Vinnie Hacker

31K 635 48
                                    


𝐅𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐈 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐦𝐲 𝐥𝐞𝐠𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭...

NARRADORA ON

S/n Davies, ex universitária de jornalismo, nas horas vagas passava seu tempo dançando... A dança sempre foi usada pela menina como uma válvula de escape para seus problemas, no entanto, ir na academia e descontar toda sua frustração ali passou a não adiantar mais.

S/n sempre foi do tipo certinha, que nunca quebra regras, estudiosa e a menina prodígio que tem tudo para ter um futuro bom, se casar, ter sua própria casa, dois filhos e um marido. Porém, no interior da garota existia uma S/n da qual ninguém conhecia, a S/n travessa, aquela com a mente mais pervertida que uma garota de sua idade poderia ter, aquela que não tem medo das consequências de um ato de imbecilidade, aquela que gosta de sentir o friozinho na barriga após fazer alguma coisa que provavelmente não deveria...

Ela era sozinha. Tudo o que tinha era seu pai, que já estava com uma doença terminal, após a morte dele, tudo foi por água abaixo... Então a garota decidiu mandar a merda o seu lado racional e passou a agir da maneira que sempre quis, sem se preocupar muito com o dia de amanhã, sem se preocupar com o que as pessoas pensam dela e sem se preocupar se fez algo estúpido que vá trazer consequências ruins a ela.

E foi assim que ela conheceu Vincent Hacker. Numa boate noturna, no meio de uma mesa de um cassino clandestino rodeada de homens mais velhos que ela, homens endinheirados, atraentes, mal encarados... Davies desafiou Hacker e foi a única pessoa a deixa - lo no chinelo, o que logo, atraiu a atenção do loiro. A audácia da garota despertou a curiosidade de Vincent, o fazendo ir sempre a aquele mesmo lugar na esperança de achar a garota de olhos profundos que o desafiou certa noite e inundou os pensamentos de Vincent com seu rosto... Ele estava ficando obcecado pela garota e pouco a pouco fora correspondido.

S/n sempre foi do tipo que gosta de saber mais sobre os outros, investigar... Não é atoa que cursava jornalismo. Óbvio que ela faria isso com Hacker, óbvio que ela investigaria a vida daquele loiro tatuado que arrepia o corpo dela com apenas um olhar. Davies foi afundo, e embora tenha sido quase impossível, descobriu o bastante sobre a vida de Vincent para encurrala - lo na parede e deixa - lo um tanto preocupado, ou ao mínimo, incomodado.

Mais uma vez naquela boate estavam os dois, S/n tomava uma bebida enquanto flertava descaradamente com o cara atrás do balcão, de longe, Vincent a olhava profundamente, se perdendo no sorriso travesso que a menina carregava entre os lábios. Então se sentindo observada, S/n vira o rosto encontrando os olhos de Vincent presos aos seus. A garota sente um arrepio gelado em sua espinha e pigarreia, desviando o olhar.

— ...mas então, quando podemos ir? - O barman indaga.

— Perdão? - Davies sai dos devaneios e pisca os olhos, distraída após o ocorrido.

— Estávamos conversando sobre sairmos juntos, você dizia algo como "estarei sozinha no fim de semana".

— Oh sim! Isso... Bem, você pode passar seu número e eu ligarei assim que tiver um tempo livre.

— Parece bom. - O cara simpático sorri e anota o número num guardanapo, colocando em cima do balcão passando para S/n mas antes que ela pegue, um cheiro típico emana no ar, um perfume marcante e gostoso que S/n sabe muito bem de quem é.

— Com licença. - Vincent começa. — Pode me servir uma bebida? O de sempre. - Ele diz ao barman que assente e logo coloca a bebida num copo com gelo, entregando ao loiro que coloca o copo em cima do guardanapo anotado com o número do barman, o que faz com que o papel molhe devido ao copo todo úmido.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦, 𝘑𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘦 𝘗𝘢𝘺𝘵𝘰𝘯.Where stories live. Discover now