Capítulo 12

242 42 436
                                    

O clima estava ainda mais frio do que estivera durante toda a semana quando os três jovens saíram da instituição às duas horas da tarde e adentraram na floresta, caminhando por entre as inúmeras árvores cuja coloração amarelada do outono já se est...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O clima estava ainda mais frio do que estivera durante toda a semana quando os três jovens saíram da instituição às duas horas da tarde e adentraram na floresta, caminhando por entre as inúmeras árvores cuja coloração amarelada do outono já se estendia por suas folhas, principalmente as que estavam caídas no chão. Eles pararam em um local onde as árvores estavam mais distantes uma da outra, deixando uma pequena área livre.

Darah olhou ao redor contemplando as folhas amareladas e alaranjadas das árvores que caiam com a forte brisa. O vento trouxe-lhes o canto de alguns pássaros, e apesar do som estar baixinho, foi o suficiente para envolver o coração da princesa e quase conduzi-la para uma dança.

— Vamos começar — anunciou Darah reprimindo o desejo do seu corpo em iniciar uma dança livre. Ela deu alguns passos para trás para ficar a certa distância de Arabelle e Lionel e os três se prepararam para o treinamento em trio daquela tarde de domingo.

Os minutos tornaram-se horas e o entardecer chegou rapidamente, acompanhado pela noite, antes mesmo deles notarem. Darah desviou-se da última flecha de madeira lançada por Arabelle, o objeto passou voando em rápida velocidade a apenas dois centímetros do lado direito do seu rosto. A princesa olhou para a flecha que fincou em uma árvore e usou telecinese para movê-la e mandá-la na direção de Lionel, que fez um escudo redondo de água. A flecha bateu no centro do escudo e logo em seguida caiu no chão.

Os três respiravam ofegantes e estavam com as testas encharcadas de suor.

— Belle, seus ataques estão melhores e mais ágeis, sua mira está cada vez mais impecável. Sua defesa ainda possui fraquezas, mas estão melhores — disse após recuperar o fôlego, então olhou para Lionel. — Lio, suas defesas continuam boas, talvez seriam melhores se você não hesitasse tanto, especialmente na hora de atacar, pois seus ataques continuam extremamente fracos.

— Eu sou um fracasso — sussurrou Lionel com o olhar no chão.

Darah esfregou as mãos no rosto com impaciência. O que viria a dizer seria grosseiro, mas Lionel parecia alguém que só aprenderia a lição após levar um 'tapa' de realidade.

— Talvez você seja.

— Darah! — Arabelle lançou um olhar de advertência à amiga, mas Darah ergueu a palma da mão aberta para ela em um pedido silencioso para que não a interrompesse.

— Mas você está aqui, não está? — continuou sem tirar os olhos de Lionel. — A Caixa Selectiber, um objeto mágico e antigo feito pela própria Solange, a primeira rainha de Feentina, que tem selecionado guardiões reais por décadas, viu alguma coisa em você. Continuar com esses pensamentos negativos é uma falta de consideração com aqueles que acreditam em você, e principalmente com você mesmo que está se esforçando para melhorar. — Darah suspirou lentamente. — Não importa quem desacreditou ou desacredita de você...

— Não dá para simplesmente ignorar — interrompeu o garoto com uma voz triste sem desviar o olhar do chão.

— E não precisa. Você não tem que esquecer, você tem que transformar isso em uma motivação.

Feentina: A nova guardiã realTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang