Jordan Powell

45.7K 1K 2K
                                    

𝐌𝐲 𝐧𝐞𝐢𝐠𝐡𝐛𝐨𝐫.

(n/a capítulo enorme, espero que gostem de cap assim e mais explicativo pq pretendo escrever os imagines nesse estilo)

NARRADORA ON

Cabeça encostada no vidro do carro, fones de ouvido tocando Into It by Chase Atlantic, moletom preto, nariz avermelhado devido ao frio e uma neblina gelada do lado de fora. É assim que S/n se encontra, a garota é Brasileira mas está tendo que se mudar para o Texas já que seu avô estadunidense está a beira da morte.

S/n é filha de uma mãe brasileira e um pai norte americano, mas ela nasceu no Brasil e viveu no país de origem desde sempre. Até seu avô ser diagnosticado com um câncer terminal, causando um grande abalo emocional na família, obrigando S/n e seus pais a se mudarem para Houston por alguns meses para passar os poucos meses que restam com o avô da menina.

S/n definitivamente não está feliz com essa mudança, ela odeia os EUA e tudo o que ela mais queria era estar em casa, comendo pipoca e assistindo um filme qualquer com Melina, sua melhor amiga. Mas ela realmente não teve escolha, e ela não quer que seu avô vá embora antes de se despedir dela.

— S/n? S/n?! – A mãe de S/n a chama atenção pela quarta vez.

— An? Oi. – A garota retira os fones de ouvido e sai de seus devaneios.

— Chegamos. Desça do carro e ajude seu pai com as malas.

— Claro. – A garota sai do carro e pega as malas junto com o pai, antes de entrar, a mesma fita a casa onde vai ficar por pelo menos 3 meses.

Uma casa branca, grande e tem um jardim bem bonito. Não muito diferente das outras casas da vizinhança.

S/n entra e deixa tudo na sala, a casa inteira já estava mobiliada já que a casa é da família, então eles não tiveram que se preocupar com móveis e decoração. S/n sobe as escadas de madeira escura observando atentamente cada detalhe, ela tem que admitir que a casa é bem maior que a dela no Brasil, mas ainda assim ela prefere a outra.

A menina sobe e no andar de cima tem várias portas com pelo menos três quartos, ela abre todos e escolhe o maior, se jogando na cama num suspiro pesado.

— Vai ficar com esse? – A mãe dela pergunta cruzando os braços com um sorriso.

— Uhum.

— Certo. Tenho que ir na escola ver os últimos detalhes da sua matrícula, você começa amanhã.

— Eu tenho mesmo que ir? – S/n se senta na cama com um semblante de hesitação.

— Você sabe que sim meu amor. – A mulher mais velha se senta na cama ao lado de S/n e acaricia o rosto da filha de leve. — Isso tudo é pelo vovô, seu pai está extremamente desconsolado, ele precisa do nosso apoio hm? Então seja uma boa menina e tente se acomodar a nova vida, logo você se acostuma e nem vai mais querer voltar pro Brasil.

S/n bufa revirando os olhos.

— Eu duvido muito. Você sabe que eu odeio os estados unidos, americanos são tão... Sem sal. – Ela diz fazendo uma careta. — Além disso a Mel não tá aqui, e você sabe que eu tô com ela em literalmente tudo.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦, 𝘑𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘦 𝘗𝘢𝘺𝘵𝘰𝘯.Where stories live. Discover now