava feliz por ter que lidar com a porra do Ruslan por causa dela.

- Então você confia em mim para protegê-la, mas ainda não quer se casar comigo.- disse Yegor. Ayla respirou fundo.

- Você ainda quer continuar com o casamento?

- Você provavelmente poderia enfiar uma faca nas costas dele e ele ainda iria querer continuar com isso. Ele é um filho da puta teimoso.- eu disse. Acsa colocou a mão na minha coxa, um pequeno sorriso brincando em seus lábios. Essa visão suavizou meu aborrecimento relação à Yegor e Ayla.

- Eu não te persegui por seis meses apenas para deixar você ir.

Depois que ele a encontrou transando com outro cara, eu havia pensado que ele perderia o interesse por ela, mas não por Yegor. A mera ideia de que alguém poderia tocar Acsa, ver sua pele perfeita, transar com ela, me levou ao limite. Yegor era muito mais indulgente
do que eu. Eu teria esfolado o bastardo que tocou o que era meu. Eu não tinha certeza do que faria com Acsa se ela me traísse, se ela me

traísse desse jeito. Meu pulso acelerou com a simples ideia. Eu a amava mais do que qualquer outra coisa, mas não achava que poderia me controlar se ela fosse desleal comigo. As sobrancelhas loiras de Acsa se juntaram. Ela apertou minha coxa em uma pergunta
silenciosa.

Ela me conhecia muito bem. Eu dei-lhe um pequeno
sorriso e ela relaxou. Meu próprio pulso diminuiu. Não havia sentido em perder minha cabeça por algo que nunca iria acontecer. Acsa era só minha.

....

1 mês depois...

Yegor realmente tinha se casado com Ayla. Claro que Ruslan entregou-a de bom grado. Ela foi arruinada em nossos círculos. A notícia sobre ela transando pelo mundo seria a fofoca mais quente de Nova York e
Chicago em breve. Ninguém a queria, ninguém de valor, pelo menos.

Se Yegor não tivesse concordado em se casar com ela, Ruslan teria que entregá-la a um soldado baixo ou pior. Ela teve sorte que a obsessão do meu irmão com ela ainda estava forte. Eu esperava que ele não viesse a se arrepender de sua decisão depois que ele a tivesse fodido e satisfeito qualquer coisa que ele tivesse. Mas mais do que isso, eu esperava que ele descobrisse uma maneira de mantê-la sob controle.

As coisas em Nova York estariam tensas agora que Kate era sua esposa. Eu só podia imaginar o que meus tios, tias e o resto da porra da família diriam sobre a sua decisão, e pior: sobre a minha decisão.

Eu permitira que ele se casasse com uma mulher arruinada, afinal. Foda-se ele. Ele estava praticamente fodendo Ayla com os olhos. Ele não havia parado de jogar olhares maliciosos desde que entramos no avião em Chicago depois do casamento, e ele ainda estava fazendo isso agora que chegamos a Nova York.

É claro que Acsa também notara, e a tensão irradiava dela em ondas quando entramos no elevador do nosso prédio. Ela estava preocupada com a irmã, sempre
preocupada. Eu puxei a mão dela para chamar sua atenção para longe do meu irmão e sua irmã, mas ela não pareceu notar. O elevador parou com um bing e as portas elegantes se abriram.

The Cruel.   [✔︎ Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora