🍃Esperança Retida🍃

147 1 0
                                    

Era ela. A Jinchuuriki da duas caudas, Kuguiry Chikara.

Desgastada de sua aldeia natal, vagava sozinha de aldeia em aldeia ,de vilarejos a vilarejos parando em qualquer lugar, sem se estabelecer a algum.

A garota andava pela vila da pedra procurando alguém generoso que lhe daria um prato de comida ou ao menos um bolinho de arroz.

Estava exauta pela noite anterior, ficou procurando um lugar para dormir mas não teve outra escolha a não ser dormir num banco da praça. Só não fedia porque em sua última viagem a vila do som, uma senhora havia lhe dado direito a um banho, comida e roupas limpas, em troca de ajuda com as compras.

Andando pelas ruas movimentadas da Pedra ,com aquele sol escaldante aquecendo sua pele, Kuguiry é surpreendida por quatro mãos a puxando para um beco escuro.

O dono das mãos que tapava sua boca lhe encarou sorridente, era um ninja da aldeia do Som:

-Finalmente estou com minhas mãos em você gracinha!- ele era forte, grande e robusto ,tinha uma cara de tarado e não do tipo Jiraya.

-Pare de enrolação, vamos acabar logo com isso!-diz o outro ,um pouco mais sério, ele tentava tirar as roupas da menina que berrava e esperneava.

-Fica quieta gracinha, vai ser rapidinho e depois vamos te matar mais rápido ainda!- diz o grandão que apertava Kuguiry de forma que o outro podesse ter acesso a seu corpo.

Antes que tirassem sua calça, uma kunai foi arremessada no pescoço do ninja que segurava Kuguiry; essa caiu no chão meio zonza e assustada.

Olhou para uma figura alta a sua frente e viu que ela lutava com o ninja que outrora tentara despi-la.

Não acreditando na sorte que tivera por ser salva, ela tentou se levantar ,mas foi atingida por algo que logo a fez desmaiar, tendo por um instante a imagem de um sharingan fitando-a.

●○●○●○quebra tempo●○●○●○
Kuguiry acorda de leve mas, ao perseber que rolava um diálogo se manteu de olhos fechados.

-Você viu do que acabamos de salva-la!- diz uma voz calma e grossa.

-E o que você acha que devemos fazer? Ein? Deixa-la ir?-perguntou a outra voz ,também masculina- Pain não vai tolerar!

Itachi fitou a garota supostamente adormecida ali numa pedra, mal sabia ele que ela ouvira cada palavra.

-Itachi, quando que você esitou ao matar alguém? É só uma garota ,você já matou muitas por ai!- argumentou Kissame.

-Eu não to esitando! Só...que, não tem como extrair a bijuu e deixa-la viva?

-Tem sim, mas ela é fraca, não iria sobreviver á extração!- Itachi ficou em silêncio e Kissame prosseguiu- Tudo bem, pense um pouco, vou rondar o perímetro e volto de tarde pra discutirmos sobre ela...!

Itachi concordou com a cabeça e observou o amigo sumir entre as árvores:

-Então vocês me salvaram pra me matar?- Kuguiry pergunta, ja de pé ao lado de Itachi que levantou num pulo, se a garota não tivesse tão cabreira teria rido do ato- Hunf! Não discuta com seu amigo, estou mesmo pensando que a morte é melhor que minha vida! Não me importo com quem sejam ou com oque querem de mim, só deem um fim ao meu sofrimento!

Itachi ficou quieto, sabia exatamente o que a garota sentia, ele mesmo sentia isso várias vezes.

-A propósito obrigado por ter me salvado daqueles caras repugnantes!- diz ela sentando-se no tronco que Itachi estava um pouco antes.

-Dei a eles mortes lentas e dolorosas...para se arrependerem por cada ação e pensamento impuro!- diz o Uchiha sentando ao lado de Kuguiry.

-Agradeço mas...me prometa uma coisa?

Itachi assente olhando a garota observar a mata que era iluminada por alguns escassos raios de sol.

-Não me mate igual a eles...não quero morrer devagar!

-Por que tanto esse desejo pela morte?

-Porque minha vida desde pequena foi um lixo, eu cansei de mendigar prato de comida e lugar pra dormir, casei de ser explorada, eu...to cansada dessa vida!- Kuguiry não demonstrou nenhuma doze de tristeza, em sua voz havia apenas raiva.

Ficaram uns minis segundos quietos:

-Mas agora eu posso morrer pelas mãos de quem me salvou, e até fazer um amigo antes de partir!- sorriu dócil para Itachi que sem querer sorriu ladino.

Kuguiry se aproximou dele e fez as mais simples perguntas para se fazer um amigo, cor favorita. Itachi=azul ,Kuguiry=(sua cor favorita). Perguntou também sua comida favorita. Itachi=dangos, Kuguiry=(sua comida favorita). Seu maior sonho...

-Acho que...eu não tenho um sonho!- diz itachi inserto.

-Como não? Deve ter sim, pode falar, se não vou morrer curiosa, literalmente!

Ele sorriu envergonhado.

-Acho que, ver meu irmão e a vila em que eu cresci bem! O bem estar deles é tudo que me resta acreditar!- Kuguiry colocou a mão no ombro do rapaz e sorriu reconfortante- E o seu sonho?

-O meu? Acho que fazer alguém feliz, eu queria bastar para fazer alguém feliz de verdade!- ela encarou aquele fim de tarde, fechou os olhos aproveitando cada ultimo minuto.

Itachi a observou penalizado ,e logo voltaram a conversar. Conversaram sobre muitas coisas, riram e derramaram lágrimas juntos. Durou pouco até Kissame chegar confuso:

-O que ta acontecendo?- pergunta o homem estranhando a união daqueles dois.

-Bom ninja azul, não poupe tempo e me ataque com a peixeira!- diz a garota em pé, com confiança.

Kissame estranhou primeiramente mas ao olhar para Itachi e reconhecer o olhar pesado, logo sacou a espada escamosa.

Kuguiry se posicionou em frente a Itachi, de costas para Kissame armado:

-Foi um prazer te conhecê-lo Itachi Uchiha!- ela sorriu pra o homem entristecido a sua frente.

-Kuguiry eu quero que saiba que...seu sonho foi realizado...!

Kuguiry estranhou mas antes de questionar Kissame a atravessou com a Samehada, Pain ja havia o cobrado pela demora, estavam sem tempo.

Itachi agachou a altura da garota que soltava os ultimos respirares de vida e sussurrou em seu ouvido para que só ela ouvisse.

-...você me fez feliz! Por um dia eu senti o que é felicidade!- Kuguiry sorriu em quanto uma lágrima rolava no rosto dos dois.

No instante que seus pulmões cessaram e seus olhos não abriram mais, Itachi sentiu que aqueles ultimos raios de sol que outrora foram quente e reconfortantes, agora já haviam esfriado.

Kkkk desculpem o final peixual eu achei até original vai! Pra compensar terá sim, outro imagine do Itachi com final feliz kkķk prometo!
Desculpem os erros ,espero que tenham gostado!
Indicação de hj:"Death- cenários akatsuki" da Dama_Noturna achei maravilhosa, uma baita inspiração pra mim, deem uma moral lá pra ela.
Indicado por:mim mesma hehe.
Beijinhos, de passarinhos para vocês!

"E se..."-Naruto Imagines-Where stories live. Discover now