Primeiro cio

638 59 5
                                    


Camila P.O.V.

Já é noite e eu estou esperando Lauren para nós irmos nos encontrar com todos nossos amigos no bar. Confesso que ainda estou pensando na conversa que tive com meus amigos sobre a tal da outra Camila  apesar de estar meio insegura em relação a isso também não paro de pensar em Lauren e em seu problema que ela insiste em esconder. Penso se não seria uma boa ideia tentar entrar em contato com essa alfa e ver o que ela pode fazer. Pego meu celular e mando mensagem para Tom para que ele faça isso por mim já que ele a conhece. Mal termino de digitar e a linda ômega passa pela portaria com toda sua beleza. Nunca vou me cansar de apreciar Lauren, mesmo após seu expediente ela está linda, seus cabelos negros ao vento, seus olhos sendo iliminado pelo brilho da lua, seu corpo vestindo um vestido longo bege claro com uma fenda exibindo suas lindas coxas grossas, usando um scarpan nos pés. Linda demais, aii meu coração. Volto a realidade com a mesma passando a mão na frente do meu rosto com o rosto franzido.
— Camz? Você tá  bem? - balanço a cabeça e concordo.
— Sim, estou bem. Vamos? - ela dá de ombros e eu abro a porta do carro para ela entrar e a mesma entra.
Chegamos no bar e todos nossos amigos já estavam lá.
— Por que vocês duas são sempre as últimas a chegar ein?- Dinah falou sugestiva e todos riram.
— Culpa da Lo que sempre demora. - termino de falar e sinto um tapa em meu braço que passou longe de doer mas vou fazer drama mesmo assim, porque sou dessas.
— Outch Ló. - massageio meu braço.
— Para de frescura que nem doeu. - Zendaya fala.
Ficamos passando o tempo papeando e bebendo até irmos para casa.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Lauren P.O.V.

— Aii que saco.- jogo uma pilha de exames na mesa irritada.
— Cristo, que dó desses papéis. - Normani falou.— O que deu em você?
— Desculpa Mani eu ando bem irritada esses dias. - suspiro e sento.
— Não é pra menos, um psicopata atrás de você e seu cio atrasado, você deve estar a ponto de bala.
— E estou.
— Tô vendo, vim te chamar para descer, estão todos lá embaixo para a reunião do mês.  - Verdade! Eu já tinha me esquecido disso. Todo final de mês a ONG faz uma reunião com todos para fazer tipo um relatórios relatório do mês com todos presentes.
— Eita, já tinha esquecido dessa reunião. Vamos logo então.
Descemos pelo elevador juntas e logo estamos no hall do prédio onde todos já estão lá, inclusive minha camz, ultimamente ela é a única que consegue me acalmar. Já tem um tempinho que eu estou morando sozinha e praticamente todos os dias ela está lá comigo.
— Esse mês 980 cães foram adotados e 569 gatos foram adotados. É um bom número mas devido ao grande número de abandono de animais nós podemos melhorar esse número. - Camz fala e todos prestam atenção, porém eu começo a me sentir estranha.

Camila P.O.V.

— Poderíamos fazer... er..- Estou no meio do relatório que estou lendo para todos quando sinto um aroma peculiar mas extremamente atrativo para mim. Paro imediatamente quando vejo Dinah de olhos arregalados e empurrando rapidamente Lauren para o banheiro mais próximo, e agora é minha vez de arregalar os olhos ao perceber que Lauren entrou no cio.Agora percebo que não foi somente eu que reparei o cheiro atrativo e imediatamente rosto no microfone fazendo as omegas se encolherem e chamando a atenção dos alfas que estavam atrás do cheiro de Lauren. Começo a andar pelo meio da multidão ainda rosnando para os que se atreviam a ir em direção ao banheiro.

Lauren, Lauren, Lauren.

Meu lobo interior gritava por ela e eu podia sentir minha excitação crescendo entre as pernas.

— Dinah, abre essa porta. - falo com minha voz de alfa e logo ela abre. Mal entro e logo a omega no cio se joga em mim beijando meu pescoço.
— Você tem que tirar ela daqui agora Camila. Os alfas já estão ficando doidos. - rosno com a informação e tiro os lábios de Lauren de mim e a pego nos braços escutando seu rosnado.
— Não camz, por favor eu preciso você agora. - fala sofrida e eu não estou diferente.  Seu cheiro está absurdamente chamativo, está me deixando louca.
— Temos que sair daqui, agora.
Levo ela até o carro e a deixo no banco da frente. Mal sento no banco do motorista e Lauren volta com os beijos em meu pescoço e agora começa a apertar meu membro com força, me fazendo soltar um gemido de dor e prazer. — Calma Lo, já estamos chegando.
— Eu quero você agora.
— Você vai me fazer bater o carro desse jeito. - falo me derretendo com sua mãe me punhetando.
— Eu não aguento mais camz, vou começar sozinha já que você não quer fazer o serviço. - ela mete a mão por baixo da saia e começa a massagear sua boceta exalando mais ainda sua excitação pelo carro, quase bato o carro com a cena.
— Meu Deus Lauren. - ofego. — Você vai ver que eu faço o serviço direitinho.
Chegamos em seu prédio e eu desço correndo para a pegar no colo e correr para seu apartamento.
Entramos no elevador e Lauren se joga em meu colo apertando as pernas em minha cintura. Não me faço de rogada e seguro em sua bunda gostosa enquanto começo a beijá-la. O clima está fervendo naquela caixa metálica e sinto meu pênis querer perfurar a calça de tão duro e ereto.
O elevador para no andar da omega e saio dele ainda com ela em meus braços, já que a mesma não fez menção de descer e nem eu quero me soltar dela.
Entramos aos beijos e pressiono ela na parede com força a fazendo gemer.
— Sem preliminares Camila, eu já estou mais do que pronta. - entendo sua fala e a levo para o quarto a jogando na cama.
— Agora você vai ver o serviço direito. - a vejo soltar um sorriso cafajeste e começar a soltar meu cinto com pressa.  Tiro minha camisa e jogo em algum canto, tiro minha calça ficando apenas de cueca box. Me concentro em tirar a blusa de seda de Lauren e tiro sua saia vendo agora sua lingerie preta em contraste com sua pele alva. Gostaria que nossa primeira vez fosse especial e com calma para que eu pudesse apreciar seu corpo corretamente mas com nossos instintos a flor da pele tudo que eu quero e foder Lauren até ela cansar. Mas obviamente vou cuidar dela quando estiver inconsciente.
— Mete gostoso em mim camz. - fala gemendo. - não espero mais e tiro nossas peças intimas e penetro ela de uma vez a fazendo soltar um grito de satisfação. — Ahh camz, isso. - reviro os olhos sentindo o enorme prazer em estar dentro dela. — Mais rápido.  - exige e eu obedeço. Aumento a velocidade e sinto Lauren perto de gozar, massageio seu clitóris agilmente e ela goza, sinto meu pau molhar com seu líquido e logo libero jatos de esperma dentro dela. Continuo dentro dela enquanto o nó ainda está feito. Olho em seus olhos verdes e beijo sua boca lentamente.
— Eu quero mais. - ela sussurra e eu sorrio sabendo que a semana seria longa, muito longa.

Cabellos WorldWhere stories live. Discover now