Payton Moormeier

18.3K 492 189
                                    


𝐍𝐞𝐫𝐝 𝐁𝐨𝐲.


S/N POV

Tomo um susto assim que meu alarme toca numa altura ensurdecedora, meu coração acelera devido ao susto e me apresso em desligar o maldito alarme. Me sento na cama passando a mão pelo rosto enquanto tento despertar aos poucos, dormi muito mal essa noite pois tive uma briga com meus pais anteriormente, que não me deixou pregar o olho.

Tudo por causa de uma pequena mentira da minha parte. Eu disse a eles que iria dormir na casa da Candice quando na verdade dei um perdido neles e fui parar em outra cidade só pra estar com um garoto gato que conheci na internet. Ouvi quase duas horas de sermão de como fui irresponsável e sem juízo, o garoto poderia ser um pedófilo, ou um estuprador e blá blá blá...

Eles não estão totalmente errados, o garoto poderia. Mas não era. Sorte a minha, claro, que me livrei de ser estuprada e ainda tive uma noite incrível. Só não foi a melhor da minha vida pois ele tinha algum fetiche estranho em ser chamado de pai, o que me brochou completamente. E um espírito dominador que sinceramente nem fez cócegas, eu não gosto que me digam o que fazer, nem mesmo na hora do sexo.

Quando digo que tive uma noite incrível, me refiro a nossa conversa pós sexo. Ambos chapados, compartilhamos nossa história de vida e um aconselhou o outro. Me senti confortável e feliz por alguns minutos, o que me fez ter uma boa noite.

Enfim, Timothée realmente não vai ser esquecido por mim. Mas voltemos a realidade atual.

Me levanto da cama e tomo um banho demorado já que acordei mais cedo, ou melhor, fui acordada mais cedo. Ao sair, coloco o meu uniforme do Elite Way e todas as minhas breguices de "garota bi", que seria o delineado que é de lei e os anéis.

Passo perfume e pego minha mochila, eu nunca como nada na manhã pois fico enjoada, então apenas tomo um pouco de água já que sentia a garganta seca e vou pra escola.

Alguns bons minutos depois eu chego e vou falar com meus amigos a respeito de uma atividade específica de química que eu não havia feito. O horário pra entrar na sala não demora a tocar, assim que ele toca nós vamos para a sala e me sento na cadeira da frente, como sempre.

Não, o fato de eu ter fugido de casa pra dar pra um desconhecido não me faz uma típica garota rebelde do fundão que jura que quebra tabu se revoltando com todo mundo. Eu sou inteligente, extrovertida e disciplinada. Apenas não bato bem da cabeça de vez em quando, eu amo estudar e o real motivo pra eu não ter feito aquela atividade foi porque... Bom, vocês já sabem.

A professora Natalya logo chega na sala. Ela se põe a frente de nós com um sorriso enorme no rosto, ela é uma das minhas professoras preferidas pelo seu humor, devo admitir.

— Bom dia meus anjinhos. – Ela sorri. — Já comentei com vocês na aula passada que passaria aquela atividade avaliativa e que iríamos discuti - la nessa aula, se lembram? Mas antes de fazer isso quero apresentar a vocês o nosso novo integrante do colégio. Payton Moormeier.

Assim que ela diz o nome do menino, ele entra na sala em passos calmos, atraindo a atenção de todos. Ele tem a cabeça baixa e ajeita os óculos cruzando os braços assim que vira o alvo de todos os olhares da sala.

— Bem, Payton teve que mudar de cidade por motivos pessoais por isso entrou na escola no meio do ano. Quero que façam - o se sentir acolhido, e porfavor passem os assuntos mais recentes a ele para que ele nos acompanhe. Quem se habilita a ajuda - lo?

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦, 𝘑𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘦 𝘗𝘢𝘺𝘵𝘰𝘯.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora