02.

6.4K 661 1.2K
                                    

— Você e o Louis tem estado bem próximos desde que ele chegou. — Niall comentou em certo momento. Já era sábado à tarde, e Harry conseguiu sair de casa para ficar com o amigo antes de ir à festa. É óbvio que Horan mencionaria Louis, isso o garoto faz com uma frequência absurda. 

Não é uma coisa de outro mundo que Harry esteja se dando bem com o novato. Passar horas com Louis diariamente não quer dizer nada, mas Niall acredita que tem algo mais nesse meio e que o melhor amigo não o falou nada a respeito.

— Terei a companhia dele até o fim do ano, Ni. Precisamos nos dar bem para poder funcionar. — respondeu abafado por estar com o rosto enfiado em meio aos travesseiros de Niall.

— Ah! Qual é, Harry. Sou eu, não precisa esconder que quer dar uns beijos no Tomlinson. — reclamou.

— Existe alguém que não queira dar uns beijos nele? Porque acho isso impossível. — murmurou pensativo.

— Eu já dei uns beijos… Na irmã dele. — Niall riu do amigo ao que ele arregalou os olhos surpreso. — Ela é bonita, beija bem, e tem uma pegada que me deixou fraquinho. Quer um conselho? Agarra o Tomlinson na primeira oportunidade, porque se ele for tão bom quanto a irmã, nossa… Você vai sair daquela festa com as pernas bambas.

— Você beijou a Lauren? Caralho, loira. A garota chegou a cinco dias. — Harry riu, mas ainda assim pediu detalhes do ocorrido. 

— Ela também é minha dupla, H. Então passamos bastante tempo juntos nos últimos dias, igual você e o Louis. Em um dia a gente tava conversando sobre uma coisa qualquer quando ela me elogiou do nada, e depois só senti a boca da Lauren contra a minha, eu me assustei, mas beijei de volta. Aí ela me beijou de novo e de novo, chamei ela para ir comigo hoje a noite. — Niall contava tudo como o belo fofoqueiro que ele e Harry são, o garoto de cachos ouvia tudo atentamente.

— Uou… Vocês são rápidos.

— Você e o Louis também deviam ser.  — Harry revirou os olhos ao perceber que o amigo falaria de Louis novamente. — É sério, o Louis literalmente te come com os olhos e eu sei que você gostaria que ele te comesse de outra forma. Desejar ele não é errado, H. Se vocês decidirem ficar, nem que seja só pegação casual, não tem nada de errado nisso. 

— Nós nem nos conhecemos-

— Podem se conhecer gradualmente e se agarrar também. O que te faz pensar que um impede o outro? Harry, desde os seus 16 anos que assisto você reprimir suas vontades pelos seus pais, você nunca, nunca mesmo esqueceu de voltar para casa no horário certo, nunca vi você ficar envergonhado com ninguém, e então ele aparece e todas essas coisas começam a mudar. Não estou dizendo que você está apaixonado por ele, estou dizendo que vocês estão atraídos um pelo outro e você, novamente está se reprimindo por medo.

Harry voltou a enfiar o rosto em meio aos travesseiros, odiava quando Niall o dava bronca. Eles brincavam, faziam piadas e riam de tudo, mas o loiro nunca dava brecha para discussão quando estava dando bronca no melhor amigo ou simplesmente o fazendo enxergar a realidade.

— Você me inferniza desde os seus 16 anos sobre sua vontade absurda de dar para alguém e não poder fazer isso pelos malucos que seus pais são, você está tendo essa oportunidade agora, tem certeza que vai deixar passar? Tem mais uma coisa, Louis parece ser uma boa pessoa, você que convive com ele deve saber o suficiente para determinar isso. Não acredito que ele seja alguém que vá fazer piada sobre o acontecido, também não estou dizendo para você transar com ele logo de cara, se você quiser tudo bem, mas podem começar com algo simples, beijos e mão boba.

— Já entendi. — bufou.

— Eu só quero que você viva o que deseja viver. Amo ter você por perto, Hazza. Amo mesmo, mas não inventei toda essa mentira para te manter preso a mim o fim de semana inteiro. Fiz isso para você poder aproveitar como quiser. Quer sair com o Tomlinson? Garantirei que seus pais não saibam disso. Quer passar um tempo a sós com ele para se pegarem? Ajudo você a ir para a casa dele ou disponibilizo um quarto aqui mesmo. Eu só quero que você se divirta, cansei de ver como você é controlado pela Anne e Desmond.

Frustration || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora