Capítulo XX

32 6 10
                                    


Aurora

- E quando o frio chegava nós não tínhamos roupas suficientes para nos aquecer e por isso não íamos para a neve então o papai deixava nosso inverno cheio de diversão criando brincadeiras engraçadas dentro de casa! - Felipe relata as histórias da família dele cheio de emoção e alegria.

Nós dois já estamos sentados e conversando aqui a tanto tempo que nem me dou conta que o tempo está se fechando e pra falar a verdade eu só queria ficar aqui - e assim - pra sempre.

- Pelo visto a sua família é muito divertida! - Digo rindo.

- Apesar de todas as dificuldades,a alegria do Senhor sempre foi a nossa força! - Ele menciona um versículo bíblico e cada vez mais me surpreendo com seu amor pelas escrituras sagradas.

De repente seu semblante muda e imagino que deva estar pensando nos pais e na irmã.

- Sei que deve sentir muita falta da sua família,da sua vida e do seu lar mas eu prometo ajudá-lo a voltar,eu prometo!

- Eu entendi que Deus tem um propósito em tudo Aurora,até na dor. - Ele fala olhando para o céu quando um trovão soa de repente me assustando - Estar aqui no Palácio,mesmo que nessas circunstâncias também faz parte dos planos Dele!

- Com certeza! - Concordo com ele visto que conhecê-lo foi um grande prazer pra mim.

- Agora eu quero saber de você,como foi sua infância?

- Bom,apesar de todas as aulas de etiqueta,dos protocolos e de toda expectativa que sempre esteve sobre mim eu fui uma criança feliz! - Ela diz e sorrio - Ter a Sarah ao meu lado me fez ver tudo a minha volta de uma forma diferente,sabe?

- Porque ela é uma plebeia como eu? - Ele indaga e assinto.

- E porque,assim como você,ela é honesta,verdadeira e um ser humano maravilhoso! - Falo rapidamente e só depois me dou conta dos elogios que fiz - Isso tudo me ajudou a formar uma pessoa de caráter e que não se importa com cargos,títulos,posições sociais ou posses.

- E você não sabe o orgulho que eu tenho em saber que alguém como você irá governar nosso Reino,Aurora!

Ouço suas palavras tão sinceras e fico levemente envergonhada olhando em outra direção para disfarçar meu embaraço.

- Pra que eu possa governar eu preciso me casar antes,Felipe. - Digo respirando fundo por ter que entrar nesse assunto outra vez - Estou pedindo sabedoria ao Senhor para fazer tudo da maneira certa,da maneira que O agrade,entende?

- Sim,e Ele revelará Sua vontade a você,somente espere com paciência! - Ele fala sorrindo e correspondo seu sorriso.

Nesse exato momento a chuva começa a cair e nos levantamos depressa antes que ela nos atinja mas é inevitável pois o lugar onde estamos é um pouco distante do Castelo então decidimos correr.

Enquanto corremos as gotas de água molham meu rosto como se o lavasse de maneira suave e a essa altura meu vestido já está todo encharcado.

- Cuidado Princesa! - Felipe me avisa de um lugar escorregadio e cheio de lama mas escorrego e caio mesmo assim. - Você está bem?Se machucou?

Respondo a sua pergunta gargalhando livremente e o fazendo rir também. Ele estende a mão afim de me levantar e o puxo para o mesmo lugar onde caí o sujando de lama também.

- Oh desculpe! - Digo rindo e ele também gargalha formando uma crise de risos em nós dois.

- Acho melhor irmos pra dentro,Alteza. - Ele levanta e me estende a mão.

Corremos outra vez para dentro ainda no meio da chuva e assim que chegamos no primeiro corredor encontramos Sarah e Bernardo caminhando tranquilamente.

- Meu Deus,você tem muita sorte de não ser a sua mãe de te ver nesse estado,Aurora. O que aconteceu? - Sarah me olha abisamada e nada feliz.

Olho para Felipe que também me olha com cumplicidade.

- Nós acabamos levando chuva na corrida de volta para dentro, - Ele explica - Estávamos no jardim.

- Eu nunca vi uma Princesa tão suja assim na minha vida! - Bernardo diz me provocando e faço cara feia pra ele.

- E eu nunca vi um Príncipe tão intrometido! - Revido a provocação e nós dois rimos juntos - Felipe esse é Bernardo,Príncipe da Silícia e Bernardo esse é Felipe,agora Guarda Real de Montenaro.

Os dois se cumprimentam e Felipe faz uma breve reverência.

- Muito bonito pra vocês dois hein? - Sarah fala chamando a atenção para ela - Enquanto eu os procurava vocês se divertiam na chuva e ainda me aparecem assim,completamente sujos!

- Confessa que você está se segurando pra não rir vai Sarah! - Felipe afirma e ela enfim solta a risada que estava presa.

Nós quatro rimos ao mesmo tempo e depois de alguns minutos,recuperados,ela comunica:

- Aurora você precisa estar apresentável para o almoço,vamos! - Ela me puxa e saímos apressadas. - Ah,Júnior está esperando você na Biblioteca,Felipe!

O vejo assentir de longe e sou levada para o meu quarto por uma amiga agitada e curiosa pra saber o que tanto conversamos no jardim.

🦋🦋🦋

Graça e Paz povo lindo de Jesus,como vocês estão?
Eu estou bem e amando a amizade dos quatro assim como os casais que estão se formando!❤
Mais do que todo o amor envolvido eu espero que você sinta a voz do nosso Abba falando ao seu coração em cada linha de cada capítulo pois esse é o propósito desse livro.
Comenta aqui o que tu tá achando e que Jesus te abençoe mais ainda,I love you🧡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fidelidade Where stories live. Discover now