2- Problemas no paraíso

233 36 56
                                    

Yves POV

Hoje eu não estou em um bom dia.

Na verdade, eu não venho estado em um bom dia desde que Heejin começou a trabalhar na empresa.

Antes quando ela ao menos trabalhava em um setor diferente, eu ainda conseguia ter um dia bonzinho, mas agora com ela trabalhando no mesmo lugar que eu, simplesmente não consigo ter um dia sequer bom.

Nós nos conhecemos desde quando éramos crianças, mas fomos perdendo o contato conforme fomos crescendo - conforme eu fui crescendo na verdade, eu sou 4 anos mais velha do que ela - Eu queria aprender coisas novas enquanto Heejin ainda queria brincar de boneca, então nos distanciamos.

Eu não deveria ter me afastado dela, se eu tivesse mantido contato talvez eu teria evitado tudo o que está acontecendo agora.

Heejin está sendo um caos na minha vida, ela anda me irritando, dá em cima da minha namorada - na cara dura -,  é uma gostosa e eu sinto tesão.

É… realmente acho que se eu tivesse mantido contato eu não sentiria isso por ela.

Como se não bastasse tudo isso eu ainda me sinto frustrada por não poder fazer nada a respeito, afinal eu namoro e não posso chegar falando "se você continuar dando em cima da namorada eu vou dar na sua cara".

Bem que eu poderia dar na cara dela de outro jeito também…

Eu já tentei mandar várias indiretas e cantadas discretas - só para, sei lá.. tentar provocar - mas não acho que ela tenha entendido nenhuma ou fingiu que não entendeu, e eu agradeço por isso - não quero ela reclamando de nada para a tia dela, que é sócia da empresa. Soyeon é um toco de gente, mas me dá medo. - Heejin também é sócia dessa empresa, o pai dela fundou a marca "Loona" junto com o meu pai e com Soyeon, então isso a dá direito a tudo aqui, mas Heejin parece não ligar muito para isso.

Quando ela começou a trabalhar na empresa, ela foi para o setor de administração, mas depois de um mês ela veio para o setor de marketing, o qual eu sou a diretora, até hoje não sei o que rolou.

Eu sou muito curiosa e tenho vontade de perguntar, mas ela deve achar que eu odeio ela.

Assim… Digamos que eu não aja de um jeito muito amigável no meu local de trabalho, principalmente com ela, que dá em cima de Jiwoo.

Sei que Heejin sabe que eu vejo e presto atenção em todas as conversas que ela tem com minha namorada. Isso já gerou bastante discussão no meu relacionamento. Jiwoo se faz de sonsa, mas sei que ela gosta de receber atenção de Heejin. Eu não posso julgar ela… às vezes eu fico imersa no trabalho e acabo não dando a devida atenção que minha namorada merece, eu sei disso, mas Jiwoo também tem que saber separar o profissional do pessoal.

Neste momento, eu estava com Jiwoo indo para o trabalho. Eu dirigia meu carro sossegada, e para minha infelicidade, não prestando atenção no que minha namorada falava. Dei mancada de novo. Só percebi que não estava prestando atenção quando ela falou:

— Yves! Você tá me escutando?

— O que?! - Dou uma rápida olhada para ela.

— Ah esquece, você nunca presta atenção no que eu falo mesmo - Pelo canto do olho posso ver que ela encostou a cabeça na janela do carona.

Era disso que eu estava falando. Quando eu fico imersa em minha mente, pensando nas coisas do trabalho, esqueço da pessoa mais importante para mim.

Eu sei que tenho que aprender a controlar esses pensamentos ou vou acabar perdendo Jiwoo...

— Me desculpa, amor, eu estava prestando atenção, mas confesso que só no começo.

Slumber Party ⑅HeeChuuVes⑅Where stories live. Discover now