Seven

3.2K 162 9
                                    

Camila POV

Já se passaram 3 dias desde a cirurgia da Lauren e ela ainda está desacordada. Os médicos explicaram que é comum em casos de traumatismos cranianos as vitimas demorarem a acordar. Apesar de ainda estar em estado de coma, os exames pós cirurgia são positivos, não apresentaram nenhuma alteração. Agora é só esperar ela acordar para vermos se ela está bem mesmo.

Eu fiquei no hospital esses três dias ao lado dela. Deixei o Ben com meus pais e todos esses dias nos falamos por chamadas de vídeo. Ele está muito preocupado com sua mãe, eu tento sempre tranquiliza-lo.

Nesses três dias os médicos foram muito atenciosos, eles vieram várias vezes para acompanhar a evolução da Lauren e, também, para me orientar e explicar tudo referente a situação dela.

As meninas vêm todos os dias visitar a Lauren e me trazerem roupa e comida.

O horário de visitas acabou de encerrar e nossas amigas já foram. Poucos minutos após elas sairem o neurocirurgião veio ver a Lauren. Mais uma vez ele fez alguns exames nela.

Depois da visita do médico, eu tomei um banho, troquei de roupa e me sentei na poltrona ao lado da cama. Fiquei mexendo no celular e encontrei umas fotografias antigas. Meus olhos lacrimejaram ao ver as fotos em que eu e a Lauren aparecíamos. Vê-la saudável e feliz naquelas fotos me causou um aperto no coração, será que ela vai voltar a ser assim?

Fiquei olhando as fotos por horas até que adormeci.

Na manhã seguinte fui despertada por uns gemidos de dor. Eu abri meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade que já se fazia com o raiar do sol, e segui o som dos gemidos. A Lauren estava acordando, ela tinha uma expressão de dor em seu rosto. Levantei imediatamente e chamei os enfermeiros. A equipe veio quase que imediatamente, enfermeiros e médicos se posicionaram em volta da minha esposa e realizaram uma bateria de exames. Eu fiquei só lado de fora do quarto, olhando pela janela de vidro e esperando que acabassem para me dizerem como ela estava.

Depois de longos minutos me permitiram entrar no quarto para falar com a Lauren.

- Oi! - falei baixinho para não incomodar seu descanso.

Ela abriu os olhos devagar e quando me fitou, seus lábios se curvaram num sorriso.

- Oi, amor! Vem cá, chega mais perto.

Me aproximei dela devagar e segurei timidamente sua mão. Eu não queria ser inconveniente e tratar ela como minha ex mulher, afinal foi esse o motivo de ela estar nesse hospital.

Quando nossas mãos se encaixaram, a Lauren me puxou lentamente e selou nossos lábios. Eu fiquei um pouco desconsertada e ela percebeu.

- O que foi? Não vai me machucar se me der um beijo, pode ficar tranquila.

- Eu fico preocupada, você sofreu um acidente muito grave. - eu expliquei.

- Sofri? Que acidente? Quando?

- Você não se lembra?

- Não consigo me lembrar do acidente. - ela falou franzindo a testa.

- Qual a última lembrança que você tem? - perguntei curiosa.

- A última coisa da qual me lembro é de estarmos em Cancun, na nossa lua-de-mel.

- Em que ano nós estamos? - perguntei isso com a intenção de saber o quanto ela esqueceu.

- 2012? - foi aí que percebi que a Lauren havia ficado com uma sequela daquela tragédia. Ela havia apagado uma parte da sua lembrança.

Endless loveOù les histoires vivent. Découvrez maintenant