04.

6.6K 625 1.3K
                                    

Tenham uma boa leitura, e mil perdões pela demora.


XX

Harry acordou, estranhamente, de bom humor. Era ótimo acordar sem o seu pai batendo na porta dizendo que já tinha passado do horário de sair da cama, fazendo mil discursos sobre o quão preguiçoso ele era, tudo isso em plena sete horas da manhã. 

Enquanto tomava seu banho matinal e fazia toda sua higiene, ele pensava no que aconteceu na noite anterior. Estava um pouco difícil de acreditar que aconteceu de verdade, Harry sonhou com o beijo, com os toques e com a maneira que seu corpo reagiu a tudo. 

Sexo. Ele finalmente tinha feito isso com alguém. Apesar dos seus pais nunca terem lhe dado educação sexual, ele estudou isso por si só, e sabe que sexo vai além de somente penetração, o que quer dizer que ele fez sexo com Louis na noite passada. Um cara que ele conheceu há apenas uma semana.

Harry poderia surtar e chamar a si mesmo de irresponsável, mas estava feliz demais para pensar nisso logo agora. 

Descendo até a cozinha e se preparando para fazer o café da manhã, sua mente vagava sobre as milhões de possibilidades a respeito de quando seu pai descobrisse, porque do jeito que ele é, é quase impossível que não saiba em algum momento. Harry está com medo? Sim. Mas se arrependeunde ter deixado rolar? Não. 

Styles sabe que não surtou ainda, somente por estar na casa do Niall. Se estivesse na sua própria casa, andaria com medo até da própria sombra, quando você faz algo que seus pais vêem como errado, parece que eles conseguem enxergar a mentira estampada na sua cara, e Harry nunca foi o melhor em esconder as coisas, é péssimo mentindo, por isso Niall é quem sempre tomava as rédeas das situações. 

Respirando fundo e decidido a não deixar a imagem dos seus pais estragarem o seu dia de paz, Harry termina o café da manhã sozinho e em silêncio. Quando termina de colocar tudo na mesa, ele vê uma cabeleira loira se jogar de qualquer jeito em uma das cadeiras, o que faz surgir um sorriso de imediato nos seus lábios.

O cacheado preparou de tudo, comidas que ele gosta, assim como as comidas que o melhor amigo gosta. Por isso fez questão de montar todo o prato de Niall, o entregando logo após.

— Pega. Você parece estar com uma dor de cabeça imensa. — Harry entregou ao amigo um comprimido e um copo de água. 

— Eu bebi muito ontem, devia ter pegado leve. — reclamou massageando as têmporas.

— Que horas você voltou para casa? — perguntou preparando seu próprio prato e sentando na frente do amigo.

 — Acho que umas três da manhã. Eu procurei por você, mas aí me disseram que você saiu com o Louis, e eu mandei mensagem para ele perguntando onde vocês estavam, e ele me disse que já tinha deixado você aqui. — explicou, começando a comer devagar, apoiando a cabeça em uma das mãos e olhando para Harry. — Você se divertiu ontem? 

— Sim. — respondeu simples, desviando o olhar de Niall e voltando a dar atenção para sua comida. — Foi legal. 

— Eu ia buscar você para a festa, mas achei que seria mais interessante você ir com o Louis. O carro dele é bem parecido com o meu, pensei que talvez não fosse dar algum problema. — murmurou cuidadoso e curioso, ele espera que isso não tenha causado nenhuma confusão. 

— Relaxa, Ni. Não deu problema nenhum, pelo menos não que eu saiba. — deu de ombros, exalando uma tranquilidade enorme para quem podia se meter em problemas em questão de segundos. 

Frustration || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora