8- Siga a sua vida

219 36 55
                                    

Heejin POV

Fomos até meu carro em total silêncio. Eu queria conversar, mas Yves não estava em condições para isso - ela parecia perdida em seus pensamentos - então apenas a deixei na dela. Abri a porta do carona para Yves entrar, mas ela relutou.

— Meu carro está logo ali, Heejin - Ela aponta para seu veículo - Eu acho melhor eu ir embora nele… - Reviro meus olhos, não vou discutir isso de novo.

— Entra - Coloco uma mão em suas costas e a empurro levemente para a incentivar, ou obrigar, a entrar no carro. Yves hesita, mas logo se inclina para fazer o que pedi. Coloco a mão em sua cabeça para ela não bater no teto e depois que ela já está sentada no banco dou um sorriso e levanto meu polegar em uma joinha para ela. Fecho a porta, dou a volta e enfim sou eu a entrar no veículo.

— Queria ir embora no meu carro - Fala emburrada.

— Agora não dá mais para voltar atrás, você já está dentro do meu carro e eu já estou saindo com ele - Na verdade ainda nem tinha colocado a chave na ignição.

— E se eu abrir a porta e sair correndo…? - Yves fala tão baixinho que acho que não era para eu ter escutado, na verdade até acho que foi um pensamento que escapou pela sua boca.

Não duvidando que ela seria capaz disso, travo as portas. Não iria arriscar.

[...]

Já estava na metade do caminho para a escolinha das meninas e eu e Yves não trocamos mais nenhuma palavra.

Eu tentei puxar assunto uma vez, mas ela não deu nem atenção.

Era estranho o jeito que ela estava, parecia que ela prestava atenção ao trânsito ao mesmo tempo que parecia estar presa em seus pensamentos. Acho que deve ter sido por isso que ela não me respondeu, a cabeça dela estava ocupada demais.

Mas a minha não estava estava, por isso decidi a chamar mais uma vez para tentar conversar.

— Yves? - Ela nem ao menos vira o rosto - Yves? - A chamo mais alto e ela nem se mexe. O sinal então fica vermelho, paro o carro, olho para ela e coloco minha mão hesitantemente sobre seu joelho - Yves? - Dessa vez ela me olha - Tudo bem? Está passando mal? - Ela continua me olhando, mas não responde nada - Yves?

— O que? - Ela finalmente parece me escutar agora - Pode repetir? - Sua voz sai trêmula.

— Eu só estava te chamando, mas você parecia que não estava escutando - Ela abaixa a cabeça e tampa o rosto com suas mãos - Ei Yves, se você estiver passando mal me fala que eu te levo para o hospital, talvez eu tenha que levar a Yerim também, então nós vamos juntas.

— Eu tô passando mal a minha vida inteira! - Ela tira as mãos do rosto e me olha com seus olhos já inundados em lágrimas - Eu sou toda estragada, Heejin, e não sei mais o que fazer.

— Não fala assim Yves, você não...

— É a verdade! - Ela me interrompe - Eu sou estragada, inútil, e tudo mais que meu pai já me chamou, eu sempre tentei provar que ele estava errado, mas não dá mais, desisto.

— Não vai desistir nada! Yves, calma e respira, você só está em um dia ruim, amanhã tudo já vai ficar melhor e você vai ficar bem.

— Não vou ficar bem! A poucas horas atrás eu terminei com a pessoa mais importante para mim por causa de um maldito mal entendido, e agora não sei o que vai ser de mim… Ela era o meu tudo - As lágrimas já caiam com toda a força de seus olhos - As coisas já estavam difíceis, mas a gente iria resolver… - Fala a última frase sussurrando.

Slumber Party ⑅HeeChuuVes⑅Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora