22.

5.2K 297 369
                                    

Louis abriu os olhos de abrupto, sentindo o coração bater mais rápido e um pico de nervosismo tomar conta do seu corpo.

— O que? — questionou confuso, tentando saber se havia ouvido certo — Você tem certeza? Aqui e agora?

— Sim... Você não quer? — proferiu receoso, ele não queria que a resposta fosse negativa, caso fosse, ele não saberia onde se enfiar de tanta vergonha.

— Claro que quero, não existe a menor possibilidade de eu não querer você, meu lindo. É só que... Aqui não temos o que precisamos, camisinha e lubrificante. Você nunca fez sexo antes, digo com penetração, meus dedos são uma coisa, é bem diferente se tratando de um pênis, se não houver uma lubrificação boa, pode causar danos a sua saúde. — murmurou preocupado.

— Eu tenho. — Harry mordeu os lábios em nervosismo, sentindo-o pulsar pela força que seu dente exerceu ali, respirando fundo e deixando a vergonha de lado, ele continuou antes mesmo que Louis o questionasse como — Você, Niall e Zayn foram até uma cidadezinha perto da casa de campo do Malik, não é? Nini me entregou uma sacola com lubrificante e camisinha, disse que como ali não havia coisas interessantes para fazer, você e eu provavelmente gastaríamos nosso tempo com sexo, e ele disse que se fossemos fazer isso e com frequência, tinha que ser de maneira segura. 

— Por isso ele ficou na defensiva quando perguntei o que ele tinha comprado. — revirou os olhos em diversão, sentando no sofá e puxando Harry para o seu colo — Vai doer, no inicio vai doer bastante e em qualquer momento que você veja que não aguenta e que não quer mais, você vai me falar e eu irei parar. 

— Confio em você, sei que não vai ultrapassar meus limites. — murmurou lubrificando seus lábios com sua saliva, desviando o olhar para os lábios finos e vermelhinhos, ansiando por tê-los nos seus — Isso é meio estranho, eu literalmente pedi por sexo, não sei se vamos conseguir criar um clima para isso.

— Nós sempre temos clima, meu doce. Não se preocupe com isso. — sussurrou em resposta, abraçando o mais novo pela cintura e descendo suas mãos para as coxas ao redor do seu quadril — Posso começar te dizendo o que quero fazer com você. 

Harry concordou com um aceno, a respiração acelerando um pouco mais ao sentir os dedos de Louis acariciarem suas coxas, bem devagar. Seu coração bateu mais rápido quando sentiu os lábios dele beijando a pele um pouco abaixo da orelha, mordendo-a levemente, com tais atos, seus peitorais ficaram colados e por instinto Harry levou uma das mãos até o braço esquerdo de Tomlinson, a outra se infiltrou entre os fios castanhos.

— Eu tenho uma ideia melhor. — Harry pronunciou baixinho, suspirando em deleite ao sentir os lábios quentes de Louis em seu pescoço — Por que não faz acontecer o que sonhou hoje de manhã?

O sorriso nos lábios de Louis era completamente devasso e sujo, ele prendeu a pele entre seus dentes a soltando logo após, vendo-a ficar vermelhinha. Deixou um beijo suave sobre a marca recém feita, se afastando para encarar o mais novo.

O sorrisinho ainda presente em seus lábios mostrava que talvez Harry se arrependesse de pedir para que o mais velho fizesse tudo que aconteceu em seu subconsciente quando sonhava com um momento intimo dos dois.

— Tudo bem. — Louis passou a ponta da língua sobre os próprios lábios, observando que os mamilos de Harry já estavam enrijecidos, prontos para serem tomados por ele, a camiseta não escondia a excitação do mais novo — Onde está a camisinha? E o lubrificante?

— No quarto. — respondeu fraco, sentindo o corpo levemente trêmulo sobre o olhar intenso que Louis dirigia a si — Na minha mochila.

Tomlinson concordou, firmando as mãos nas pernas de Harry e levantando com o garoto em seu colo, que o abraçou pelo pescoço para que não causasse um desequilíbrio que levaria a uma possível queda. 

Frustration || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora